1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Ressaca sem fim

História Uma misteriosa mulher - Ressaca sem fim


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Capitulo dedicado a linda da @maluniki_mazing que não aguenta mais sofrer junto com a Hans hahaha
Gratidão pelo apoio garota ♥

Capítulo 31 - Ressaca sem fim


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Ressaca sem fim

Fazia 30 minutos que Levi havia acordado,Mike mantinha ele deitado na Lateral da forma que o capitão indicou,um balde estava proximo da cama e o cabo já havia vomitado umas 4 vezes. 


-Cara,qual o teu problema,por que bebeu tanto sozinho? -Questionou Mike rindo da cara de nojo do colega de equipe.


-Não te interessa,agora traga água e minha escova de dentes. -respondeu Levi 


Mike não parava de rir,era incrivelmente hìlario ver Rivaille daquela forma,o cabo por sua vez não via graça,ele estava com a cabeça pesada e um gosto amargo na garganta,sentia nojo de si mesmo e queria se levantar mas não tinha forças para isso,havia vomitado tanto que duvidava que restava algo em seu estomago além de suco gástrico.


-Toma. -Mike estendeu um copo d'água para o amigo e a escova de dentes já com a pasta. -Ce acha que consegue fazer isso? 


-Vai a merda Mike. -Levi retrucou


A Porta se abriu e ambos olharam para Erwin e a doutora.


-Que bom que acordou. -Erwin fitou o cabo escovando os dentes.


A Doutora começou a examina-lo,assim que ele terminou sua higiene matinal,ela analisou os batimentos càrdiacos do rapaz e foi tudo muito facil,jà que ele estava sem camisa. 


-Rivaille! -Entrou Petra gritando -o que ta acontecendo? 


-Ta acontecendo que você nem deveria estar aqui linda,sai Levi esta sendo examinado. -Erwin disse puxando Petra do quarto.


-Nossa Erwin,o que ele tem? 


-Fogo no rabo,bebeu mais do que devia,e entrou em um pequeno coma alcoólico,vocês andam me dando muito trabalho. -Resmungou Erwin


-Vocês? alguém mais bebeu além da conta? -Perguntou a garota 


-Não Petra,esquece isso. -O loiro se virou de  costas indo para o quarto de Hanji. 


Seja lá o que havia acontecido com Levi,tinha sido por causa de Hanji Zoe,considerou a loira indo para o refeitório com cara de magoada.


Quando Moblit encontrou Petra pelos corredores não resistiu em perguntar. 


-Petra você viu o cabo Rivaille? 


-Ta no quarto dele.-respondeu a loira triste. 


-Mas já ta tarde,ele não vai trabalhar hoje? 


-Olha não conte para ninguém,mas ele ta de ressaca. -Confessou a garota 


-Nossa,Será que eles ficaram bebendo depois que eu sai?! -ele susurrou para si mesmo 


-Eles quem? -Perguntou Petra 


-Nada,ninguém aliás,eu só pensei alto. -Moblit tentou enrolar Petra.


-Hum... não vai me contar né? -Precionou a garota


-Não tenho nada para contar, Petrinha. -Moblit sorriu em seguida deu um beijo no rosto da garota. 


Ele sabia como sair de situaçoes complicadas,pelo menos com mulheres,logo deixou o corredor e entrou no quarto de Hanji. 


-O que ta acontecendo nesse quartel? -Erwin que havia levado o café da manhã de Hanji indagou.


-M-me d-esculpe,eu precisava falar com a Hans. -Disse o garoto fitando Hanji.


A garota deu um leve sorriso,pois a expressão de Moblit era fofa e ao mesmo tempo engraçada,eles tinham quase a mesma idade,o rapaz era mais novo alguns anos,o mais engraçado era que Moblit corava quando ficava nervoso e sem uma boa resposta para algum questionamento.


-O que foi Mob? -Perguntou Hans 


-Quero saber se você não vai voltar,nós precisamos da nossa comandante das pesquisas,o pessoal sente sua falta Hans.


Erwin ficou espantado com a questão levantada pelo garoto,Hanji era chefe dele e ele não podia falar dessa forma com ela. 


-Vocês novatos,não entederam? -Erwin se aproximou


-Calma Erwin,eles só querem me colocar pra cima,Mob diga a eles que preciso de mais uns dias de descanso. -Respondeu Hans com um pequenino sorriso no rosto 


-Você quer ajuda? Você pode se animar se lavar os cabelos. - Moblit se aproximou ignorando a presença do capitão,se sentou ao lado de Hans e pegou uma extensa mecha do cabelo da garota e sorriu para a mesma. 


Erwin observava tudo com cara de tédio,se aproximou dos dois e disse : -Ele ta dizendo que teu cabelo ta seboso e você ta fedendo a suor.


Moblit e Hanji riram da forma de Erwin se expressar.



-Ele ta certo,mas jà que ele quer tanto que eu volte,vai me ajudar primeiramente,lavando o meu cabelo seboso. -Disse Hanji com Ironia e todos riram.


-Sendo assim,você é o responsável pela proteção da Hans,no campo de batalha e fora dele. -Indagou Erwin. -Agora aguente.


-Tudo bem,eu acho que consigo cuidar dela,se aguento ela fedida aguento qualquer outra maluquice dela. -Moblit Brincou


-Nossa,como você é engraçado Moblit. -Hans Revirou os olhos e se levantou.


-Ah,só para constar essa ajuda,é apenas para o lavar o cabelo,nada de dar banho nela. -Alertou Erwin -Tome cuidado pois essa morena é muito sedutora. 


-Cala boca Erwin.-Hans gritou 


Erwin a puxou pelo braço e a abraçou forte,dando em seguida um beijo em sua testa.


