1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Sonhos Perdidos

História Uma misteriosa mulher - Sonhos Perdidos


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Postando Capítulo extra pois estou inspirada.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Estou completamente só e preciso de você agora Disse que eu não ligaria Mas perdi todo o controle e preciso de você agora E não sei como sobreviver Só preciso de você agora Outra dose de uísque Não consigo parar de olhar para a porta Desejando que você entrasse arrebentando Da maneira que fazia antes E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente Para mim isso acontece o tempo todo São 2:15 da manhã Estou um pouco bêbado.

Capítulo 28 - Sonhos Perdidos


     A noite havia sido uma tortura para Rivaille que não conseguia dormir,pois sempre que fechava os olhos era levado para os momentos felizes que viveu com Hanji e isso o fazia lembrar de seu filho que haviam sonhado em ter,quando aquela guerra chegasse ao fim,mal imaginava ele que aquela criança já vivia entre eles.

Porém eles o perderam,por mais que ele não quisesse sua tristeza estava sendo transmutada em raiva,pela garota que ele mais amava.

Como ele queria poder voltar no tempo,e ter impedido Hanji de ter ido para a expedição deveria ter colocado a garota na prisão do subsolo,ela o odiaria pelo resto de suas vidas,porém pelo menos o seu filho estaria são e salvo agora,ele estava se preparando para conversar com Hanji,porém seria no dia seguinte pois ambos estavam cansados e a garota ainda estava no hospital. 

Levi levantou da cama e com um pacote de ataduras começou a fazer um curativo para sua mão direita que estava extremamente machucada,resultado dos socos na parede de cimento do hospital. 

Por volta das 2:00 da manhã o Cabo resolveu tomar umas doses de Whisky sua cabeça pesava e não conseguia chegar a um resultado sobre o que faria com seu relacionamento com Hanji.

-Levi,você está melhor? -A voz de Erwin soou atrás de Levi.

-Ah sim, esta tudo bem-Respondeu o Cabo

-Você tem que se acalmar,Hanji não tem culpa de ter perdido o bebê. 


-Eu não quero falar sobre isso Erwin. -Os olhos do rapaz estava marejados e vermelhos.

-Tudo bem,mas deixe-me avisar caso você decidir continuar com essa relação,tenha muiti cuidado para não ser pego,eu consegui calar a médica,mas se fosse outra pessoa obviamente nos entregaria para o Governo.

-Não precisa se preocupar,eu já tomei minha decisão,mesmo que não pareça eu tenho respeito por você.  -Sussurrou Levi com a voz embargada

Erwin deu um aperto de mão em Rivaille e um abraço dando uns leves tapinhas nas costas. 

-Não faça nada que vá se arrepender,há coisas na vida que não vale a pena se abster,por conta de uma guerra. 

Levi retribuiu o Abraço e o aperto de mão do capitão e amigo,e quando Erwin partiu ele olhou para o colar em seu pescoço e se recordou do conselho que acabarà de receber. 

O Céu estava sem estrelas e a lua cheia se escondia por entre as nuvens,Hanji as observava através da janela,ela ainda não havia assimilado ainda o fato de ter perdido um filho de Rivaille,passou a tarde deitada e quando conseguia dormir seu sono era interrompido por um flashback de Rivaille gritando alucinadamente que ela era a culpada por ter perdido o bebê,do outro lado havia uma velha senhora que gritava sem parar palavras incompreensíveis só naquela noite ela havia sonhado aquilo 3 vezes,então decidiu que não iria voltar a dormir,mas as eenfermeiras não concordaram com isso.

-Olha você está passando por um momento delicado o melhor a se fazer é descansar,amanhã você resolve os seus problemas. -A bondosa enfermeira entregou um comprimido e um copo d'àgua para a garota que não relutou.

-Você poderia chamar o Gunter para mim,antes que eu durma?

-Com certeza, vou chama-lo. -logo a silhueta da enfermeira desapareceu em a porta.

E em poucos segundos Gunter adentrou no enorme quarto branco.

-Vejo que se sente melhor Hanji.-Disse O rapaz

-Sim,estou pronta pra outra.  -Disse Hans forçando um sorriso -Escuta Gunter você sabe se o Rivaille se machucou?

-O cabo? Aquele homem é anormal torceu apenas o tornozelo esquerdo,a senhorita também tem super poderes não é? -Indagou Gunter -Você sangrou tanto que eu pensei que havia quebrado alguma parte do corpo ou até mesmo sido mordida. 

-Magina,eu e Levi tivemos apenas sorte.-Disse em um fio de voz-e tivemos muitas baixas?

-Perdemos 4 soldados dos novos,mas seu amigo Moblit ta vivo,então não se preocupe com isso e vá descansar,provavelmente amanhã você vai receber alta. -Gunter sorrio animadamente

-Okay,o remédio que elas me deram tá começando a fazer efeito,boa noite Gunter.

-Boa noite Hanji. -ele se sentou na poltrona enquanto observava a garota pegar no sono.

O Dia tinha sido difícil para muitos dos soldados da tropa de exploração cada um ali havia perdido algo e conquistado,algum aprendizado daquela expedição,mesmo sendo uma lição difícil,e ensinada da pior forma naquele dia todos aprenderam algo.

Quando Levi notou o alvoroço pela chegada de Hanji o mesmo se retirou do quartel,diretamente para o campo,ele precisava relaxar e esquecer do ocorrido do dia anterior,ele não queria ver a garota pelos próximos 30 anos,mas sabia que isso não seria possível nem por 30 horas,a não ser que ele deixasse a tropa e isso ele não faria.

