1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Se tornando amigos

História Uma misteriosa mulher - Se tornando amigos


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Là vamos nós novamente.

Capítulo 3 - Se tornando amigos


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Se tornando amigos

Levi não permaneceu no quarto com a garota até ela acordar,pois o Rapaz havia programado uma limpeza no Quartel da Tropa.
Então ele se levantou delicadamente para não acorda-la.
Após ir até seu quarto e escovar os dentes, colocou uma roupa qualquer e foi fazer o café.
Enquanto Levi tomava o seu café Petra apareceu com uma sacola cheia de Pães e algumas frutas.
-Bom dia. Cabo Levi eu fui até o mercado trouxe umas frutas e Pão Francês,me lembrei que você disse que teriamos faxina hoje né?
Levi colocou algumas xicaras na mesa e serviu o café para ele e Petra.
-Sim. hoje teremos faxina,e eu agradeço a sua gentileza em ir ao mercado.
Tomou o seu café em um só gole e se levantou.
-Tome logo o seu café,temos que arrumar os Refeitórios principais,antes que apareçam ratos.

Levi foi até o seu quarto e organizou tudo,passando aspirador de pó em cada canto do quarto,ao terminar ele foi até o quarto de Hanji e ao ver a moça dormir pensou consigo mesmo.
*Quando dormi parece até um anjo,espero que não me encha a paciência com todo aquele choro*
Ele saiu do quarto e foi para o refeitório chegando là viu que petra jà estava lavando as louças e ele começou a limpar as janelas do grande efeitório.
Quando ele estava passando pano no chão do refeitório pela terceira vez foi interrompido por Mike que gritou: -Cabo o Erwin  pediu para você comparecer na Sala dele agora mesmo.

"O que aquele cara quer?"
Sussurou levi entre os dentes.
Mike por sua vez ao ver Levi passar lhe disse.
-Que cheiro diferente Cabo.

Levi olhou o rapaz com um pouco de receio e lhr disse.
-É ... Um novo perfume,agora me de licença, ajude Petra a organizar as coisas.
Nesse momento O cabo retirou seu lenço de limpeza e entregou a Mike.

Levi bateu na porta uma vez e logo em seguida entrou na sala de Erwin que por sua vez estava em pé diante da grande janela.
A entrada de Levi o retirou de seus devaneios.
-Que bom que você veio,ontem a noite não pudemos conversar mas tenho que lhe dizer que a sua nova amiga não poderà ficar aqui mas nenhul dia!
Perplexo Levi arqueou uma de suas sobrancelhas e disse.
-Por que ela não pode ficar? Por sua culpa perfi meus dois amigos lembra? E agora que tenho essa garota porque quer me tirar ela tambem?

Erwin deu alguns passos e em seguida sentou-se em sua cadeira.
-Conversei com Pixis ontem,ele disse que é fora das regras.

-Que se dane as regras Erwin!
-Levi me escute se a monarquia e a população descobrir isso vai nos trazer sérios problemas.
Então por favor se livre dessa garota ou eu irei entrega-la para as tropas estacionarias.

Levi saiu resmungando da sala de seu chefe e bateu a porta com força.
Foi até seu quarto e nervoso deu um forte soco na parede.
*E agora o que vou fazer?*
Nesse exato monento Hanji saiu do quarto vestida apenas com a roupa de Levi e o procurava por todos os lados.
-Levi?
Entrava em outro quarto e gritava novamente.
-Levi?!

Erwin que estava de saída pois tinha sido convocado para investigar um caso se deparou com a moça vestida com uma blusa de Levi que só não ficou curta por Levi ter o corpo mais musculoso que o da garota.

-Leviiiii!!!

Zoe se assustou e olhou para Erwin.
Levi e todos os outros ouviram o grito estridente de seu capitão e derrepente uma pequens Plàteia se formou.

Levi logo apareceu e Erwin chegou proximo dos dois e disse -Levi vai te levar embora imediatamente moça,me desculpe por isso mas são ordens de nossos superiores e por favor troque de roupa.

-Ah e Levi lembre-se do nosso acordo.

-Petra arrume uma de suas roupas para ela.
Ordenou Levi.
-Sim senhor.

O resto da tropa ficou cochichando sobre a nova amiga de Levi e o mesmo não gostou nenhum pouco dessa situação.
Pegou Hanji pelo braço e disse -Me desculpe por não poder ajuda-la,mas você terà que ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...