1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Infindável dia

História Uma misteriosa mulher - Infindável dia


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


EU VOLTEI *-*

Capítulo 23 - Infindável dia



O dia havia amanhecido nublado em toda a região da muralha Rose,e o tempo ameaçava os planos de Erwin para o dia de hoje, para que houvesse um bom treino era necessario um tempo sem chuvas,mas ele não desistiria de dar um treinamento mesmo se uma tempestade caisse, afinal de contas,seria bom esse tipo de treinamento caso um dia fossem pegos por uma tempestade em suas missões fora da muralha, porém ele estava extremamente pensativo,com a saúde de seus companheiros, não queria que nenhum soldado ficasse doente as vesperás da primeira missão de retomada da muralha Maria.
Enquanto ele se questionava sob o que faria no dia de hoje, seus subordinados tomavam o café da manhã no grande refeitorio do castelo,Hanji estava perdida em pensamentos observando o teto alto do mesmo.
-Caramba, não sei se é por conta da correria em que vivemos, mas nunca notei que moramos em um castelo. -Disse ela com um sorriso nos lábios.
-Poxa foi a primeira coisa que eu notei quando cheguei, é bem mais glamoroso do que o quartel da policia militar, mesmo sendo tão velho. - Disse Nanaba enquanto se servia de chá preto e cookies de chocolate.
-Talvez seja por causa do Heichou, ele sempre cuida pra manter o  castelo limpo e bem arrejado. -Petra relembrou a todos do Prisioneiro Rivaille.
-E Por falar em Cabo, quando será que ele vai sair do subsolo hein?! - Perguntou Mike curioso.
-Eu não faço idéia, só sei que ele faz muita falta, desde o ontem o Capitão Erwin suspendeu a comida dele, não sei o que ele quer com isso,mas o coitado ta sem comer desde ontem a noite. - Lamentou Petra.
Hanji suspirou porém não disse nada, preferia permanecer calada referente aos assuntos que envolviam Levi, para não levantar     suspeitas sobre seu Pseudo Relacionamento com o rapaz,ela estava abatida nos ultimos dias,e um tanto triste e o motivo era o Nanico,porém ela não podia desabafar com ninguém sobre, já havia se arriscado demais pedindo a Petra para deixa-la ir no seu lugar levar o almoço do Cabo no dia anterior, não podia fazer mais nada a não ser esperar pela boa vontade de Erwin em liberta-lo.
-Bom dia Pessoal,pelo que vocês viram o tempo esta extremamente nublado hoje, e receio que sejamos pegos por uma tempestade. -A Voz de Erwin ecoou pelo refeitorio.
-Cancela o Treino. - Sussurava Auruo diversas vezes.
-Porém nós iremos treinar mesmo assim,independente do Tempo, não podemos perder a chance de nos aperfeiçoar no combate,espero todos vocês daqui a uma hora. - Disse Erwin olhando para a mesa de Auruo.
-Parece que não foi dessa vez que a sua macumba deu certo Auruo.- Brincou Nanaba 
Todos na mesa riram e se levantaram indo para seus dormitórios para pegarem seus equipamenntos.
-Hanji você não comeu nada novamente, o que ta acontecendo? -Questionou Petra.
-Eu não to com fome, e além do mais pra que vou comer se vou ficar saltando pelos ares, vou acabar vomitando. - Respondeu a castanha se retirando do refeitório sem olhar para trás.
A verdade era que Hanji estava terrívelmente náuseada,por isso estava evitando comer para não vomitar como havia acontecido no dia anterior,ela não queria contar isso para Petra pois óbviamente ela diria para Erwin, que iria suspender a sua Presença no treino e na Expedição colocando Nanaba em seu lugar.
