1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Sobreviventes

História Uma misteriosa mulher - Sobreviventes


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Dedico esse capitulo para @Devilroboot <3

Só tenho a agradecer todos os comentàrios,carinho e o incentivo.


Quem ta chegando agora e favoritando a fanfic,sejam bem vindos a nossa aventura ta só começando.

Capítulo 32 - Sobreviventes


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Sobreviventes

Quando o sol estava começando a se por Levi estava na sua quara bolsa de soro e já apresentava sinais de melhoria,o rosto jà estava mais corado e ele tinha pedido chà para Mike que se retirou indo preparar o mesmo.

A cabeça ainda rodava e ele se recordava da noite anterior no quarto de Hans,era doloroso relembrar do dia anterior,pois ele se lembrava de todos os outros acontecimentos,mas ele estava decidido assim que melhora-se iria ter uma conversa com ela,ambos conviviam juntos,e ele não saíria da tropa,então no mínimo eles teriam que conviver bem.


-Levi,gostaria de saber se você vai participar da emanação de balões hoje a noite. -Disse Erwin entrando no quarto


-Porra,bate na porta antes de entrar. -Respondeu o cabo assustado


-Me desculpe,aprendi com você e com a Hanji. -ironizou Erwin


Levi abaixou a cabeça ao ouvir o nome da garota,ele não estava acostumado a sentir dor toda vez que a via ou ouvia seu nome,alguns minutos depois ele respondeu.


-Eu vou pra acender um pequeno balão pra uma pessoa em especial. 


-Certo,vamos te esperar,vou levar o violão para cantar umas músicas.  


-Fique a vontade. 


-To tentando acalmar a mente e o coração de todos. -Falou O capitão


-Fala logo o que ta acontecendo,não fique de rodeios. 


Levi conhecia o capitão Erwin a tempo suficiente para ver em suas palavras e fisionomia que algo lhe incomodava.


-Zackley veio avisar que o governo quer que voltemos a fazer outra expedição,dentro de duas semanas. -Desabafou Erwin


-O que? Eles estão pensando que somos robôs ou o que? -Indagou Levi 


-Segundo o Zackley não estamos mostrando utilidade,de certa forma ele esta certo,não tivemos nenhum avanço.


O olhar de Levi continuo vago como sempre,mas estava ainda mais desconfortável com o rumo que as coisas tomavam. 


-Seja là qual for a sua opinião e decisão referente a isso,estarei na linha de frente com você. 


-Agradeço Levi,agora me diga uma coisa o que estava fazendo no quarto da Hans? 


-Tsc. cuide de sua vida,não quero falar sobre esse assunto. 


-Que seja,mas não quero te ver caído  de tão bêbado novamente,isso aqui é um quartel. -Repreendeu Erwin


-No dia que perder um filho me diga o que eu posso ou não fazer.-Retrucou Levi olhando para o nada


-Não to falando apenas por ser seu amigo e sim como seu chefe.


Erwin abriu a porta e se deparou com Mike carregando uma bandeja com a maior delicadeza possível,o capitão desviou de seu subordinado e saiu,caminhando para o corredor descontraído. 


-Boa Tarde Chefinho! -Gritou Nanaba de repente



Erwin se assustou e levou as mãos ao ouvido,em seguida olhou para tràs e olhou com uma cara de poucos amigos para Nanaba.


-Olha eu já disse para não me chamar de chefinho pelos corredores.  


-Mentiroso você nunca disse isso. -Disse Nanaba se aproximando mais de Erwin -sabe estava pensando e ...


-Não termine. -Sibilou o capitão 


-Nossa que mal humor,eu só ia dizer que ia cantar com você hoje. 


Erwin revirou os olhos e continuou andando,a garota não se deu por vencida,continuou a seguir o capitão. 


-Eu canto muito bem quer ouvir?-Continuou a garota


Erwin se virou para a garota e de forma um tanto brusca direcionou a mão na nuca da garota e encostou a mesma na parede.


-Pare de insistir,só eu e a Petra cantamos nas festas.


Nanaba direcionou seu dedo indicador até os lábios de Erwin e começou a acaricia-los de forma provocativa,o rapaz segurou o pulso da garota fazendo ela parar.


-Nossa que estressado,ta precisando relaxar um pouco.-a voz da garota era suave e calma.


