1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Poker,Wiskey e Liberdade

História Uma misteriosa mulher - Poker,Wiskey e Liberdade


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Caraca quanto tempo rs'
Não foi minha intenção sumir,mas eu estava totalmente sem inspiração,mas aqui esta um novo capitulo.

Feliz Ano novo!

Capítulo 22 - Poker,Wiskey e Liberdade


O pecado capital no poker, pior do que jogar cartas feitas, ainda pior do que descobrir suas probabilidades incorretamente, é se envolver emocionalmente.”


 E Nosso Heichou sabia muito bem como conter sentimentos. A partida durou cerca de 2 horas, e Levi teve de aguentar Erwin dizendo coisas sobre como o cabelo de Hanji era brilhoso e como a garota era inteligente,mas ao contràrio de seus adversàrios beberrões ele apenas disse algo,quando realmente foi necessàrio.

 - Straight Flush, Royal Flush. -Disse Levi jogando as cartas na mesa,o jogo consistia em um ás, rei, dama, valete e dez de um único naipe.  Dando assim a liberdade a Levi. -Sendo assim estou Livre correto?

 Levi se levantou indo em direção as grades da cela, o velho Dot Pixis olhou para Erwin e disse em um tom arrastado -Abra a cela desse Pobre homem Erwin. 

-Eu vou libertar ele amanhã a noite,como jà haviamos combinado.-Erwin pegou a garrafa e se retirou da sala cambaleando ao lado de Pixis. 

-Parabéns Rivaille,foi uma grande disputa. -Dot respirou fundo e pegou na mão de Levi apertando a mesma parabenizando o Cabo. 

 -Quando quiser uma revanche é só me chamar. -provocou Levi enquanto via as grades da cela sendo fechadas por Erwin.

 -Até amanhã Levi.

 Os rapazes se retiraram e subiram para o quartel. 

 -Olha eu estou indo embora Erwin,foi uma excelente partida. -Ele apertou a mão do capitão. -Muito obrigado,por sua compania nos vemos no dia da expedição. -Eu estarei te observando là de cima. -Disse Pixis entrando na carroça. 

 Erwin apenas acenou e adentrou para o quartel,cambaleando até a biblioteca aonde encontrou Moblit e Hanji realizando pesquisas.

 -Olà pessoal,por que vocês não foram para o treino? - indagou o Capitão. 

 -A Hanji não estava muito disposta e prefiriu ficar estudando sobre o ponto fraco dos titãs. -Respondeu Moblit se aproximando de Erwin. 

 -Ela esta em recuperação,mas você não,por tanto và para o campo de concentração.

 -Sim senhor. - Moblit bateu continência e se retirou da biblioteca,deixando a sala junto com Erwin.

 O Capitão tinha muitos problemas e uma grande responsabilidade em suas mãos o que gerava uma grande responsabilidade em suas costas, ele era o Capitão da tropa o homem que dava a ultima palavra e nem sempre isso era algo bom e desejavel, na maioria das vezes ele se sentia um tolo por ter desistido de casar com o amor de sua vida e deixado que ela corresse para os braços de seu melhor amigo um integrante da PM muito importante, porém ele daria a ela uma vida melhor que o tão oucupado Erwin não estava disposto a dar em termos de dinheiro e atenção. 

 O Capitão se direcionou ao seu quarto e retirou a camisa,passando as mãos nos cabelos loiros,ele estava embriagado e não iria acompanhar os soldados no treinamento,ao inves disso entrou no banheiro e retirou toda a sua roupa revelando um corpo cheio de musculos.

 Abriu o chuveiro e fechou os olhos imaginando por um instante como seria viver com a mulher que ele amava,se casar e ter filhos,envelhecer e depois morrer.

