1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Sonhos

História Uma misteriosa mulher - Sonhos


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Vamos postar,pois o show não pode parar lol

Capítulo 26 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Sonhos

-Mas è esse meu sobrenome. -respondeu Levi

Hanji fitou o rapaz com o mesmo olhar inquisidor,e passou as mãos pelos cabelos.

-Tudo bem se você não quer dizer. -Disse em um tom dramático

-Para com isso,Zoe você já pensou no que vai fazer quando, vencermos essa guerra? -Indagou o moreno 

-Ter uma bela casa no campo,mas com muito espaço para poder montar um laboratório,também tem que haver dois quartos para as crianças.-ela fechou os olhos imaginando como seria bom viver aquela situação. 

-E como vai ser nossos filhos? -Questionou Levi

-Ah sim a Lola eu imagino ela bem parecida com você principalmente os olhos,os cabelos pretos  e longos até a cintura.  -Sorriu ao terminar de dizer

-Você acabou de descrever a minha mãe.  -Sibilou Rivaille

-Sèrio?-os olhos de Hanji estavam arregalados

-Tirando os olhos,tudo na sua descrição bate.

Levi se levantou  e começou a se vestir,Hanji apenas o observava colocar a cueca box e em seguida a calça. 

-Aonde você pensa que vai? -Perguntou a castanha -Sua vez de imaginar nossos filhos e nossa casa.

Levi retornou para se deitar ao lado de Zoe,posicionou a cabeça no colo da garota e respirou fundo dizendo

-Eu nunca imaginei essas coisas, então vai ser um pouquinho difícil mas vou tentar. 

-Sr Rivaille feche os olhos e imagine. -Aconselhou Hanji.

-Tsc...não eu prefiro fazer isso olhando pra você.  -Retrucou o rapaz enquanto retirava os óculos da garota.

E enquanto o sol começava a se por e os pequenos raios solares tocavam a pele de Hanji dando a ela um tom iluminado ele começou a dizer.

-Eu imagino nossos filhos parecidos mais com você do que comigo,olhos  tem que ser grandes e iluminados como os seus,os lábios ficariam perfeitos se fossem rosados e igual aos seus,agora os cabelos eu achei legal eles puxarem mas pro lado da minha família.

-Que lindo Levi,agora como seria um dia na nossa casa com os nossos filhos? 

-Você já colocou nome na garota então o nome do moleque vai ser Kenny.

-Não,Kenny coitado do menino,não permitirei isso meu filho se chamara Samuel. -Protestou a garota

-Fica quieta que não terminei,tenho certeza que ele vai ser parecido com o papai aqui. -Disse Levi em um tom orgulhoso -Ele vai ser iinteligente,rápido  e vai viver enchendo o saco da Lola eu posso até ver ele andando pela casa com o meu DMT.

-O Que?! -exclamou Hanji 

-O que você ouviu,e mesmo que tenhamos uma casa no campo ela vai ser grande, bem grande tipo um castelo. 

-Mas fácil você pedir o castelo pro rei,como recompensa. -Aconselhou ela

-Talvez,mas não sei se ganharia.

-Ninguém usaria aquele lugar,eu acho.

-Okay agora se vista que já está ficando tarde. 

A Garota se vestiu rápidamente e tentou arrumar os cabelos com os dedos.

-Hey Levi,você viu meus óculos?

-Serve esse?- Ele levantou colocando os óculos no rosto dela.

Apòs isso subiram em seus cavalos e partiram no caminho discutindo sobre o nome de Kenny ou melhor Sam. E Sobre o temperamento de Lola era uma discussão sem fim.

No castelo Nanaba e Auruo conversavam enquanto Petra e Mike tentavam preparar algo.

-Não Mike,para de cheirar as panelas! -Esbraveja Petra

-Só estou me certificando de que não está estragado. -Respondeu o loiro

-Eu nunca fiz feijão estragado,a Hans estava sensível por isso sentiu o cheirinho estranho. -sibilou Petra enquanto cortava alguns legumes. 

-Hey Petra ta precisando de ajuda? -Indagou Auruo

-To. o Mike fica cheirando as panelas a cada 4 minutos. -reclamou Petra

Auruo se levantou  e foi direto a ajudar a amiga,enquanto Mike se aproximava da mesa aonde estava Nanaba. 

