1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. O novo amigo de Hanji

História Uma misteriosa mulher - O novo amigo de Hanji


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Voltei a atualizar a fanfic mais velhinha que eu e tenho,chegamos ao capitulo 30,eu poderia iniciar o fim dessa historia,mas tem tanta idéia na minha mente que não me permito.
Vamos para a Historia *-*

Capítulo 30 - O novo amigo de Hanji


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - O novo amigo de Hanji

Por volta das 05:00 da manhã,Levi acordou de um pesadelo,se levantou pegando sua espada pronto para matar o inimigo do sonho,olhou para os lados e se deu conta de que tudo não passou de um sonho,ele colocou uma cueca samba canção e se retirou do quarto se direcionando para o refeitório,estava frio e Levi sem camiseta sentia seus pelos se arrepiarem.


Quando ele alcançou o corredor do dormitorio de Zoe, pode notar uma figura masculina saindo do quarto,no mesmo instante ele encurralou o sujeito e revelou a indentidade do mesmo.


-Posso saber o que fazia no Quarto da Hanji? -Questionou o Cabo


-Eu estava conversando com ela,pois ela ainda ta triste pelas mortes dos nossos colegas. -respondeu Moblit aflito


Um nó se formou na garganta de Levi ao ouvir a palavra morte,se recordou de seu filho,mas isso só fez ele ficar mais bravo,o cabo segurou o soldado pelo colarinho e ergueu o mesmo,fazendo o rapaz mais novo ficar sem ar. 


-Você acha que vou acreditar nisso? -Os punhos de Levi cerrados  em  torno do colarinho do garoto fazia extrema pressão sob o pescoço de Moblit. -Se você encostar em um fio de cabelo dela ou ousar beija-la ou qualquer coisa eu juro que eu arremeço a sua cabeça para a entrada da muralha rose com apenas um chute.


-Eu não vou parar de falar com a comandante,Hans é minha amiga..


Levi ficou ainda mais irritado quando ouviu o garoto chamar Hanji pelo apelido que ele tinha dado a Garota.



-Acho que você não me entendeu,seu merdinha... -retrucou Levi 


-Que palhaçada é essa na porta do meu quarto ?


-Ha-hans...-Disse Moblit em um tom inaudivel


-Solta ele antes que eu chame o Erwin.


Levi com certa relutancia e cara de poucos amigos soltou o jovem soldado.



-Moblit vá para o seu quarto,amanha a gente conversa. -o tom da voz da castanha era de cansaço e tristeza.


O loiro se retirou obedecendo sua amiga e chefe,Levi ficou vermelho de tanto nervoso,a garota o puxou pelo braço fazendo o entrar no quarto.


-Qual o seu problema Rivaille? -questionou a garota impaciente.


-Nenhum,so queria saber o por que do Moblit estar no seu quarto.- O rapaz passava as mãos nos cabelos negros.


Hanji o empurrou para dentro do quarto quando viu que Moblit jà estava longe do corredor,ascendeu a luz do quarto e começou a falar


-Eu não te devo satisfações,mas vou te explicar,o Moblit estava cuidando de mim,pois eu estava muito triste,e você jà sabe o motivo.


-Ah claro,e pra te consolar ele precisa ficar no seu quarto até as 05;00 da manhã? - Os làbios de Levi se tornaram uma linha reta pois ele mordia os mesmos.

 

-Ele dormiu,ele pegou no sono junto comigo e deve ter acordado agora. -explicou Hans 


-To achando lindo isso,você pode ser sincera e dizer que ta com um novo romance. 


-Olha Levi,isso ta começando a ficar ridículo,eu não te devo satisfações,mas estou sendo sincera com você. -Lagrimas começavam se alojar nos olhos da garota.-mas se não quer acreditar,é melhor você sair daqui. 


Levi revirou os olhos,na mente dele tudo aquilo não passava de uma incenação da garota,ele queria mas não conseguia acreditar nela,não depois de tudo o que aconteceu.


-Você poderia ter sido sincera desde o principio,agora não vou saber se o filho que você perdeu é meu ou do Moblit. -Disse o cabo com certa convicção.


Duas bofetadas acertaram o rosto de Rivaille quando a mão da castanha se aproximou do seu rosto pela terceira vez ele segurou firme os dois braços da mulher e a empurrou contra a parede,aproximando seu rosto do dela de uma forma que seus lábios quase se tocavam a face de Levi queimava,devido aos tapas e a raiva que sentia de Moblit.


