1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Dois Bêbados e um Prisioneiro

História Uma misteriosa mulher - Dois Bêbados e um Prisioneiro


Escrita por: Inori-Ayanami

Capítulo 21 - Dois Bêbados e um Prisioneiro


O Dia havia amanhecido nublado naquela manhã, Hanji acordou tarde devido seu estresse Psicológico da noite anterior. 

-Hey pensei que você não ia acordar mais.-disse Nanaba. 

 -Que horas é agora? - indagou Hanji se sentando na cama lentamente e se espreguiçando. 

-12:04 toma o seu café e vai levar a comida do Levi, a Petra não deu as chaves disse apenas que era pra abrir a fresta e posicionar o prato e o copo cuidadosamemte no chão que tudo daria certo,ela disse tambem pra você ser breve e não ficar conversando por muito tempo com o Cabo. 

 Após tomar um banho e efetuar toda sua higiene matinal Hanji foi para o refeitório estava um tanto quanto distraida,relembrando de seus devaneios sobre achar que era casada com Levi. Derrepente ela sentiu um odor meio estranho,levantou os braços e sentiu o cheiro da própria axila,não era ela que estava fedendo. 

Sentiu-se um pouco naúseada e notou que o ordor vinha da cozinha.

 -Ei Petra que diabos você esta cozinhando um gambà? -questionou a castanha.

 -Estou fazendo feijão, Por que?

 -Olha isso parece estar estragado. -Zoe se levantou e pegou sua xícara de café correndo em direção a porta,entrou no quarto e se deitou na cama sentindo fortes nàuseas devido ao suposto odor que vinha do feijão. A sensação era parecida com nàuseas de viagentes de um navio em meio a uma forte tempestade. 

Ela sentou com as costas apoiada na cama e tentou bebericar o café,o que foi um grande erro,após alguns minutos ela se levantou correndo para o banheiro e abrindo a tampa do sanitàrio regurgitou todo o café e a comida do dia anterior. 

O gosto amargo nos làbios era horrível e acabou por apanhar a escova e pasta de dentes e escovar toda a extensão da boca pra se livrar daquele gosto horrendo. Ela escovou os dentes por 4 vezes seguidas, e ia partir para a quinta mais foi interrompida por Nanaba. 

-Ei Hanji a comida do Levi esta pronta. -ela gritou da porta. 

 -Nossa alguém tem que avisar pra Petra que aquele feijão ta estragado, você sentiu o cheiro daquilo Nana-chan? -falou a castanha fazendo cara de nojo,enquanto batia a porta do quarto atràs de si e caminhava até a cozinha.

 -Eu não senti nada,você deve estar desacostumada por causa do hospital,sei là. -Falou Nanaba sem dar muita importancia.

 Ao Chegar na cozinha Hanji pegou um prato e antes que Petra coloca-se o feijão gritou : -Não! Feijão não, o Levi não gosta, coloca tudo menos feijão.

 -Ué eu sempre vi o Levi comendo feijão. 

 -Mas ele não come feijão quando tem. Guioza/Gyoza.-retrucou Hanji.

 -Tudo bem né,cada louco com sua mania. - Petra terminou de fazer o Prato do Cabo e deu para a Hanji alertando. 

-Não demore pois o Capitão Erwin ta bebendo com o Pixis,mas a qualquer momento ele pode resolver descer pra ver como esta o Levi. 

Petra levou Hanji para fora do quartel se direcionando perto dos estàbulos e abriu a porta de algo que ela julgava ser um porão. Elas desceram pelo porão que havia pouca iluminação,mas o suficiente para caminharem sem tropeçar nos ratos que haviam ali.

 -O Levi deve estar morrendo de ódio do Erwin,trancar ele em um lugar como esse é tortura.

 -Concordo com você, a cela dele é a primeira a direita,eu vou ter que subir para o almoço depois teremos um treino, eu invento que você ta passando mal caso não queira ir,mas por favor não demore muito tempo aqui. - Pediu a loira novamente. 

 -Okay Petra. -ela pegou o Prato e o copo das mãos da amiga. 

-Amiga coloca esse capuz na minha cabeça,quero fazer uma surpresa pro Nanico. Petra ajudou a castanha puxando o capuz até sua cabeça,escondendo assim os cabelos e rosto.

 Petra se direcionou para a Saída e Hanji foi de encontro a cela de Levi. O Rapaz encontrava-se deitado na cama como quem não tem vontade nenhuma de viver,parecia um moribundo que esqueceram de enterrar. 

 Hanji direcionou o Prato pela fresta e colocou no chão em seguida fez o mesmo com o copo. 

 -Eu não sei o motivo de tanta insistência,eu não vou comer traga apenas um chà para mim.-resmungou o cabo se levantando indo de encontro as grades da cela. -Ah e eu não posso esquecer pegue as chaves do Erwin e traga para mim e isso não é um pedido é uma ordem. -disse ele entre dentes em um tom agressivo puxando o colarinho do capuz de Hanji, fazendo com que a mesma colidisse com as grades da cela,seu rosto doeu e o capuz caiu revelando seu pàlido rosto e seus cabelos castanhos.

