1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. O Retorno de Levi

História Uma misteriosa mulher - O Retorno de Levi


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Como prometido mais um novo capitulo amorzinhos <3

Capítulo 24 - O Retorno de Levi


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - O Retorno de Levi




Era 17:40 da tarde Hanji havia acabado de sair do banho e se trocava,para ir para a biblíoteca,perdera grande parte da tarde dando atenção a sua crise existencial, e sobre seu romance com Levi ser algo sem futuro que só a levaria a morte e tiraria todo o seu foco de seus objetivos, ela resolveu aproveitar a sua ausência para tentar esquece-lo.
Seus olhos já não estavam mais inchados e nem vermelhos,devido as lágrimas de alguns minutos atrás,mas a pontinha do seu nariz estava parecendo um tomate de tão vermelho,mas ela não se importou colocou seus óculos e saiu do quarto se direcionando para a sala cheia de livros.
Enquanto isso no Subsolo,Levi se perguntava quando aquele dia chegaria ao fim,não havia nenhum relógio nas paredes para o mesmo poder verificar se faltava muito para as 20:00 Hrs segundo Erwin esse seria o horário que ele iria abrir as portas da cela,ele odiava Erwin como nunca havia odiando antes,se é que fosse possível, todo esse caso o fez lembrar de Isabel e Farlan,talvez naquele dia ele tenha odiado Erwin mais,agora ele estava apenas com raiva de Erwin.
Levi não se importava com a fome,só queria ver Hanji e sentir seus lábios doces junto ao seus novamente,queria poder tocar naqueles cabelos lisos e desegrenhados,porém macios e chama-la de tonta como ele sempre fazia, queria saber se ela estava realmente bem, se haviam deixado alguma cicatriz nela,a saudades o dilacerava mais do que qualquer fome.
A única coisa que se comparava com a saudades de Levi era a sua vontade de tomar banho,ele se sentia extremamente sujo tinha nojo de si mesmo e não ousaria chegar perto de Hanji naquele estado.
Ele ouviu o barulho da cavalaria provavelmente Erwin estava tendo um dia de trabalho árduo ele imaginou, os dois dias antes da expedição eram sem duvidas os piores, o primeiro por conta de toda a organização que precisava ser feita e o segundo por conta da ansiedade que consumia a mente de cada soldado,era uma tensão sem fim, Levi por sua vez simplesmente torcia para todos voltarem vivos,inclusive Hanji.
18:40 Nanaba tomou a iniciativa de falar com Erwin sobre ela ir para a expedição e então com o coração na mão ela bateu na porta do escritório de Erwin.
-Entre a porta esta aberta. - Respondeu o loiro 
Ela abriu a porta sorrateiramente e entrou na sala batendo continência e assim que tomou coragem encarou aqueles frios olhos azuis da cor o oceano e desatou a falar
-Capitão,eu peço que por favor me deixe ir na operação de retomada da muralha Maria,eu prometo dar meu sangue se for preciso para termos sucesso nessa Expedição. 
-Eu já te disse que não,agora por favor se retire.- respondeu Erwin sem pestanejar
Para Nanaba era o cúmulo o que Mike e Erwin estavam fazendo,subestimando ela simplesmente por ser uma caloura na tropa de exploração.Ela bateu continência novamente e quando ia se direcionando para a porta o capitão se levantou e segurou e seu braço.
-Antes de ir me tire uma dúvida. - ele disse chamando a atenção da garota para si. -foi por isso que você foi pra cama comigo não foi?
No segundo em que ela ouviu as palavras pesadas de Erwin automáticamente sua mão direita se levantou e atingiu em cheio a face do rapaz, o ruído do tapa ecoou pela sala.
-Não, Não foi por isso.
Erwin colocou a mão na bochecha que foi atingida pela mão pesada de Nanaba o seu rosto ardia e estava extremamene dolorido, e ele estava perplexo com a reação da garota,mas ainda assim ele ousou perguntar.
-Então por qual motivo você o fez?
