1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Erwin × Levi

História Uma misteriosa mulher - Erwin × Levi


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


To aproveitando que to inspiradona essa semana pra postar bastante pra vocês, peguem a pipoca e se divirtam pois vai ter treta.

Capítulo 18 - Erwin × Levi


-Seja là o que os rapazes querem resolver essa não serà a forma correta,Levi abaixe essa espada. 

- Disse Mike em um tom brando.

 -Ela não vai sair daqui, você vai pedir para um médico da cidade vir ver o estado dela e explicar o que esta acontecendo. -Levi estava realmente bravo seu olhar vago havia se tornado em um olhar de furia diretamente para Erwin que o ignorou saindo do quarto de Hanji.

 -Ela não deveria ter ficado trabalhando naquela estratégia, o Erwin nunca aceitaria uma captura de titãs,por melhor que fosse o plano dela. - a voz de Petra era triste ela não aguentava ver a amiga naquele estado. 

 Nos ultimos dias Hanji não comia e dormia apenas 4 horas por dia por motivos de estar arrumando uma forma de convencer Erwin a aceitar o Plano da Captura de titãs, Levi chegou a brigar com ela por não estar se alimentando até que o estresse Psicologico e a baixa imunidade se apoderou da garota resultando na febre alta e nos delirios que ela vinha a ter. 

 -Petra prepare um chà pra ela e uma sopa, ela tem que comer algo ou vai piorar... não vou deixar Erwin te tirar daqui Zoe. - Ele beijou suavemente a testa de Hanji sem se importar com a presença de Petra.

 Ao ver esta demosntração de carinho a loira se retirou do quarto, aquilo realmente havia incomodado a loirinha.

 -Levi pra onde o Doutor Erwin vai me mandar? - a voz de Hanji era fraca e aguda.

 -Para lugar nenhum,você não vai sair daqui. -o rapaz se sentou ao lado dela e puxando ela para seu colo acariciou seu rosto.

 -Hanji eu preciso que você pare de dizer que tem filhos comigo e que somos casados, e pare de chamar o idiota do Erwin de Doutor. Ela colocou o rosto no peitoral do rapaz e disse -Mas por que não?

 -Por que essa não é nossa realidade e se você ficar falando essas coisas Erwin vai desconfiar que temos algo e vai nos separar,você esta me entendendo?

  Ela acentiu com a cabeça mas depois de alguns segundos ela voltou a repetir as mesmas palavras, sobre Lola,Sam,Kimmi e Mandy. Aquilo doía em Levi que não aguentava ver a garota de quem tanto gostava daquela forma. Depois que ela tomou o chà ela pegou no sono diferente de Levi que ficou acordado a noite toda zelando pelo seu sono.

 Quando os primeiros raios de sol atravesaram a Janela Levi correu para medir a temperatura da garota que continuava com febre. 

 Para sua maior preocupação ele teria de sair do quartel hoje pois havia sido convocado por sadhis e Zackly, para prestar depoimento de como conhecerà Hanji. 

 Petra ficou responsavel por cuidae dela em sua ausência, porém quando guardas da PM invadiram o quarto e pegaram Hanji a Garota não pode fazer nada inclusive pelo fato de ser a pedido de Erwin. 

 -Capitão não seja rude desta forma ela precisa de nós,que somos os amigos dela. - a agonia transbordava em sua voz. 

 -Quando ela estiver melhor ela voltarà, caso não melhore você jà sabe... -ele respirou fundo e prosseguiu - eu não tenho muito o que fazer Petra. 

 Ela se retirou da sala e se deparando com Levi ficou um pouco desconcertada. 

 -Ei Petra cadê a Hanji? - indagou o rapaz achando estranho ela não estar no próprio quarto.

 -Levaram ela para Trost- disse ela tão baixo que Levi teve de se aproximar para ouvir o que a garota dizia. -Levaram ela Levi, para um hospital em Trost. - Levi sentiu o sangue correr mais depressa por suas veias e o coração batia forte como um tambor, ele passou por Petra e esbarrou na garota fazendo a mesma cair no chão. 

 -Cabo Levi não faça nenhuma besteira. -Ela estava nervosa não sabia o que fazer. Levi estava tão nervoso quanto ela mas esse sim sabia o que fazer, adentrou a sala de Erwin como um tornado. 

 -Para onde você mandou a Hanji. - O coração batia forte e ele mal podia disfarçar seu nervosismo sua voz tremia.

 -Não é da sua conta, você não precisa cuidar dela a Petra ira fazer isso se necessario. -Retrucou Erwin.

 Levi deu um leve sorriso de Lado um tanto cínico, em seguida partiu para cima de Erwin empurrando ele contra a estante cheia de Livros.

 -Eu falei para não tira-la daqui! - em seguida o rapaz desferiu dois socos no rosto de Erwin. 

 -Você não manda em nada aqui Levi, eu sou o capitão. - após levar dois socos Erwin ainda conseguia provocar Levi ele realmente era muito corajoso. 

O Cabo continuou a dar golpes no rosto do capitão até ele cair no chão com a mão no rosto.

 Após alguns segundos O loiro se levantou e atacou o cabo com um soco em cada lado do maxilar, Levi cuspiu e um liquido viscoso vermelho saiu de de sua boca, era sangue.

 A briga prosseguiu com um jogando o outro entre as paredes acertando socos no rosto e no estomago porém no momento em que Levi jogou Erwin sobre sua própria escrivania Mike chegou com Moblit.