 Após terminar de lavar os cabelos e o corpo,Erwin saiu do banho se secando ainda estava um pouco embriagado e um tanto triste,quando saiu com a toalha enrolada na cintura, alguem bateu na porta insistentemente. -Jà vai. -Ele se direcionou até a porta ao abrir se deparou com a garota alta e loira dos olhos tão azuis quanto os dele. -O que foi Nanaba?

 O olhar de Nanaba sutilmente passaram dos olhos de Erwin para seu peitoral desnudo,até chegar na cintura do rapaz,ela observou por um instante a cintura do mesmo e notou que apenas uma toalha da cor creme cobria a parte inferior do corpo do rapaz. 

-Nanaba! -gritou Erwin tentando tirar a garota daquele transe.

 -Er... Erwin,quer dizer capitão, eu vim pedir autorização pra participar da expedição,eu pedi pro ... -Erwin puxou a garota para dentro do quarto a interrompendo. 

 -Pode prosseguir com o seu pedido Nanaba. -Insentivou Erwin enquanto abria uma das gavetas a procura de algo para vestir.

 -Eu pedi pro Mike falar com você,sobre eu ir pra expedição,então por favor me de autorização pra isso. -as palavras fluiram com certa dificuldade. 

-Me de motivos para te dar essa autorização,nós jà conversamos sobre isso. -Erwin retirou a toalha de seu corpo ao dizer estas palavras. -espero que não se importe. 

 Nanaba respirou fundo algumas vezes,analisando cada centimetro daquele corpo masculo e viril que estava a sua frente.

 -Capitão eu aguardo a sua resposta. -ela estava corando ao bater continência se dirigiu para a porta. Nesse momento Erwin apoiou a mão na porta impedindo que ela se retiresse. 

-Eu ainda não dei a resposta. -Retrucou ele para Nanaba, puxando a garota pela cintura fazendo ela se virar de frente para ele. 

 Em poucos segundos o corpo dos dois estavam colados assim como seus làbios, e a lingua de Erwin invadia ferozmente a boca de Nanaba que não relutou contra,muito pelo contràrio apenas concedeu espaço,retribuindo cada caricia e sugando os làbios de Erwin. Mesmo sendo algo extremamente proibido Nanaba não se importou de estar aos beijos com seu chefe, o beijo se tornava cada vez mas intenso e quente,as mãos de Nanaba acariciavam a nuca de Erwin enquanto o rapaz apertava a cintura da garota,fazendo com que seus corpos se unissem ainda mais. Após alguns minutos os dois se separaram para recobrar o ar. Nanaba estava um tanto confusa com a situação, mas havia gostado daquilo então simplesmente começou a conduzir a situação,primeiro empurrou o rapaz para a cama e se agaixou na frente do mesmo,massageando em suas mãos o membro rijo de Erwin. 

Ela direcionou o mesmo para seus làbios e deu uma leve sugada na glande enquanto,suas mãos massageavam o resto do membro. Aos poucos a lingua da garota acariciou a base até a glande e os gemidos de Erwin se tornaram mais audiveis e o membro do mesmo mais duro. Ele acariciava a nuca de Nanaba e arranhava a mesma, ao sentir que o rapaz estava prestes a gozar,ela deu firmes chupões em suas bolas e em seguida Erwin puxou ela para si,fazendo a garota se sentar em seu colo. Nanaba o fez com maestria e em alguns minutos começou a rebolar no membro de Erwin enquanto o rapaz estava distribuindo certos tapas em suas nadegàs a sensação era extremamente prazerosa e ela começou a acelerar os movimentos enquanto soltava vàrios gemidos no ouvido do capitão afim de provoca-lo e em um ràpido movimento ele começou a dominar a situação segurando a cintura da garota,e movimentando seu quadril em um ritmo de vai e vem deixando Nanaba extasiada de prazer.

 O Capitão estava cada vez mais fogoso e excitado sentindo seu membro pulsar dentro da buceta de sua linda e sensual subórdinada. O suor de seus corpos se união e eles estavam chegando ao seu auge quando o capitão mudou de posição colocando a garota por baixo de si e retirando seu membro,começando a roçar o mesmo entre as pernas da garota que indagou um tanto ofegante. 