-Simplesmente por atração Erwin,nada além disso,não pense que só por ter um belo par de olhos azuis,e um físico de atleta eu estaria caindo de amores por você. -os olhos da loira eram de um azul escuro e enquando dizia essas palavras ela encarava Erwin como jamais tinha feito antes.
-Perfeito então foi diversão por diversão,não leve a mal a minha pergunta eu apenas queria ter certeza de que não estaria fazendo você criar falsas expectativas.
Nanaba soltou uma risada dechochada e de certa forma isso irritou Erwin,ela havia usado ele para simples prazer, e ainda ria da cara dele, de mulher sedutora a uma menina debochada ela era uma incognita e Erwin não estava disposto a jogar os seu jogo.
-Você é bem convencido não é mesmo,se tem algum homem loiro que eu namoraria nesse quartel acredite, esse alguem não seria você capitão,agora se me permite estou indo para o refeitório. - A loira saiu porta a fora 
Enquanto Erwin se sentou em sua mesa, com um sorriso bobo no rosto pensando consigo mesmo "que mulher explendida" ele não iria puni-la pois ela o desafiou e isso o encatava em uma mulher,jamais alguém havia feito isso com ele,acredite se Erwin não fosse Erwin ele se apaixonaria perdidamente por Nanaba,foi então que ele decidiu escrever uma carta com um pedido de desculpas pelo julgamento errado que fizerá dela,ele pensou em Enviar flores,mas estava na cara que ela não gostava desse tipo de coisa,então ele apenas escreveu a carta e colocou no quarto da garota.
19:30 Todos estavam no refeitório o horário do jantar finalmente tinha chegado,parecia que aquele infindavel dia estava chegando ao fim, Erwinn fez questão de se sentar perto de Nanaba para encara-la ele sabia que ela já havia lido a carta.
-E Então quando você vai me dar a punição? - Perguntou ela em um tom Brando
Enquanto Petra e Auruo discutiam sobre alguma coisa que nãao era nada interessante.
-Eu não vou te punir.- Erwin Sorveu um gole do Vinho que estava em seu copo.
Nanaba permaneceu calada até terminar de comer e após fazer isso se retirou indo para seu quarto seu humor não estava o mesmo de hoje de manhã e todos na mesa notaram.
-Ela deve estar brava por conta da  expedição. -Disse Mike
-Vou conversar com ela sobre isso,ela vai entender. - Erwin respondeu em um tom persuasivo 
Mas antes de ir falar com Nanaba ele tinha algo mais importante para fazer,passou em seu esritório e pegou um molho de chaves em sua gaveta.Desceu as escadas da entrada do grande castelo e abriu o primeiro portão do subsolo,seu coturno estava cheio de lama pois ainda chovia,porém as gotas eram mais suaves nada comparado com a tempestade de hoje cedo.
Desceu as escadas do velho porão e se lembrou que havia se esquecido da lamparina,então ele contou com o tato para abrir a cela de Rivaille.
-Pronto você é um homem Livre,cuidado com a escada. - Disse ele retornando para a superficie
Levi que estava dormindo acordou assustado com o vulto de Erwin,e demorou uns 3 segundos para entender que ele finalmente estava livre como um passáro,o Rapaz saiu meio cambaleante da cela ele não se deu conta do quão fraco estava,mas ainda assim foi direto para o seu quarto tomar um banho demorado e retirar todo o suor de seu corpo e de seus cabelos, ele se olhou no espelho e notou que sua barba havia crescido e então pegou o creme de barbear e o gilete dando um aspecto mais juvenil a seu rosto,afinal ninguém precisava saber sua idade só de olhar para a cara dele,e geralmente era o que acontecia quando ele deixava a barba crescer.
Nanaba lia a carta de Erwin pela segunda vez, a carta não era longa,mas ele consegiu fazer com que a garota pensasse nele de uma forma diferente além de um homem machista e egoista.Ela foi interropida pelo próprio rapaz entrando em seu quarto sem pedir licença.