-Ta ansioso pra amanhã?

-Um pouco. -Respondeu Mike de forma sucinta

-Se fosse eu no seu lugar estaria uma pilha de nervos. 

-È justamente por isso que você não foi escalada. -Mike respondeu

-Você não cansa de ser chato?

-Reclama com o Erwin. -Mike respondeu sério

Nanaba se levantou não dando ouvidos para as provocações de Mike.

-Hey Nanaba,você viu o Cabo Levi? -Perguntou Gunter

-Não! -respondeu ela em um tom frio

E quando a garota caminhava para o seu dormitório se deparou com Levi e Hanji.

-Até que fim senhorita.- Nanaba Abraçou Hanji 

-Oi amiga,eu tive  um dia cheio.

-Deu para perceber passou o dia fora.-sibilou a loira -Ah Levi o Gunter esta te procurando.

-Eu vou falar com ele na hora do Jantar,agora com licença garotas. -Disse o rapaz saindo em direção ao seu quarto.

Nanaba e Hanji caminhavam para o quarto da castanha.

-Acredita que o louco do Mike veio me provocar hoje? -Reclamou Nanaba

-Como assim?! -Disse Hanji retirando os óculos e caminhando para o banheiro. 

-Ele veio me dizer que não fui escalada para a expedição,porque sou ansiosa demais.

Enquanto Hanji tomava seu banho e sentia a água descer sob seu corpo.

-Opa,ele pegou pesado Nana-Chan

-Sim ele foi totalmente arrogante,eu pensava que ele era legal sabe,mas me enganei.- O tom na voz de Nanaba era de decepção

Depois de se trocar e ouvir as reclamações de Nanaba sobre Mike ambas caminharam juntas para o refeitório,quando Hanji pegou sua bandeija de comida um certo mal estar tomou conta dela,aquele maldito feijão estava ali  a encarando.Ela revirou os olhos e se sentou na mesma com Petra e Nanaba.

-Vejo que coneguiu os elásticos.-Observou Petra

-Ah sim demorou mas conseguimos. -Hanji sorri

Ela passou a comer em silêncio apenas separando o feijão e comedo o legumes e vegetais. 

-Uau que colar lindo Hans. -Gritou Petra

-È mesmo,nunca havia visto você com ele. -Observou Nanaba

Todos da mesa incluindo Erwin e Levi,a garota sentiu as mãos gelarem e parecia que todo o seu sangue havia congelado. 

-Ah o colar è presente do meu pai.

-Mas o seu pai não sumiu? -Questionou Erwin do outro lado da mesa.

Levi estava com uma face séria e ao mesmo tempo tensa.

-E ele sumiu,eu ganhei dele antes disso ora essa. 

O cheiro do feijão se tornou mais forte e a garota empurrou a bandeija para a frente.

-Eu to indo nessa Pessoal,esse assunto me fez perder o apetite.

-Me desculpe.  -Disse Erwin

-Foi Mal Hans. - Nanaba e Petra falaram ao mesmo tempo

Hanji apenas sorriu e se levantou as vistas se tornaram turvas e ela tentou alcançar a porta antes de seu corpo desfalecer,porém quando ela chegou na entrada do refeitório tudo se tornou negro e a força em seus pés falharam.

Uma correria tomou conta do refeitório e diversos soldados curiosos formaram uma roda  em volta da garota.

-Saiam da frente,nunca viram alguém passando mal?! -Gritou Levi 

Os soldados abriram espaço e o Cabo pode pega-la no colo,e verificar se ainda havia pulsação. 

-Leva ela pro quarto dela,vou ver se conseguimos uma enfermeira para examina-la.

E Foi exatamente isso que o Cabo fez caminhou com ela para o quarto ao seu lado Nanaba o acompanhava preocupada. 

-Nanaba a Hanji tem esses demaios sempre?

-È a segunda vez essa semana. 

-Cuide dela,eu vou falar com Erwin ele não pode deixar ela ir amanhã.  

Levi pensava em o quanto Hanji iria odia-lo por isso mais ele não tinha outra escolha.

Entrou na sala de Erwin sem ao menos bater na porta. 

E o Capitão que estava finalizando  uma ligação,provavelmente para o hospital de trost.