-Eu...vou acreditar em você,porque no fundo é a realidade que eu quero ver,mas a tempos eu vejo você com esse cara,e eu não sei o que pode ter acontecido entre vocês. -amargura estampava as palavras de Rivaille


-Não me importo com o que você pensa,agora me solta. -as palavras fluiam dos dentes semicerrados de Hanji.


Ambos se encararam uma fração de segundos,e uma lágrima brotou dos olhos de Hanji,nesse momento Levi direcionou uma das mãos até o pescoço da moça. 


-O que foi isso,quando você machucou o pescoço? -Ele tinha certeza que aquilo não havia acontecido no acidente.


-Me deixa em paz,sai daqui. -Dizia a garota tentando se desvencilhar dos braços do rapaz.


Ele puxou o curativo que moblit havia feito e viu o corte um tanto profundo,mas nada grave.


Hanji por sua vez rompeu em lágrimas e começou a se mover descontroladamente,até o rapaz se dar por vencido e solta-la.


Agora a garota estava deitada no chão,chorando copiosamente e repetindo a palavra "sai daqui." Diversas e diversas vezes,os olhos vagos do rapaz se espreitaram sobre ela,e por alguns segundos ele pensou em abraça-la e implorar pelo seu perdão,mas se lembrou de seu filho e se contentou em apenas dizer : -Eu sei que a criança que você perdeu era meu filho,foi bobagem minha duvidar disso.-se aproximou cuidadosamente dela e segurando o rosto fino e umido da garota continuou dizendo.-mas aquele cara gosta de você,e não consigo acreditar que ele veio aqui somente pra cuidar de você. 


-Cabo Rivaille,saia do meu quarto por favor.-sussurrou a garota entre soluços. 


Era triste ele queria perdoa-la e cuidar dela,mas por orgulho não conseguia,era triste ver ela daquela forma fragilizada e jogada no chão e não poder fazer absolutamente nada.


-Ao menos me deixe fazer outro curativo em seu pescoço. -ele se direcionou a caixa de primeiros socorros e nesse instante Erwin adentrou o quarto,puxando a garota do chão e abraçando a mesma.


-Eu escutei toda a briga de vocês do meu escritório,Levi fica longe dela. -Pediu o capitão


-M-mas eu somente queria ver se ela estava bem. -Retrucou o cabo 


-Você queria ver se ela estava bem ou queria ver se ela estava com alguem?  


-Eu não queria deixa-la triste,só não achei certo o Moblit estar aqui.



-Levi conversamos depois,saia por favor. -Pediu Erwin olhando para a garota que chorava em seus braços.



O Cabo saiu do quarto batendo a porta e quando entrou no dormitório revirou sua gaveta, a procura de uma garrafa de Whiskey que a tempos  havia guardado ali,quando a encontrou,abriu a mesma e deu dois àvidos goles,se sentando na cama. 


Ele estava sentindo um misto de sentimentos,jamais experimentado por ele,ciumes e inpotencia,ele não podia ajudar a mulher que amava,pois eles se amavam e se odiavam na mesma intensidade,e o ciúmes fazia ele pensar em matar o Moblit,mas por outro lado estava preocupado,o que seria aquele corte de Hanji? Teria ela tentado se matar? 


Bom seja là qual o motivo,ele não queria pensar naquela probabilidade pois de certa forma ele teria sido o causador e um dos motivos dessa tentativa de suicídio,a palavra lhe causava arrepio e ele se tornou consciente do quão fraco ele era,ele estava bebendo para esquecer que não tinha o poder sempre ao seu lado,sim Levi Ackermann é apenas um humano,com falhas e defeitos,e agora bebia desenfreadamente tentando esconder os próprios erros.


A Doses de Whiskey não foram capases de faze-lo esquecer,então,tudo o que ele pode fazer,foi chorar pelo filho e pelo amor perdido.



As 10:40 da manhã cansado de bater na porta do quarto de Rivaille,o capitão resolveu adentrar,encontrou O cabo jogado na cama e uma garrafa de Whiskey vazia ao lado,tentava acordar o mesmo dando tapas no rosto do rapaz.


Foi então que ele chamou Mike que deu a sentença.


-Ele entrou em coma alcoolico.


-O que? Puta que pariu o que faço agora? -Erwin exclamou.


Primeiro uma das mulheres da tropa gravida,agora o cabo em coma alcoolico,como ele explicaria isso aos médicos,bom talvez não explica-se nada,se conseguisse trazer uma certa enfermeira até a tropa.


-Eu irei até Trost,tome cuidado caso ele acorde vomitando,não saia daí.


Levi e Hanji estavam saindo melhor que encomenda para o pobre capitão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...