-O que você esta fazendo aqui?- a garota perguntou logo de inicio
-Calma,eu só vim me certficar que você não me odeia.
Ele se apróximou dela,estava perto demais para alguém que havia acabado de ser agredido por Nanaba.
-Eu não estou brava,agora por favor se retire preciso dormir.-retrucou a Loira.
-Eu tenho algo a dizer que não escrevi na carta.-ele segurou na mão dela aonde ela estava segurando a carta. - Eu estou orgulhoso de ter uma mulher tão forte quanto você entre meus soldados, e acredite não seria justo levar você nessa expedição,sei que a Hanji tambem é nova,mas ela tem mais tempo de treino do que você,bom espero que entenda isso,não estou te subestimando.
-Tudo bem,você é o capitão deve saber o que faz. - o tom em sua voz era seco.
-E sobre nós,aliás sobre aquela noite,foi uma ótima noite muito divertida,me desculpe por ter te ignorado antes.- se descupou o capitão mais uma vez. -E por ter pensado que era um plano seu para ser escalada para a expedição. 
-Você esta desculpado Capitão,vamos esquecer tudo isso, certo? - sugeriu a moça
Mas parece que Erwin tinha outro plano em mente e não era deletar aquela noite de suas memórias e sim guarda-las ou até mesmo relembra-las algum dia.
O capitão tocou levemente no queixo de Nanaba fazendo a mesma olhar para ele, e sorrateiramente roçou seus lábios nos da moça,  de uma forma convidativa iniciando um beijo carinhoso e intenso,porém breve tão breve que deixou Nanaba com vontade de pedir mais,porém ela se conteve.
-Acredite,se o cenário em que vivessemos fosse outro,eu me apaixonaria perdidamente por você Nanaba.- As palavras saiam dos lábios de Erwin com vontade própria.
Nanaba deu outro daqueles sorrisos de criança, e abraçou Erwin era estranho mas ao mesmo tempo incrivel forma como eles ficaram intimos tão derrepente, e mesmo sendo intimos ainda continuarem sendo amigos ou colegas seja lá o que o destino reserva para esses dois.
-Não vem com esse papo não, a fofoca corre solta lá no quartel da PM, sei que você já é apaixonado por alguém chefinho. - Disse ela batendo com o Punho no peitoral de Erwin.
-Como você sabe disso? - Erwin perguntou se sentando na cama de Nanaba
-Ah, sabe como é né,um conta pra um e a fofoca se espalha, mas por que você deixou de ter uma familia com essa mulher,pra vir pra cá? 
-Negócios de familia,era uma dívida minha com o meu Pai. 
-Te entendo, mas acho que não vale a pena, eu nunca amei ninguém,então acho que se um dia eu chegar a amar alguém eu faria tudo por essa pessoa.
-Mas virar a costas para a familia não é uma opção garota,agora se me der licença, eu vou dormir, boa noite. - Ele se despediu e se levantou
-Erwin. -Disse a garota quando ele já estava no rodapé da porta.-Vem dormir aqui qualquer dia,simplesmente para conversar,nada demais.
Erwin deu um sorriso de lado e acentiu com a cabeça,e em seguida se retirou do quarto da moça,caminhando levemente pelo corredor.
Mas em todos estavam leves e flutuantes no quartel Levi estava extremamente preocupado com o paradeiro de Hanji,já havia procurado no quarto, no refeitório e até mesmo no quarto de Petra e nem sinal da garota.
O rapaz começou a caminha de um lado pro outro na grande varanda e deu de cara com Moblit.
-Uau,Cabo Levi,você esta bem? -Havia surpresa na voz de Moblit
-Estou bem e você? -Perguntou o Baixinho meio sem interesse
-Tirando que estou estudando com a Hanji,ta tudo bem.- Disse o garoto meio risonho
-Certo, deve ser um saco estudar com aquela quatro olhos.