 -Mas que merda é essa? -gritou Mike segurando Levi impedindo o mesmo de enforcar Erwin.

 -Levi a Hanji esta no hospital Principal de Trost, agora parem com essa palhaçada.

No corredor Auruo se deparou com Levi todo ensaguentando e logo perguntou. -O que houve Levi?

 -Pergunte ao Erwin. Levi não perdeu tempo se limpando fora para o hospital todo ensanguentado, chegando là falou com uma enfermeira que lhe explicou que o quadro de Hanji era preocupante. 

 -Você é o Pai dos filhos dela correto? Ela não para de falar de vocês. -Não não ela esta delirando moça, não temos filhos, eu sou apenas companheiro de equipe dela.

 -Ele adentrou a sala e pode ver a garota dormindo tranquilamente. 

-A febre dela abaixou? 

 -Não e ela vai ter que ficar aqui por um bom tempo até ela parar de delirar.

 -Mas que diabos ela tem? -Questionou Levi sem paciencia. -Ela parece ter passado por constante estresse Psicologico e fiquei sabendo que não se alimentava a um tempo, no começo acreditavamos que era febre psicologica, mas após medir a temperatura vimos que ela realmente esta doente e com a imunidade muito baixa,mas creio que esse delirio seja apenas por conta da febre alta. 

 -Tem certeza que ela volta ao normal depois que melhorar da Febre?!- perguntou com certa ansiedade. 

 -Não posso lhe dar 100% de certeza mais creio que sim. - a moça respondeu em um tom despreocupado. Hanji abriu levemente os olhos e avistou Levi sentado na Poltrona com o rosto inchado e a boca machuda,ela se forçou a se sentar. 

 -Meu deus o que aconteceu com o seu rosto? -ela estava horrorizada com a cena que via.

 Ao ouvir a voz da moça Levi se levantou rapidamente. 

-Que bom que você acordou, me diga você se senti melhor? 

 -Levi não mude de assunto quem fez isso foi algum dos seus alunos de esgrima? Levi respirou fundo não acreditava que ela ainda estava delirando.

 -Eu bati no Erwin e por consequencia ele revidou. 

 -Por que você bateu nele? -ela arregalou os olhos pasma com a situação. -Olha aonde você veio parar Hospital psiquiatrico de Trost. -Levi estava estressado e sem paciência pois sabia que não era facil sair dali mesmo trabalhando para o governo. 

-O Erwin é o unico que pode te tirar daqui, por isso não queria que ele te mandasse pra essa merda de lugar,você pode vir a ficar presa nesse lugar pra sempre, foi por isso que bati naquele covarde e não me arrependo. - Levi sentiu vontade de chorar quando escutou novamente a alucinação de Hanji.

 -Tudo bem, cuide da Lola e do Sam, caso eu realmente fique aqui para sempre. -ela segurou forte a mão de Levi entrelaçando os dedos dela nos dele. O rapaz respirou fundo contendo as làgrimas que queriam transbordar de seus olhos.


 Enquanto isso no Quartel da tropa.

 -Eu estou cansado daquele indelinquente. -dizia Erwin entre gemidos de dor.

 -Vocês dois são amigos,logo iram se resolver,ele só fez isso pois gosta muito da Hanji e não quer ver ela longe, sei que você faria o mesmo por mim ou pelo Levi. - disse Petra realizando os curativos nos machucados de Erwin e passando uma comprensa de gelo no olho direito do rapaz. 

 -Não é isso, eu gosto da Hanji mas se você ou o Levi vier a ficar louco da forma que ela esta, eu tambem enviaria para Trost, por mais deprimente que seja estar naquele local. -Ele respirou fundo e posicionou a mão sob a de Petra. -Obrigada por tentar me entender Petra. Os olhos azuis dos dois se encontraram e Petra sussurou um - De nada -quase inaudivel. 

 Auruo chegou nesse exato momento tirando os dois daquele momento um tanto quanto intimo. 

 -Ei capitão você esta melhor?

 -Um pouco Auruo, o Cabo Rivaille jà retornou? -ele virou o rosto na direção de Auruo.

 -Não voltou e nem vai voltar,acho que ele só volta com a Maluquinha, eu sempre soube que ela não batia bem da cabeça,esse pessoal que é inteligente sempre tem uns parafusos soltos. - ele disse enquanto soltava uma gargalhada alta. 

 -Ela pode ser louca Auruo, porém é inteligente e esforçada diferente de você. - disse Petra se retirando da sala e empurrando Auruo. 

 Nos corredores Nanaba e Mike sairam do quarto de Hanji e Levi.

 -Ora, o que vocês estão aprontando? -Questinou Petra curiosa. 

-O Cabo disse que não vai voltar enquanto a Hanji não melhorar. -respondeu Mike olhando para Petra.

 -Espere eu posso ir no lugar da Nanaba.

 -Claro que não, eu vou com o Mikezinho aqui. - ela apertou a bochecha de Mike que apenas olhou para ela de lado. 

 -Esperem eu vou preparar um chà ai vocês poderiam levar pra eles. - A Rainha prestativa correu em direção a cozinha para fazer o chà. 

 -Eu vou contar ao Erwin que vamos a trost. - disse Nanaba. 

 -Não faça isso, não podemos o Erwin vai impedir. 

 Hospital Psiquiatrico de Trost 21:30 PM 


 Aquele lugar não era dos mais humanos para se tratar pessoas doentes psicologicamente o maior medo de Levi era esse, que Hanji não voltasse ao normal e ficasse presa naquele inferno. 


Notas Finais


Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...