-Você não ta sozinha maluquinha. 


-Agradeço Erwin.


-Agora vou deixar vocês,sozinhos para brincarem de cabelereiro. -O capitão disse em um tom descontraido 


E Hans arremeçou uma almofada  em direção ao loiro,que desviou saindo do quarto.


-Vou pegar o creme de hidratação que minha mãe me obrigou a trazer.


-Creme de hidratação? -Questionou Hans 


-É caseiro,meus pais são comerciantes,vivem de cosmeticos caseiros.-Respondeu o rapaz e saio do quarto.


Hans se levantou e trocou de roupa,colocou uma regata preta e um short jeans da mesma cor,jà que não prentendia sair do quarto,não teria problema em ficar sem o uniforme.


Enquanto Hanji tentava dar a volta por cima,o nanino Ackerman estava tentando se recuperar,a Doutora conseguiu trazer alguns equipamentos do Hospital,incluindo bolsas de Soro e agulhas,ela jà havia aplicado as agulhas na veia do rapaz e as gotas da bolsa de soro iam atravessando do tubo para a veia.


-Rivaille tem mas alcool na veia do que sangue. -Zombou Mike


A Médica sorriu e se despediu de Mike e Levi com um aperto de mão.


-Doutora,eu posso te levar até Trost. -Se candidatou Mike 


-Não hà necessidade. -Respondeu a moça


-Não mesmo. -Erwin indagou entrando no quarto -eu mesma irei leva-la. 


-Agradeço Erwin,o paciente esta bem,só mantenha ele no Soro,como o amigo dele disse o sangue dele esta poluído com alcool. -A doutora riu  e se retirou do quarto ao lado de Erwin


Levi não via um pingo de graça em tantas piadas com seu estado.


-Eu vou pegar comida,você quer algo?


-Apenas chà de maracujà com híbisco.-Pediu em um tom desanimado.


-Okay,jà jà eu volto. 


Mike saiu cantarolando e feliz da vida,até ver Moblit entrar no quarto de Hanji,como de costume ele deu duas farejadinhas e seguiu para o refeitório.


No quarto de Hans,Moblit cuidava das madeixas de sua amiga,o shamppoo espumava no cabelo enquanto Moblit contava a historia de seus Pais comerciantes.

Era bom para a castanha,ter alguém que pudesse distraí-la e conversar sobre coisas triviais,era bom tambem saber que ela possuia amigos,além de Levi,Petra e Nanaba.

 E  mesmo Levi virando as costas para ela,ainda podia contar com Erwin e Moblit,seus companheiros dos piores momentos.


Quando terminaram de lavar o cabelo,Moblit começou a aplicar a hidratação caseira de sua mãe.


-Hans,o que o Levi queria com você?


-Nada,só queria me irritar. 


-Vocês ficaram bebendo até tarde?-Perguntou enquanto massageava mecha por mecha.


-Não Moblit,ele foi embora,depois de você. -Respondeu. -Mas porque tanta pergunta?


-Ah,o cabo bebeu demais ontem,nada demais,uma simples ressaca. -ele respirou fundo 


-Hum,não sabia que  o Rivaille era cachaceiro. 


-Será que é por causa de você?


-Por causa de mim?! -


-É,você viu o ataque de ciumes que ele deu ontem?


-Não vi ciúmes,vi ele bravo por você estar no meu quarto. -Contestou Hans


-Ele gosta de você,nunca vi o cabo daquele jeito. 


-Para de viajar Mob,ninguém se apaixonaria por mim,muito menos o Levi. 



-Isso è o que você acha,ele ta louco por você,e tem muitos soldados que se apaixonariam por você,você è meio louca. -O rapaz fez uma pausa-Mas Hanji-San você é linda e muito inteligente.

Hanji corou e sua face começou a queimar,ela não conseguia nem olhar nos olhos de Moblit.

-Agradeço,mas não fique falando que o Rivaille gosta de mim,isso não tem fundamento algum.

-Só disse o que eu acho.

-Okay,mas não diga essas coisas para ninguém. 

-Só você não vê,mas o cabo te ama.

-Cala a boca Moblit.-gritou 

-Me desculpe Hanji-San.-Disse o rapaz tristonho.-você pode ir tomar seu banho se quiser,terminei o seu cabelo.

-Escuta Mob,quer estudar hoje?

-Você esta disposta a ir para a Biblioteca?

-Na verdade não,mas você pode trazer os livros para meu quarto.


-Okay,vou ir buscar,e pegar meu caderno de anotaçoes.

Enquanto isso na sala de Erwin,ele conversava com Zackley. 

-Eu precido de pelo menos duas semanas,para organizar uma nova expedição.

-Vocês não tiveram nenhum avanço,preciso mostrar ao povo o motivo da existencia de vocês.-respondeu Zackley

-Mas ocorreu algumas baixas,nos perdemos 5 soldados,tem gente cumprindo Luto. -Disse Erwin

Zackley levantou e se posicionou de frente para a janela,observando as nuves e de forma calculista respondeu 

-Estamos em guerra,não temos tempo para o luto.

-Vamos fazer um acordo,você tenta recrutar pessoas para a tropa, vou precisar de 5,caso não consiga,você me da 3 semanas para organizar a nova expedição. -Sugeriu o rapaz mais novo

-Duas semanas Erwin,se você quiser é isso,mas não cante vitória,vou falar com Sadhis, alguns recrutas devem estar prontos para ir para a batalha.-Zackley estendeu a mão para Erwin e ambos deram um aperto de mão-comece com sua estrategia, em breve vocês voltaram a olhar a face da morte.




Notas Finais


Gratidão pelos comentarios e até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...