-As vezes é bom,mas ela não tem limites,ontem tive que colocar um traveseiro na mesa da biblíoteca ela não queria sair de lá,então deixei ela sozinha. -Contou o garoto
-Te entendo, ela deve estar lá estudando né? -Perguntou levi
-Com certeza,só faz isso desde que voltou do hospital,lê o dia inteirinho. - 
-Tire o resto da noite de folga,vá dormir, eu vou ter uma conversa com a Hanji Zoe. -Sibilou o rapaz e partiu.
Levi podia ser mais sútil do que um felino se assim quisesse e nessa noite quando ele entrou na Biblíoteca ele usou dessa tática para não chamar a atenção de Hanji,avistou ela sentanda na cadeira,perto da janela,e assim que ele se apróximou ele colocou suas mãos sob os lábios dela tapando sua boca para que a mesma não gritasse e sussurou em seu ouvido :
 - Finalmente eu te encontrei.
Ele virou o rosto de Hanji para que ela pudesse ver sua face,e então ela se levantou fazendo com que ele retirasse as mãos de sua boca. Quando Hanji olhou para Rivaille todo aquele plano de desistir dele e de esquece-lo desmoronou, como um castelo de areia.
-C-como? é o que você ta fazendo aqui? - Perguntou ela meio sem jeito
E a única resposta que ela Obteve foi a pressão dos lábios de Levi sob os seus,e em seguida seu corpo entrando em colisão com o dele,ele estava diferente algo nele havia mudado,ou talvez fosse apenas a saudades,ele sugou os lábios da garota enquanto apertava sua cintura com as mãos,ela estava em choque com toda aquela cena repentina que mais parecia um sonho depois dos dias infernais que ela viveu,o rapaz fez uma pequena pausa no beijo para jogar os livros da moça no chão e coloca-la sob a mesa fazendo com que seu corpo pendesse para a parede,enquanto ele distriubui interminaveis beijos por seus lábios e pescoço.
-Você esta bem? - Perguntou ele entre um chupão e outro 
-Estou ótima,agora que estou em seu braços. - respondeu ela com um sorriso nos lábios
As roupas não tinham mais serventia para ambos e Levi desabotuou sua camisa e em seguida retirou a blusa da garota,as demais peças foram jogadas por todos os lados da Biblíoteca,se Hanji Zoe tinha algum tipo de Fantasia Sexual,ela estava sendo Realizada naquele exato momento no meio daqueles Livros e Mesas.
Após Levi matar toda a saudades de sua amada,ambos estavam morrendo de fome e foi nesse momento que Hanji se lembrou do bolo de Petra e se vestiram e foram para a cozinha.
-Acho melhor a gente ir pro quarto,eu não terminei o que começamos lá na Biblíoteca.
-Hum...- Disse Hanji em um tom Malicioso.- come o seu pedaço de bolo e vamos pra lá então.
Hanji se sentou no colo de Rivaille e começou a acariciar os cabelos negros do rapaz, ele terminou de comer o pedaço de bolo de chocolate rapidamente,simplesmente para poder retribuir as caricías de sua amada e se levantando pegou Zoe no colo e  saiu apressadamente da cozinha.
-Me coloca n chão agora,Rivaille  se eu alguem ver a gente assim eu juro que eu te mato.-Disse ela controlando o volume em sua voz
-Fica quieta Zoe, eu sei o que estou fazendo.
Quando chegaram na porta do quarto de Levi ele colocou a garota no chão e abriu a porta,como de esperado ela e esgueirou diretamente para a cama o que fez o rapaz franzir o cenho e questionar
-O que você pensa que esta fazendo? 
-Indo dormir ora que perguntou
-Suja desse jeito?
-Você esta suada se levanta daí -Ele ergueu a mão para ela 
-Eu to cansada, você acabou com todas as minhas energias.
Ele puxou a garota pelo punho fazendo a mesma se levantar,retirou as roupas da garota e fez o mesmo com as suas vestes.
-Você as vezes e tão chato,sabia? -provocou ela
-Você esta imunda!- Disse ele com o rosto sério
E-eu ... - Hanji não conseguiu completar a frase pois as mãos de Levi tocaram bem devagar entre as pernas dela com uma esponja,ela se contorceu de desejo.