O Rapaz olhou para os lados e viu que um grupo de soldados se aproximava,puxou a garota pelo braço e  entrou em seu escritório. 

Passando as mãos nos cabelos loiros ele questionou


-Posso saber o que foi isso?


-Eu te provocando.  -A garota sorria ao responder a pergunta


Erwin sorriu de canto e se sentou na poltrona,a garota não deixou por menos e se sentou na mesa de frente para  o rapaz.


-Você é terrível Nanaba,muito perigosa. 


Erwin levou a mão direita até a cintura da garota e com  a mão esquerda bateu em sua própria perna para que a mesma se sentasse e ela obedeceu,e começou a acariciar o rosto de Erwin e dar leves beijos proximo ao pescoço  do rapaz,beijos que causavam arrepios no corpo másculo. 


-Mas me diga,o que te aborrece Erwin? 


-O governo quer que realizemos uma nova expedição em duas semanas ou menos. 


-Nossa,nós mão enterramos nossos colegas. -Esbravejou Nanaba 


-Eles são assim,e o pior é que não tivemos avanços,tenho que fazer algo referente a isso. 


Erwin acariciava a cintura de Nanaba e dava alguns arranhões,a garota respondeu as provocações dando Leves mordidas nos lábios do estressado e safado rapaz.


A maioria dos Soldados que entravam e saiam da sala de Erwin já estavam se sentindo os donos da sala ou no mínimo amigos íntimos,Hanji era uma delas abriu a porta se apresentando.


-Hanj...i Zoe se apresen-ta. -


A castanha não sabia se ria da cena,pois assim que Erwin notou sua presença empurrou Nanaba de seu colo e a garota caiu no chão ou se pedia Desculpas por não ter batido antes de entrar. 


-Hanji-San! -gritou Nanaba que estava absurdamente corada.


Erwin paralisado em sua poltrona não disse se quer uma palavra,então Hans exclamou um alto e demorado : 

-Uaaaauu! 


-Capitão em retirada.  -Nanaba disse atrapalhada- quero dizer,Capitão estou em retirada. 



A garota bateu continência e se retirou da sala sem ao menos olhar nos olhos da amiga.

Hanji olhava petrificada para o capitão que começou a se incomodar com o olhar da garota e desviou o olhar,sua face queimava ele sabia que estava ruborizado. 


Mas alguns segundos e a castanha desatou a rir,como se não houvesse amanhã. 


-Não to vendo graça.


-Claro que não ta,você não viu a sua cara de espanto quando eu te peguei no flara.-mas um acesso de riso -cara você jogou a Nana-chan no chão. 


Os olhos de Hanji lagrimejavam de tanto rir,o capitão continuava impassível,posicionou as mão a procura de algo na gaveta e jogou alguns papéis sob a mesa.


-Olha eu vim trazer umas coisas que temos que estudar sobre os titãs,tem muita coisa sem resposta nos livros.  -indagou a garota 


Erwin não olhou para Hans apenas focou a atenção em um molho de chaves. 


-Pronto,to com a solução dos meus problemas bem aqui. 


Hanji colocou o papel sob a mesa e apoio as mãos sobre a mesma.


-Erwin,a Nanaba beija bem? -Perguntou a garota em um tom brincalhão 


-Jà ta fazendo piadinha é? -Erwin revirou os olhos 


-Capitão pegador. -Hanji deu um Leve murinho no ombro do rapaz 


-Olha quem fala,a rainha dos baixinhos-Revidou Erwin -a branca de neve com um anão só,a diferentona. 


-Ai que bobo você hein.


Erwin se levantou e colocou a mão nos bolsos da calça,observando o sol se pôr. 


-Acho que nem preciso dizer,que agora somos super amigos né?! -Hanji deu alguns passos até  a janela- você guarda meu segredo e eu o seu. 


-È acho que somos melhores amigos,Hans. -Erwin Sorriu e puxou a garota para um abraço. -Agora é  melhor te abraçar,você não ta mais fedendo.


A garota respondeu com uma leve gargalhada,posicionou a cabeça sob o ombro de Erwin e fechou os olhos.


-Erwin seu abraço me lembra o do meu Pai. 


-Sério isso?eu não sou tão velho pra ter uma filha da sua idade. 


-Eu sei,seu idiota. 


