1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Noite em claro

História Uma misteriosa mulher - Noite em claro


Escrita por: Inori-Ayanami

Capítulo 2 - Noite em claro


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Noite em claro

Após beber o seu chà e ainda em silêncio Hanji se levantou e agradeceu a Levi se encaminhando para a porta.
-Aonde você pensa que vai?
Perguntou o Cabo ao ver a garota se direcionar a porta.
-Vou procurar os meus Pais.
Respondeu a garota em uma voz baixa e tímida.
Levi se levantou e caminhando para o corredor lhe disse
-Ah e por onde você vai procurar as 23:40 da noite? Deixe de dizer bobagens e venha comigo.
*Que cara metido,se acha o dono da razão* Pensou Hanji
Mas no fundo Hanji sabia que não poderia sair aquela hora naquela tempestade e decidiu ficar.
Caminhou para junto de levi com sua toalha nos ombros.

Levi voltou a medir a moça e tentou olhar novamente seu rosto que agora demonstrava apenas tristeza.
-Ouça,vou arrumar um quarto para você,tome um banho e durma amanhã conversaremos com Erwin sobre você ficar aqui.
Hanji ficou assustada com tanta gentileza vindo de um desconhecido e não pode conter sua cara de assustada,mas mesmo assim a garota agradeceu.
-Muito Obrigado Levi.
Após entrar no quarto ela se sentou no chão e ficou pensando em por que a irmã dela havia sido devorada daquela forma?
Com tanto requinte e crueldade.
Logo em seguida as lagrimas voltaram a correr sob seu rosto e Hanji se jogou no chão, tantas questões rondavam sua cabeça.

Levi caminhou até seu quarto e retirou sua camisa jogando a mesma em cima da cama.
E caminhando para o banheiro.
Observou seu rosto no espelho estava com uma cara horrível.
Em seguida terminou de tirar suas roupas e entrou debaixo do chuveiro.
Relaxando todos os seus músculos e tentando não pensar em nada.
Erwin havia ficado bravo com Levi por ter trago uma Civil para dentro da corporação,mas não lhe disse mais nada,ele queria ver o que o ex  Delinquente pretendia.
Logo depois do seu banho Levi colocou uma cueca e deitou em sua cama tentando dormir.
As luzes estavam apagadas e o silêncio dominava toda a casa.
Foi ai que ele começou a ouvir ruídos ele olhou no relógio e era exatamente 00:40 ele colocou o travesseiro sob a cabeça e conseguiu dormir,por algum tempo.
As 03:03 da manhã ele acordou para ir ao banheiro e notou que os malditos barulhos continuavam.
Colocou uma camisa e foi ver o que era,vinha do quarto de Hanji,ele bateu na porta 3 vezes e ninguém abriu mas o ruído prosseguia logo o Cabo deu um forte chute na porta fazendo ela abrir imediatamente.
Hanji estava com seu vestido molhado e sujo e não havia tomado banho.
O que assombrou Levi e lhe deu vertigem ao ver que ela estava aos prantos ainda.
-Ora pare de chorar! Và para o banho agora sua Porcalhona.

Levi pegou Hanji pelos braços e a jogou dentro do banheiro,começou a desabotoar seu vestido.
Hanji ficou um assustada mas mesmo assim não parou de chorar.
-Se você quiser ficar aqui eu acho bom você me contar o que diabos aconteceu com você.
Tome seu banho e pare de choramingar feito criança.

O Rapaz abriu o registro do chuveiro e saiu de perto de Hanji pare que a mesma terminasse de se despir.
Ele foi até seu quarto e pegou um short e uma blusa que ele acreditava que daria nela,uma pena Petra estar dormindo.
Poderia pegar emprestado com ela,mas não era justo acordar sua colega no meio da noite.
Levi adentrou no Quarto de Hanji sem bater a mesma estava apenas de toalha ele olhou a garota e entregou a ela as roupas.
E perguntou
-Por que você não para de chorar? Eu estou cansado e tenho que trabalhar amanhã.

Hanji caminhou para o banheiro com vergonha jamais se trocaria na frente de um homem.
-Eu ... Não... consigo.
Levi ouviu a voz fraca da mulher e seus soluços e pensou *O que diabos aconteceu com ela?*

Ele se sentou na cama e quando ela saiu do banheiro ele lhe disse.
-Se importa se eu dormir com você?!
Quer dizer eu só vou ficar do seu lado para ter certeza de que você não vai continuar chorando,nós podemos conversar se você quiser.

Hanji deu um leve sorriso e deitou na cama,Levi colocou os braços dele em volta do corpo da garota e acariciou seu rosto lhe dizendo.
-Vai ficar tudo bem, você vai sobreviver a isso.

Hanji se sentiu confortável diante do rapaz e acabou pegando no sono por conta das caricias de Levi em sua face.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...