-Ah...Erwin por que parou? - seus olhos estavam em um azul intenso representando sua excitação.

 O Rapaz nada respondeu apenas introduziu seu membro novamente na vagina da garota fazendo rapidos e intensos movimentos, logo ambos chegaram ao climax juntos, e desfaleceram um ao lado do outro na cama,caindo em um sono profundo. 

Enquanto isso Hanji caiu no sono na biblioteca e Moblit ao retornar do treino colocou uma coberta em cima da garota. Ele não queria acorda-la e sabia que isso seria uma tarefa dificil,por isso se retirou da sala,indo para seu próprio dormitório.

 No corredor Petra,Auruo e Mike discutiam sobre o sumiço de Nanaba e Erwin.

 -Eu soube que ele recebeu uma visita do Dot hoje,provavelmente deve estar bêbado no quarto dele. - concluiu Mike. 

-E a Sua sobordinada a Nanaba? -Auruo indagou.

 -Eu acho que ela esta dormindo tivemos uma pequena discussão hoje cedo,devido a exclusão dela na nossa expedição.-Respondeu Mike. 

 -Então ela deve estar no quarto dela,eu estou indo dormir rapazes e Auruo você deveria ir fazer o mesmo. -Disse Petra em um tom repreensivo e se dirigiu para o quarto. 

 Os Rapazes logo fizeram o mesmo, mas Auruo demorou a dormir pois estava com serias duvidas devido ao comportamente de Nanaba.

 A noite abafada se arrastou, mas a maioria dos soldados dormiram tranquilamente devido ao cansaço do Treino,todos estavam extremamente cansados e Levi contava os minutos para sair daquela Prisão, e só conseguiu pregar os olhos as 8 hrs da manhã. 

Enquanto isso no quarto de Erwin, o capitão despertava com uma forte dor de cabeça e uma certa confusão tomou conta da mente dele quando viu os cabelos loiros de Nanaba sob seu peitoral, e derrepente ele se lembrou do que havia acontecido, posicionou a mão na testa e respirava com certa dificuldade com receio de acordar a garota,mas delicadamente ele se desvenciliou dos braços dela se levantando e caminhando para o banheiro,se sentia suado então tomou uma chuveirada fria para refrescar a mente e o corpo. 

 Hange acordou cedo e pode notar que não estava no seu quarto,o pescoço doía intensamente e se tocou de que estava com a cabeça apoiada em um Livro, se levantou ainda sonolenta caminhou para seu próprio quarto,se jogando na cama com o cobertor que aquecia o seu corpo,um cansaço fora do comun tomava conta dela.

Jà a nossa loira Nanaba,se assustou ao acordar e não estar na compania de Erwin, não que ela espera-se um café da manhã na cama,porém não esperava que o capitão a ignora-se.

 Ela se levantou da cama e como de costume correu para o banheiro,para tomar um banho demorado,sem se importar se estava no quarto de Erwin. O banho demorou cerca de 30 minutos,e ainda assim ela não se deparou com Erwin. Quando ela se retirou do quarto,correu para o seu dormitório indo trocar de roupa e logo depois foi de encontro com seus colegas no refeitório. E là estava eles Mike,Petra,Moblit,Erwin e Auruo todos na mesma mesa.

 Ela fez questão de sentar de frente para seu chefe o encarando no fundo dos olhos. -Bom dia pessoal.- disse olhando diretamente para Erwin. Todos inclusive o capitão responderam a sua saudação,Erwin logo tomou algumas xícaras de café,evitando cruzar seu olhar junto com o da loira.



Notas Finais


Agradeço a todos os novos leitores que favoritaram a historia, e aos antigos que estão acompanhando minha jornada com essa fic sem fim hahaha
Amo vcs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...