Ela entrou no quarto,fechou a porta atrás de si e respirou fundo algumas vezes, tentando não pensar em Levi, e tentando esquecer o seu enjôo matinal, ela tinha que ficar bem, foi até o banheiro e abriu a torneira de água, colocando as mãos de baixo da mesma em forma de concha para aparar um pouco d'água,fez isso seguidas vezes e jogou a água em seu rosto, em seguida secou o mesmo e pegando seu DMT se retirou do quarto indo para o campo de treinamento aonde todos os soldados estavam aglomerados.
-Que Porcaria, ta na cara que vamos ser pegos por uma chuva, gostaria de saber por que ainda fazemos esse treinamento idiota?!- Resmungava Auruo em alto e bom som.
Ele estava amarrando o DMT em sua cintura e estava tão absorto nessa tarefa que não se deu conta da presença de Erwin que logo se fez presente. 
-Eu jamais pensei que teria que responder algo tão óbvio,mas irei lhe explicar. - Disse Erwin Pausadamente- Nós ainda fazemos esse treinamento para aperfeiçoar as nossas técnicas de combate e também aperfeiçoar o nosso uso com o DMT, dando assim a chance de vocês práticarem outras manobras com o aparelho e tambem pensarem em novas rotas de fuga sem a necessidade de gastar mais de um litro de Gás.
-Poxa, muito obrigado por sanar minhas dúvidas capitão.- Auruo respondeu um tanto sem graça.
 Alguns minutos depois todos estavam com seus DMT's instalados e suas espadas em mãos, caminharam até uma determinada parte até que o Capitão parou em sua frente. 
 -Bom temos 1 hora para acabar com 60 titãs de madeira, eu espero que vocês consigam fazer isso com apenas 1 litro de gás, caso contrário vocês já sabem no que devem melhorar, a Nanaba ficará no carvalho branco é aonde vocês devem trocar o gás e as espadas caso seja necessário. - E após disser essas palavras ele impunsionou seu corpo para cima usando seu DMT.
Erwin tinha um ótimo desempenho pois sempre foi muito frio e calculista,no sentido de batalha, ele se movimentava precisamente cálculando todo o gás que seria preciso para determinada manobra,mas claro que isso ele aprendeu com o tempo, o capitão derrubou 10 titãs de madeira naquele dia, usando apenas um litro de gás,ele realmente era um exemplo a ser seguido.
Mike não ficou muito atrás ultilizou 2 litros de gás porém matou 9 titãs de madeira, seu jeito astuto sempre foi de grande vália,na hora da troca de gás ele teve de aguentar Nanaba e seu falatório.
-Por favor Mike deixa eu ir amanhã, eu deveria ao menos estar treinando para a próxima batalha. -insistia a garota.
-Eu já disse que não! - Respondeu seu superior sem muitos rodeios.
Hanji era muito esperta, mais na hora de usar o DMT era como uma criança,gastava muito gás sem necessidade e pois adorava dar piruetas no ar antes de matar os inimigos de madeira, mais mesmo assim conseguiu matar 5 titãs antes de realizar a troca de gás, após a troca ela ouviu os auxilios de Erwin e tentou coloca-los em prática,porém quando ela ia acertar o 3 titã ela sentiu uma enorme tontura indo de encontro com os braços de Erwin que aparou a garota antes que ela caisse no chão.
Nesse instante fortes gotas de chuva começaram a cair do céu,indo diretamente parar no rosto dela, o capitão não queria saber de moleza e pediu a todos que continuassem com seu treino ele e Nanaba cuidariam de Hanji.
O céu se tornou escuro demais e o dia parecia ter virado noite,então Petra e Auruo resolveram trabalhar juntos e como raios cortantes por entre as árvores eles conseguiram matar 10 titãs cada um, usando apenas 1 litro de gás, mesmo não sendo titãs de verdade eles mereciam ser parabenizados pelo seu desempenho,certamente Rivaille ficaria feliz,Moblit conseguiu dar cabo de 5 Titãs usando 1 litro de Gás,deixando 9 titãs para o resto da equipe.
Quando o Treinamento chegou ao fim Hanji já estava de pé e um pouco mais corada, e tentava se desvenciliar das insistencias de Erwin.