 -Surpresaaaa! -Conseguiu gritar Zoe com o pouco de ar que lhe restava nos pulmoes.

 -Ah é você,eu não acredito.- as mãos de Levi se afrouxaram do colarinho de Zoe e ela pode recobrar o ar. -Você esta bem? O que fizeram com você? Se fizeram algo pode me falar que eu vou sair daqui e acabar com a raça do Erwin e de todos daquele hospital. -As mãos de Levi agora estavam no rosto da garota e acariciava a pele macia.

 -Calma cowboy,não precisa matar ninguém as coisas se complicaram um pouco,mas o Erwin foi me salvar. -Disse ela com um sorriso no rosto. 

 -Ah o Erwin? -Levi retirou as mãos do rosto de Hanji e cerrou os punhos dando um soco na parede que estava descascando e soltou leves camadas de tinta revelando o concreto acinzentado.

 -Por que você esta tão nervoso? -Questionou Hanji ingenua. 

 -Esse cara só pode estar de brincadeira com minha cara. -Bufou Levi, o ciúmes estampado em seu rosto. 

 Hanji se sentou no chão e o Rapaz do outro lado da cela ficou caminhando de um lado pro outro. -Ele deu em cima de você?

 -O Que? Que diabo de pergunta é essa? -Hanji arrumou os cabelos atràs da orelha e respirou fundo. -Ele me pediu perdão por ter me colocado naquele lugar,mas não deu em cima de mim,ele é mais um amigo só isso.

 -Tudo bem,me conte o que aconteceu no hospital,depois que fui embora o que ele te falou? Ele demorou muito là dentro. -Levi se sentou no chão frio e pegou o prato de comida derrepente ele sentiu uma imensa fome. -Ele contou que minha irmã esta morta eu comecei a chorar,e em seguida ele foi embora. - Hanji olhava para os cabelos enquanto falava pois sabia que seus olhos estavam marejados por relembrar de sua irmã. -E depois me colocaram numa camisa de força e me levaram pra uma cadeira Elétrica. 

 O talher caiu das mãos de Levi tilintando sob o prato,ele não piscava apenas observava o relato da garota,imaginando qual seria a melhor forma de matar Erwin.

 -Ai me amarraram e eu jurava que ia morrer, colocaram até um capacete na minha cabeça,sem necessidade alguma pois eu jà havia recordado de tudo. -Algumas làgrimas correram no rosto de Hanji um soluço e ela prosseguiu. - E uma enfermeira prometeu me ajudar atrasando em alguns minutos,depois o Erwin chegou e me tirou daquele lugar horrivel.

 -Ele não fez mais do que a obrigação dele. -Levi voltou a comer. 

-Não fique bravo com ele, foi um erro mais ele não é um cara mal. -Defendeu e em seguida passou a mão para secar as làgrimas. 

 -Sabe o que mais me irrita? Que você defende ele. -Levi posicionou os talheres no prato após terminar de comer. 

 -Eu to com raiva dele te prender,mas não consigo sentir raiva do que ele fez comigo. -Ela passou as mãos por entre as grades. -Eu pedi pra ele te tirar daqui.

 -Ele não vai te escutar. -Respondeu Rivaille com um riso sàrcastico. -Ainda mais sendo algo referente a minha pessoa. 

 -Não custa tentar não é mesmo?! -Fora isso como anda tudo là em cima?

 -Normal estão treinando para a expedição,falta pouco, tem algo ruim que aconteceu hoje, Petra fez um feijão horrivel parecia mais com um gambà em decomposição. -Zoe fez uma cara de nojo e Levi deu um riso baixo.

 -Senti falta de você 4 olhos.

 -Eu tambem Levizinho. -Ela apertou a bochecha do rapaz que franzio o cenho.

 -Pare de me chamar no diminutivo. -Ele deu um cascudo na cabeça da garota.

 -Parei! Então eu vou subir,mais tarde a Petra vai trazer seu chà preto,não recuse a comida ou você vai ficar doente, agora bye bye. 

 Hanji pegou o prato e o copo e se despediu de Levi,quando retornou ao refeitório todos estavam almoçando. Ela se retirou do refeitório ao notar em alguns pratos o feijão que fedia a gambà. Se direcionou para a biblioteca aonde ficarà a tarde toda ignorando totalmente o treinamento para a expedição.


 Enquanto isso no escritório de Erwin Smith

-Erwin falta apenas 1 semana para a sua expedição você esta se sentindo confiante?! -Indagou Pixis com o copo de Martine nas mãos.

 -Sim,apesar de alguns atritos creio que vai dar tudo certo. - disse o capitão posicionando o copo na mesa.

 -Esses atritos foram com o Cabo Rivaille? - indagou o velhote. -Sinto a falta dele pelos corredores do quartel,sempre que chego aqui ele esta tomando o chà na cozinha ou no grande refeitório.

 -Ele estava nervosinho,Por que mandei a Hanji para o Hospital. - Erwin fez cara de riso e Pixis o acompanhou. 

-Parece que tem alguem apaixonado, na tropa de exploração. -Ambos deram uma gargalhada. 

-E o que o você pretende fazer? 