-Preciso que você fique quietinha. - Pediu ele em um tom calmo
Ela tentou,porém os toques incessantes de Levi eram irresistiveis.Ele a encostou contra a parede de azulejos frios,puxando a perna dela para cima colocando em volta de sua cintura e em seguida a penetrou novamente.Por alguns minutos paradísiacos eles se agarraram,os dentes cerrados de desejo,enquanto ele de forma ritmada,lançava-se dentro dela em golpes constantes,até que ele perdeu o apoio dos pés no piso molhado e ambos escorregaram no chão,onde permaneceram com as pernas entrelaçadas,mas ainda firmemente unidos,caíram na gargalhada.
Na manhã seguinte,Levi Ackermann acordou cedo,virou-se para o travesseiro ao seu lado e lá estava ela. Hanji, a garota de cabelos castanhos e olhos amendoados,a maluca Hanji Zoe,nova comandante da tropa de exploração.Adormecida e linda. Como de costume ele se levantou da cama e partiu para o banheiro e deu ínicio a sua higiene matinal, quando retornou ao quarto se trocou e voltou a olhar a garota e sua cama,ela ainda estava dormindo,ele ficou ali sentado do lado dela observando-a por mais alguns minutos,cada traço do seu rosto eram maravilhosos pra ele principalmente quando ela estava sem aquele óculos horrivel. ele amava tudo que havia nela desde os cabelos castanhos que viviam sempre meio bagunados e soltos até o nariz meio grande.
Hanji Zoe  abriu os olhos,ainda com as pálpebras lânguidas,porém com um olhar expressivo.
-Ohayo,Levi-Kun!- Disse ela com uma voz de sono
ele deu um sorriso tímido para a garota devido o tom brincalhão em suas palavras.
-Pare,de tentar soar como aquelas moças super fofas e submissas, pois você não é nenhum dos dois - ele olhou para os olhos dela -Muito pelo contrário você é uma mulher,Independente e intensamente sexy.
-Uau,você sabe como fazer uma mulher acordar de bom humor.
-Escuta, o que você vai fazer hoje? - Perguntou ele se aproximando dela para dar um leve selinho em seus lábios.
-Eu vou ter que ajudar o Ness a alimentar os cavalos,mas isso é coisa rápida.
-Okay,eu estava olhando esses óculos horríveis e pensando em como você vai fazer pra lutar com titãs caso ele caia,você seria a primeira a morrer pois é meio cega.- Ele soltou uma ligeira gargalhada
Aquilo era lindo,ver aquele rapaz que era sempre tão sério e carrancudo sorrindo, ela sentia que de alguma forma estava fazendo bem para ele, da mesma forma que ele fez e fazia para ela.
-Calma,não é pra tanto,eu enxergo sem os óculos um pouco embaçado,mas consigo ver seu rosto.
-Não importa, você precisa de algo pra prender ele com firmeza, algo como um elástico sei lá.
-Ta, mas o que isso tem haver?
-Como assim,isso vai ser a nossa desculpa pra passarmos o dia juntos,vamos criar algo pra prender essas coisas que você usa, e eu quero conversar com você sobre outras coisas,então vou falar pro Erwin.
-Conversar sobre que coisas? - Ela perguntou curiosa
-Mas tarde você vai saber, agora estou indo tomar um chá,toma cuidado quando for sair do meu quarto.
E assim ele saiu do quarto,pronto para falar com seus subórdinados,ele não era muito de demonstrar sentimentos mas havia sentido saudades de todos,até do falante Auruo.
E assim que ele entrou no grande refeitório foi recebido com aplausou e muitos soldados vieram cumprimenta-lo Gunter e Petra foram os primeiros, eles abraçaram o cabo baixinho e ele apenas retribuiu meio sem jeito,não fazia idéia do quanto aquela gente havia sentido sua falta.
-Obrigado Pessoal.