-A Hanji acordou?-Perguntou Erwin

-Não, e temos de tira-la da expedição,ela não esta em condições de ir amanhã. 

-Eu não posso fazer isso. 

-Erwin essa mulher esta doente,ela não pode ir,vai atrapalhar a gente.

-E eu vou por quem no lugar?

-A Nanaba è claro ela è esforçada.

-Não sem chanches,ela não ta prrparada psicologicamente e nem físicamente,ela não participou dos treinos.

-Eu não vou conseguir convencer você não è mesmo?! -Disse Levi sem esperanças. 

-Não, e eu não consegui trazer nenhuma Enfermeira para examina-la.  -Erwin disse preocupado

Derrepente a porta se abriu e Nanaba adentrou 

-Chefinho,quer dizer capitão a Hanji acordou.

Nesse momento os 3 voltaram para o quarto de Hanji.

-Como você se sente? -Erwin Perguntou

-Estou melhor,só foi um susto,talvez por causa do assunto do colar. -Hanji respondeu deitada

Levi apenas observava de longe,parado na porta enquanto Nanaba segurava a mão de Hanji e com um ar preocupado lançava perguntas.

-Você esta com fome?ta sentindo alguma coisa? 

-Não se preocupe eu estou bem,eu estou com pouca fome depois eu como.

Quando Hanji terminou de falar,Petra entrou no quarto com uma badeija cheia de comida,menos feijão. 

-Aqui esta meu pedido de desculpas.  -Disse Petra em um tom calmo

-Não precisa se desculpar, muito obrigado Petra.

Moblit entrou no quarto parecendo um tornado por pouco não derrubou Levi.

-Hans,você esta bem? -ele gritou se abaixando para segurar a mão da garota.

-Ela ta ótima,agora chega de gente nesse quarto. -Disse Erwin

Ele realmente tinha razão o quarto estava abarrotado de gente.

-Acho que ele tem razão,vocês deveriam ir embora.-Disse Levi saindo da porta.

Todos os soldados sairam menos Erwin e Levi. 

-Descanse bem Hanji. -Disse Erwin se retirando do quarto o Cabo o acompanhou.

Apòs comer toda a sua comida,Hanji foi ao quarto de Levi.

-Oii -Disse ela entrando no quarto.

-Olá,eu já ia te ver,você está  melhor?

-Sim,nova em folha.-Disse ela sentando ao lado do rapaz. -O que você tem?

-Nada. -Levi respondeu com um ar de indiferença

Hanji começou a desenhar circulos no rosto de Levi com os polegares.

-Fala,o que você tem? -insistiu ela

-Eu falei com o Erwin para tirar você da expedição,não acho que você esteja pronta pra ir,você esta doente.

-Você fez o quê?  -ela se levantou em quanto esperava uma explicação

-Isso mesmo que você ouviu,fiquei sabendo dos seus desmaios e não acho que você esteja preparada pra ir,pelo menos não agora.

-Quem você pensa que è pra decidir o que eu posso ou não fazer? -Ela gritou 

-Você não precisa gritar,ninguém precisa saber que você esta aqui.- Levi disse em um tom sereno 

-Okay,mas eu não estou de acordo com o que você fez.

-Eu sei disso,mas escuta. -Levi Puxou ela para a cama -eu estou ppreocupado com você,aconteceram muitas coisas contigo.

-Eu te entendo,porém quero que você saiba que não gosto que me subestime dessa forma,eu posso estar um pouco frágil na questão da saúde,mas eu dou conta.

Levi fechou os olhos  respirou a fragrância dos cabelos de Hanji.

-Eu não quero te controlar e nem gosto disso è apenas preocupação,então só pra reforçar. -Ele puxou o rosto da garota para si -Se cuide,em primeiro lugar,para depois cuidarmos  um do outro.

-Pode deixar,você tem uma ótima fama como soldado,mas vuidado nunca è pouco.

Levi se levantou e apagou a luz,voltando para a cama e se deitando ao lado dela.

-Agora và dormir você precisa descansar. -Ele deu um selinho demorado nos lábios da garota e começou acariciar os cabelos e a face para que a mesma dormisse,porém ele não se daria por vencido e começou a pensar em como poderia evitar que a moça fosse a expedição e lá pelas 02:00 hrs da madrugada ele teve uma ótima idéia para colocar em prática,sò após isso ele pode ir descansar junto a sua amada.