-Nada,eu não tenho provas o suficiente. -Erwin se levantou e pegou uma garrafa de vinho. - servindo os dois copos que haviam na mesa.

 -Bom caso houver provas maiores que os hematomas no seu rosto,creio que você vai ter que chutar um dos dois daqui e esse alguem poderia ser o Rivaille.-Sugeriu Pixis. - A moça é meio louca eu jà percebi e meio nariguda tambem, mas ela tem umas pernas. 

-Acredite se quiser eu nunca parei para olhar as pernas da Hanji, ela é como qualquer soldado aqui, só que as vezes ela parece uma criança. -comentou Erwin. -Ela é persistente demais,olha isso.

 Erwin abriu uma das gavetas e jogou a estratégia de Hanji em cima da mesa, o velho Pixis começou a bebericar e a ler os papéis,sua face estava com um certo ar de concentração. 

 -Bom, de certa forma ela tem razão Erwin,mas você esta pronto para fazer sacrificios?- Pixis posicionou as mãos em cima da mesa. -Olha meu caro, você esta com grandes soldados nas mãos e não falo apenas do Rivaille e da Hanji, pense bem antes de leva-los pra morte, essa garota Hanji é inteligente, mas é meio desalmada, como quer que você jogue seus subordinados como isca para titãs? isso não se faz. -Pixis jà estava meio alto com as bochechas rosadas o que indicava que a bebida começava a fazer efeito.

 -Eu sinceramente fiquei abismado quando soube que ela ficou doente pois não aceitei a estratégia. -Erwin sorveu o ultimo gole do vinho e agora pegava uma garrafa de Whisky.

-Agora eu entendi o Levi te bateu por você mandar a garota para Trost, não temos provas concretas,mas se isso não é paixão eu não sei o que é. - Pixis posicionou as mãos na cabeça. -E sobre ela ficar doente é normal,mulheres são sensiveis e essa mocinha é doida mas tem seus pontos fracos.

-Nos poderiamos ir tirar isso a limpo, vamos descer agora mesmo e falar com Levi. - sugeiu Pixis.

Erwin adorou a idéia de embebedar Levi para descobrir se havia algo entre ele e Hanji,pegou a garrafa de Whiskey e junto ao Pixis caminhou para fora do quartel os dois em um ritmo cambaleante,adentraram no velho Porão indo de encontro a Levi.

-O que você quer Erwin? - indagou o moreno sem se levantar da cama.

-Beber com meu amigo ora essa, o Pixis sentiu sua falta. - ao lado de Erwin Pixis acenou de lado de Erwin confirmando o que o loiro havia dito.

Após algumas rodas, os sujeitos começaram a falar das moças que faziam parte da corporação.

E Levi óbviamente começou a desconfiar daquilo.

-Sua vez Levi o que você acha da garota doida, estava falando com Erwin o quanto acho ela vistosa. -disse Pixis com sua forma antiguada de falar.

-Cà entre nós você passaria uma noite com ela? - reforçou Erwin.

A vontade de Levi era de encher a face do capitão de porrada,achar que ele caíria em um plano desses,era subestima-lo demais.

-Razóavel,eu acho que se não estivessemos na corporação eu até passaria uma noite ou duas com ela sim. -Disse levi em um tom vago sem demonstrar sentimentos.

-Sabe nos ultimos dias eu estive pensando que ela deve ser muito gostosa ns cama. -as palavras sairam da boca de Erwin com certa dificuldade. -vou tentar algo com ela hoje a noite, faz tempo sabe. -Erwin se referia ao tempo que estava sem fazer sexo.

-Poxa boa sorte Erwin, tenho certeza que ela vai adorar a idéia... Se não estiver estudando, talvez ela se jogue em seus braços. - as palavras soaram tranquilas e o olhar de Levi era vago,ele jà havia sacado o Plano de Erwin e isso era ruim pois se tinha plano,era porque o capitão estava suspeitando de algo.

-A menos que ela esteja apaixonada por certo cabo - Pixis disse em um tom sugestivo. 

-Aquela Retardada só tem um unico amor, os titãs Pixis.

-Bom rapazes vamos jogar baralho,quem vencer pega a Hanji.

-Não me interesso em uma noite com ela,se não houver premio melhor eu vou apenas beber. -Levi se dirigiu para a cama.

-Vamos jogar valendo a sua liberdade então, se ganhar amanhã a noite eu te tiro daqui. - Erwin fez uma proposta tentadora.

-Se ele perder ele ajuda você a passar uma noite com aquela gracinha dos cabelos com de chocolate. -Pixis deu alguns beijos no ar.

Levi apenas teve vontade de estrangular os dois mas ficou apenas observando aquele Teatro. 

-Se o Pixis ganhar cada um da uma garrafa de Whisky pra ele. - Erwin estava falando um tanto devagar.

-Bom jà que escolheram os premios eu escolho o jogo, vamos jogar Poker. -Levi balbuciou.

-Seu filho duma mãe -grunhiu Pixis.

E embalhararam as cartas dando inicio aquela terrível partida.


 



Notas Finais


Não sintam nojo do Erwin e do Pixis é tudo provocação 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...