-Bem vindo, finalmente voce esta livre,agora tenho esperança de voltarmos vivos dessa Expedição. -Gritou Auruo 
Erwin que havia chegado logo atrás observava tudo de longe,e achando graça da situação ele entrou e se sentou junto com os subordinados de Levi.
Hanji chegou logo em seguida mais animada do que nunca,comprimentado todas as fileiras de soldados nas mesas.
-Lá vem a maluca.- Gruniu Levi 
-Olha só pelo visto ela está melhor,sem sinal da cara de doente dos ultimos dias.- Disse Auruo
-Como assim doente?- Perguntou Levi 
-Ah não é pra tanto,esse Auruo exagera,ela passou mal apenas ontem.  -Mentiu Petra
-Claro que não e no dia que ela falou que o feijão estava es- -Auruo não terminou de falar pois havia recebido uma cotuvelada de Petra.
-Não ta acontecendo Nada com ela,o Auruo é um exagerado.
-Bom se ela ainda esta doente,ela não é de grande valia na expedição. -Disse Levi bebericando o chá
-Oieeee Galera. - A Voz de Hanji se fez presente.
-Ela não esta doente como você pode ver. - Protestou Erwin
-Quem esta doente?
-Você,ora essa vive sempre Náuseada,morrendo pelos cantos. -Auruo se intrometeu
Nanaba,Gunter,Erd,Mike e Petra apenas observavam a situação,pois logo uma discussão se iniciaria.
-Ah, aquilo é passado,eu comi alguma coisa que fez mal,mas já passou. - ela olhou para Erwin diretamente
-Bom eu continuo com a opinião de que não precisamos de um peso morto na Expedição. -Criticou Levi 
Nesse momento Hanji lançou um olhar desafiador para ele,e teve vontade de avançar em Levi,porém hesitou e apenas se sentou usando do plano do Cabo contra ele mesmo.
-Alias eu vou pra expedição,lembrei que hoje mesmo tenho que reformar meus óculos para não escaparem quando eu matar os titãs.- o sorriso era triufante em seus lábios
-Okay,você pode ir depois que ajudar o Ness com os cavalos.
-Eu vou junto,do jeito que ela é desastrada, vai se perder no meio dos comerciantes.
-Não sei se você leu o relatório que entreguei a Erwin mas para a sua irformação, eu nasci em Trost então seria impossivel eu me perder naquele lugar. -Gritou a castanha
-Parem com essa briga!- Falou Petra
E todos se calaram,Levi tentou conversar novamente com Erwin,sobre a retirada de Hanji da expedição,porém ele não quis dar ouvidos ao cabo e encerrou a discussão.
Após algumas horas, Hanji entrou no Estabulo para alimentar os cavalos.
-Oieeee! - Gritava ela para cada cavalo
-Eles não são muito humorados viu, e cuidado com o meu cavalo ele é meio marrento. - Disse Ness
-Não tem problema,comigo ele vai se acalmar.
-Não não você não entende, eu vou alimenta-lo deixa comigo.-Disse Ness com o Balde de ração nas mãos,caminhando em direção a Shared um cavalo esbelto e de pelos brilhantes e negros,quando se aproximou do animal,Ness pegou o pote para acrescentar a ração do mesmo e então ele foi surpreendido por Shallot mordendo o lenço que estava no alto de sua cabeça,ele puxou o lenço e começou a mastigar o mesmo.
-Me da isso aqui cavalo do diabo.-Gruniu o rapaz
-Ué,mas não é o seu cavalo Ness?!- Questionou Hanji 
Os minutos anteriores foram de intensa bringa entre Ness e Shallot e a garota apenas observava rindo continuamente da situação sem ajudar o colega,que segundo ele asegurava estar tudo bem. Porém aquele momento foi interrompido Por Levi que buscando o seu cavalo disse
-Hanji vamos logo pra Trost não temos tempo a perder. -Disse ele montando em seu cavalo
Ela largou Shallot e Ness em sua DR infinita e colocando a cela em um cavalo marrom,partiu junto com Levi Rumo ao centro da cidade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...