Quando o primeiro galo cantou por volta das 05:00 hrs,Hanji despertou ao seu lado estava Levi e ela começou a depositar alguns beijos no rosto do rapaz,ela estava inquieta e um misto de medo e ansiedade vibrava por seu corpo.

Talvez aquela manhã pudesse ser a última a ver Levi,uma expedição esperava por ela nos arredores de Shingashina,mas ela faria de tudo para retornar viva,tomaria todos os cuidados necessários,sutilmente ela saiu da cama e correu para o seu quarto,para dar início a sua higiene matinal e aos Necessários preparativos e a mais uma fiscalização no DMT e nos cavalos.

Havia pequenos vestigios do sol por entre as nuvens azuladas,o cheiro do orvalho estava por todo o ar, Erwin já estava pronto com DMT instalado e começou a bater na porta dos quartos acordando os demais soldados.

-Vocês possuem uma hora para terminar de se arrumar,acordem. -Esbravejou o capitão

Após mais de 1 hora  seus óculos Hanji se deu conta de que estava sem eles e procurava desesperadamente pelo mesmo,quando Levi entrou no seu quarto.

-Não vai ser muito fácil matar titãs sem isso não è mesmo? -Levi disse com os óculos da garota nas mãos. 

-Ah estava com você.. -Disse ela pegando o òculos das mãos do rapaz

-Vamos tomar um chá? -Disse ela sorrindo 

-Você ta acordada desde que horas?

-Desde as 05:00 talvez. -Disse ela

Levi foi o último a se retirar do quarto e sorrateiramente o rapaz apanhou as chaves do quarto da garota sem que a mesma pudesse ver,aqueles anos como delinquente de certo modo servirá de algo útil dentro da tropa,ele guardou a chave  no bolso e caminhou com a garota para o refeitório. 

Mesmo Nanaba não indo para a expedição ela acordou cedo e se juntou aos outros para o desejum.

-Boa Sorte para vocês pessoal. -Disse a garota que ainda estava de pijama

-Obrigado Nana-Chan. -sorrio Petra

-Você vai fazer o que hoje? -Perguntou Auruo curioso

-Dormir o dia todo,talvez eu vá na cidade fazer umas compras de mantentos, o Erwin me pediu. -Respondeu ela fingindo alegria

-Que sortuda queria eu fazer umas comprinhas e ter o dia Livre. -Disse Auruo com inveja

Hanji havia comido tão rápido que  ninguém notou quando ela se retirou da mesa.

-Pessoal da minha equipe assim que terminarem me encontrem na sala de reuniões.  -Disse Mike em um tom alto

-A Equipe do cabo Rivaille  já pode ir para a sala,daremos breves avisos a vocês.  -Erwin continuou

Na reunião Rivaille com um mapa estampado na lousa explicava a todos suas colocações. 

-È algo simples mas não temos por que ficarmos aglomerados,nós partiros atrás da equipe de Erwin assim dando suporte a equipe dele,evitem ao máximo confrontos com titãs mas se forem necessários matem sem pestanejar,não esperem um amigo de vocês morrer para agir.

Quando Levi termimou de explicar a colocação de cada um de seus subordinados eles se retiraram e foram para fora do quartel,cada soldado arrumava as celas de seus cavalos,pois dentro de alguns minutos estariam indo para Trost para dar início a expedição. 

Enquamto isso Hanji estava no quarto escrevendo em seu caderno,O cabo a observou por uns instantes pela fresta da  porta e quando se deu conta de que todos estavam indo para fora trancou a porta.

-Me desculpe por isso,mas è necessário.-Disse Levi em um tom baixo 

Porém ainda assim Hanji o escutou e rapidamente se direcionou para a porta.

-Levi você disse algo. -Disse ela tentando abrir a porta. -Eu  não acredito que você fez isso,Levi abre a porta agora. -Gritou a garota

-Desculpa Hanji,mas eu perdi a chave. -Disse ele em um tom zombeteiro enquanto chacoalhava  a chave nas mãos. 

-Rivaille abri isso imediatamente. -Gritou com todas as suas forças mas dessa vez não ocorreu respostas.



Notas Finais


Desculpe os possíveis erros e gratidão pelos comentários do cap anterior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...