Quando o Rapaz chegou na clareira sentou de baixo de uma grande cerejeira e se recordou das promessas que havia feito para Hanji naquele mesmo lugar,as malditas lembranças não paravam de surgir uma após a outra.

-Rivaille,podemos conversar?

-Ora você está me seguindo? -Levi perguntou sem olhar para Hanji.  -não estava com sua legião de fãs?

-Deixe de rodeios e vamos conversar.  

-Eu não tenho mas nada pra falar com você,pra mim esta tudo muito claro,você foi negligente,e acabou perdendo o nosso filho.

-Okay, agora posso ao menos me defender?

-Fique a vontade. -Levi levantou

-Eu não sabia que estava grávida,mas admito que mesmo que eu soubesse eu teria ido de encontro aquele titã para te salvar,eu não queria te perder. -Ela se aproximou do Cabo e elevou sua mão até o rosto do rapaz,afagando o rosto do mesmo. 

-Nada do que você diz faz sentido,continuarmos juntos também não,você sabia das pessoas que a vida havia tirado de mim e você me tirou a chance de ser pai. -Sua voz transbordava em mágoa -e acredite eu adoraria esquecer tudo isso que aconteceu mas eu olho pra você,e tudo volta.  -pequenas lágrimas rolavam pelo rosto do rapaz -e não me venha com esse papo de eu não tinha escolha,pois nós sempre temos duas ou mais escolhas.

Hanji o abraçava com todas as suas forças,as palavras de Levi machucavam,ela não conseguia suportar aquilo e as lágrimas rolaram por sua face indo de encontro com o tecido da camisa social do Cabo.

-Mas eu só fiz aquilo porque eu te amo, e não importa entre quem eu tenha que escolher eu escolheria você. -Ela olhava para Levi os olhos vermelhos de tanto chorar. -Lembra que prometemos cuidar um do outro?

-Eu Lembro,lembro também que a dois dias atrás eu tinha te pedido para cuidar de si mesma,e você descumpriu com a nossa promessa,você jogou todos os nossos planos pro alto e por qual motivo? 

Algumas gotas de chuva começa ram a cair sob ambos mas nem o início de uma forte tempestade fez com que finalizassem aquela terrível discussão. 

-Pra te salvar,eu não queria perder o homem da minha vida,eu não queria te ver morrendo e ficar paralisada sem fazer absolutamente nada. -A voz da garota havia subido duas oitavas devido o barulho da chuva forte e dos trovões. 

-Acontece que eu tinha um plano e eu nunca pedi pra ser salvo,você nāo soube controlar suas emoções, e por conta disso perdeu nosso filho.- Rivaille segurava o rosto de Zoe entre suas mãos. -Por que você não ficou no quarto? Por que?

-Porque eu entrei com um propósito para a tropa,e esse propósito não foi ficar trancada no alto de um castelo abandonado. -o nariz de Hanji  estava com a pontinha vermelha devid o ao choro e suas roupas estavam ensopadas as de Rivaille se encontravam no mesmo estado e como eles estavam abraçados não sentiam as gotas frias.

-Eu não estava te subestimando,apenas cuidando de você,eu te admiro por ser uma mulher forte e inteligente, eu só queria que você cuida se de si mesma.

Hanji aproximou os lábios dos de Levi e deu um suave selinho no rapaz que logo ao sentir o toque respirou fundo e se afastou. 

-Eu não consigo,não dá. -O rapaz se virou de costas-Eu estava disposto a fazer tudo por você,eu enfrentaria o Erwin e o Governo para você ter essa criança,eu queria tanto que essa criança estivesse viva.

-Levi se coloca no meu lugar eu não estou feliz,pra mim também foi uma perda,eu ia gerar essa criança. 

-Não você não ia,pois na primeira batalha que eu me metesse você não confiaria em mim,você não confiaria que eu posso dar conta e faria alguma tolice como a de ontem. -Os cabelos de Rivaille estavam colados em sua testa,ele se virou e retirou o colar do pescoço.  -Isso não significa mais nada pra mim,sem confiança não existe relacionamento,e acredite todo amor que eu sentia por você está sendo transmutado em raiva e ódio. 

A garota olhou do colar para o moreno e contendo as lágrimas apanhou o mesmo e colocou no próprio pescoço,respirou fundo e sibilou

-Você se recorda de tudo que a gente viveu?

-Óbvio que recordo,e tudo aquilo foi um sonho,mas agora eu já estou acordado.

-Então você quer que eu vá embora é isso?

-Por favor,e quando me ver não me dirija a palavra.

-Você está sendo muito egoísta. 

Hanji retirou uma extensa mexa de seu cabelo que estava grudada em sua face molhada de lágrimas e gotas de chuva. 

E Antes de se retirar ela desferiu um potente tapa no rosto de Rivaille. 

-Isso é por você ter insinuado que eu causei a morte do nosso filho de propósito. 

A face de Levi esquentou de um dos lados e ele apenas gritou

-Sai Daqui,me deixa sozinho!

E logo em seguida Hanji montou em seu cavalo e deu partida deixando para trás um Levi que chorava copiosamente. 

-Sua idiota,eu ainda te amo. -e  a voz se tornou mais alta -HANJI! 

Porém naquela tempestade ninguém escutaria,muito menos a própria Hanji. 







Notas Finais


Oh, where is my lover?
And I got no power
I'm standing alone, no way
Calling out your name
♥♥♥♥♥♥
Só capítulo badzone sim rs
Vamos torcer para que um dia essa mágoa que Levi tem da Hans se dissolva.
Besitos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...