-Você vai acender algum balão hoje?-Perguntou o rapaz curioso


-Não sei,eu vou ver talvez eu apareça.-Hans falava com Erwin mas sua mente vagava em Nana-chan e Mike,que triângulo amoroso incrível. 


-Vou cantar uma música pra você hoje a noite. 


-Cuidado,estou sensível. 


-Você só precisa cumprir o Luto. -Erwin deu um Leve beijo na testa da castanha-Volte para o seu quarto,o Moblit vai se preocupar com sua demora.


 Assim que entrou no quarto encontrou sua cama cheia de balões e Nanaba e Moblit com pincéis e tintas escrevendo alguns Kanjis.


-Então Moblit,isso faz parte da cultura japonesa é uma forma de enviar luz aos que faleceram e cumprirmos o luto dessa forma podemos seguir em frente. 


Os olhos de Hans lagrimejaram ao ouvir a explicação de Nanaba.



-Ei Hanji,você não saía do quarto então decidi,vir aqui te ver. -Disse a loira indo de encontro a amiga -antes que eu esqueça não coloque nome em țodos,só escreva as mensagens positivas,o pessoal decidi se vai por o nome do parente ou do amigo.


-E também tem a opção de não colocar. -Disse Hanji ao abraçar a amiga


-Você ta com uma carinha triste Hanji. 


-Ah,eu ando sensível. -Disfarçou a garota-e ainda to me recuperando da última expedição. 


-Entendo,mas apareça nas refeições. 


-Sinto saudades de tomar café com você. -Nababa fez um bico enquanto falava


-Pode deixar na hora certa eu vou aparecer. -Disse Hans se sentando no chão e pegando um dos balões


-Você tem que aparecer hoje a noite,aliás daqui a pouco.  


-Erwin me falou,mas não to muito disposta pra isso. 


-Moblit Và levar esses balões para  a Petra,pois uns vão ficar para enfeite. -Disse Nanaba 


-Mais falta escrever alguns Kanjis.-Respondeu I loiro 


-Leve apenas os prontos Mob.-Disse Hans 


O Rapaz se lanvantou com algumas sacolas cheias de balões e atravesou a porta,agora a cama da castanha estava com poucos balões.

Passado alguns minutos a loira começou. 


- Você viu né? Por favor não conte a ninguém. 


-Para de ser boba,conta pra mim como isso aconteceu.-Indagou Hanji enquanto mexia no próprio cabelo


-Primeiro promete que não vai contar nada,para ninguém.  


-Prometo,seu segredo esta guardado.


Hanji levantou a mão e colocou no peito como forma de juramento,as horas seguintes foi de conversas delhatadas do inicio do affair de Nanaba com o capitão,o papo rendeu risos de ambas e finalmente os dias normais voltaram na vida da castanha,pelo menos por enquanto. 


Mike já havia deixado  o quarto de Levi a mais ou menos uma hora,estava se vestindo pois tinha que acender a fogueira fazer a fiscalização da mesma,e preparar mais lenha para queimar. 


Mike optou por colocar  uma camisa de frio verde escuro,a calça era preta,o coturno do soldado era da mesma cor,o loiro pegou o manto da tropa e saiu porta a fora.


Foi até a varanda e avistou Moblit,ajudando Auruo  e Petra com alguns balões. 


-Pessoal vocês viram a Nanaba?


-A última vez que a vi,foi no quarto da Hans. -Respondeu Moblit


-Ufa,finalmente terminamos.-suspirou Petra descendo da escada


-Vocês sabem que tem que descer alguns balões não é mesmo? -Questionou Mike 


-Puta que pariu,isso nunca acaba.-bufou Auruo 


-Pare de reclamar e desça com esses balões.-Disse Petra entregando os balões a Auruo 


-Cadê o Gunter com as garafas de Ssque e de Whisky? -Mike começou a andar de um lado para outro 


-Deve estar com o Erwin,foram na cidade buscar as bebidas com o comandante Pixis.


-Que demora,pra trazer duas ou 3 garrafas de saquê. -reclamou Auruo


-O que cê ta fazendo aqui ainda? -Gritou Petra irritada 



Os rapazes se assustaram e todos até Mike se retiraram da varanda.