-Eu sei de tudo que você passou em Trost,mas você deveri procurar um médico.
-Não é necessário Erwin, além do mais esta chovendo, nós teriamos que pegar a carroça e por cela nos cavalos iria dar o maior trabalho,fique tranquilo,eu não tenho dormido muito bem,deve ser po isso. -Assumiu a garota.
Os trovões no céu davam um ar sinistro para a floresta, e todos acelerarram o passo,ainda tinham muito a fazer naquele dia, principalmente verificar as ferraduras dos cavalos e as celas.
-De qualquer forma eu vou ter que verificar as celas,então você não estaria dando trabalho algum. 
-Erwin não vamos perder tempo discutindo sobre isso, ta certo? -Hanji respondeu enquanto disparou em direção a Nanaba e Petra.
16:40 PM esse foi o horário que eles terminaram de verificar todas as celas dos cavalos e as ferraduras dos mesmos,o dia ainda não havia acabado e todos já estavam exaustos,mas grande parte de suas tarefas Pré- Expedição já havia sido realizadas, o resto agora era com o Capitão,Mike e com Levi caso esse fosse libertado. 
- Meninas eu vou precisar da ajuda de vocês pra cozinhar, ah claro e do Auruo também, você trate de ir a Trost comprar algumas verduras. -Disse Petra em um tom autoritário quando se dirigiu a Auruo.
-Eu posso ajudar você, se você me prometer que não vai fazer feijão. - Disse Hanji entrando no quartel
-àlias a senhorita ainda não comeu,trate de comer e só depois volte pra cozinha. -Nanaba autorizou.
Parecia que todos resolveram bancar o Levi nesse dia,talvez por estarem sentindo a falta do mesmo, todos estavam com complexo de Arckeman,uma doença rarrisíma capaz de transformar as pessoas docéis como Nanaba e Petra em seres mandões e Excêntricos, a castanha se dirigiu até a sala e forçou-se a comer alguns cookies,estavam deliciosos,tambem Petra que havia feito,depois de Petra somente Levi e Auruo cozinhavam tão bem dentro do castelo.
-Eu estou pronta meninas,comi o máximo de Cookies que eu consegui,e estou me sentindo melhor o Enjôo já passou. -Hanji disse em um tom animado.
-Perfeito o Auruo trouxe umas coisas para fazermos um bolo, quem sabe o Levi não sai do Subsolo amanhã,ai guardamos um pedaço pra ele. -Sugeriu Petra 
Hanji resolveu não dizer nada,mas estava claro que Petra sentia algo por Levi, algo que ia além da amizade,a morena sentiu pena de si mesma e de Petra, pois nenhuma das duas poderia ter Levi por completo, como seu marido ou algo do tipo,no meio de toda aquela tormenta que eles viviam,e pela primeira vez a castanha se deu conta do perigo que estava por vir, a alguns dias ela estaria frente a frente com um titã novamente,um arrepio percorreu sua espinha e um Flash a fez lembrar de sua irmã mais nova,sendo devorada por um titã,derrepente suas mãos tremiam e lágrimas escorriam por seus olhos.
-Hanji, você esta bem? - Perguntou Auruo retirando a castanha de seu transe.
-E-eu Preciso,ir pro meu quarto.- Ela saiu sem olhar para trás deixando Nanaba,Petra e Auruo sem entender absolutamente nada.
Ela correu entre o largo corredor que parecia não ter fim,mas quando chegou em seu quarto,trancou a porta e se sentou na cama e começou a refletir sobre suas ações com Levi e consigo mesma.
Ela estava se enganando todo esse tempo,se desviando de seu principal objetivo que era enfrentar os titãs,e ainda estava se ludibriando criando um romance que nunca daria frutos fora daquele quartel,a realidade que ela teria com Levi não seria aquela de suas alucinações ou de seus sonhos,e sim um romance Shakespeariano aonde um dos dois ou os dois acabariam mortos.

 


Notas Finais


Me perdoe pelo sumiço e não dessista de mim,o novo capitulo já esta sendo editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...