-Vou mandar a Nanaba se arrumar.-Disse ele ao se retirar 


Duas batidas na porta e a mesma estava aberta,a garota alta e loira respirou fundo quando viu Mike,a cor de seu rosto se perdeu.


-O que você ta fazendo aqui ainda? -Questionou Mike -Porque esta com essas roupas? 


-Já estou indo me arrumar capitão Mike.-Disse ela Nervosa batendo continência e se retirando.


O comandante se posicionou no parapeito da porta e observou alguns balões na cama de Hanji.


-Aquele garota só pode ser louca,deixou os balões aqui.-indagou Mike 


-Calma,esses são meus,pedi pra ela deixar. -Protestou Hans 


-Você não vai descer? 


-Não,prefiro me despedir aqui mesmo no meu quarto.


-Hanji,é bom se acostumar com a dor que esta sentindo,pois agora ela ira de companhar e talvez mais pessoas morram,amanhã ou depois. -Disse Erwin 


-Eu sei,eu sei disso,por isso prefiro me isolar. 


-Mais não foi isso,que quis dizer.-Interropeu Mike.-Eu disse pra se acostumar com  a dor,mas para usa-la como combustível para a nossa luta.


-Eu entendo,combustível para ir de encontro a morte um após o outro.



-Tsc. Nós temos que ser realistas,acender balões não os trarà de volta,mas eles estarão vivos em nossos corações,eles os que morreram,são a nossa motivação.-Mike estava emocionado-Nossa motivação,para chegar perto da esperança da humanidade,temos que fazer suas mortes valerem a pena,para as crianças,das próximas gerações não viverem o inferno de 3 anos atràs. 


 Um nó se formou na garganta de Hanji,e ela teve vontade de chorar,mas não o fez.


-Pense nisso,Hanji. -Mike puxou a porta do quarto e se retirou do quarto.


Mike desceu para verificar as lenhas e para sua sorte contou com a ajuda de Ness,que jà estava pronto.


Erwin e Gunter chegaram com algumas poucas garrafas de Whisky e Saque,colocaram as mesmas em um balcão improvisado por Auruo e Petra,eles tinham trabalhado duro aquele dia.

A noite estava um pouco gélida diferente do dia que havia feito calor,a fogueira foi uma ótima idéia.

O céu estava estrelado e a lua cheia reinava no céu intensamente azul.


30 Minutos depois Todos menos Hanji estava ao redor da fogueira,sentados na grama outros em pequenos bancos de madeira. 

Erwin começou a tirar uma melodia dócil do violão.

Petra entregava os pequenos balões aos amigos e pincéis com um pote de tinta.

Mike fora o primeiro a soltar seu balão com o nome de um de seus subordinados,afinal a maioria dos mortos,tinham sido de sua equipe.


Pouco a pouco cada integrante da tropa acendia os balões que estavam prontos a voar,Rivaille pegou o seu balão sem nome e ficou a observa-lo entre suas mãos.

Algumas pessoas choravam emocionadas,outras choravam por dentro e lamentavam a perda de seus amigos.

O Capitão concentrava em cantar sua canção que dizia as seguintes palavras :

Eu estive pensando sobre a maneira como o mundo gira,

E meu estômago se agita.

Quando finalmente me tira do céu,

Eu sabia que esse dia ia chegar, estou na linha de frente.


As palavras cantadas por Erwin tocavam a todos que estavam ali,muitos balões jà estavam voando no céu e o mesmo estava cada vez mais iluminado,Levi colocou tomou coragem e acendeu o seu balão sem colocar nenhum nome,apenas escreveu o Kanji da Esperança,era o que ele mais precisava para prosseguir após a morte de seu filho.


O balão iluminou e vôo como  um passaro,Hanji ajustava algumas coisas em sua estratégia mas sua atenção foi desviada quando olhou para fora e notou como o céu estava eliminado devido os balões,ela olhou para baixo e viu Levi olhando para o céu provavelmente ele havia lembrado, Hanji pegou o Balão destinado ao seu Pai e com um esqueiro acendeu o mesmo e soltou no ar,ela fechou os olhos e as làgrimas rolaram por sua face,ela repetiu o ato com o tres outros balões,dedicados a sua irmã,mãe e um em branco destinado ao seu filho.


Após ter feito isso a garota decidiu sair para fora e se juntar aos outros,quando ela chegou na ultima escada da casa pode ler em uma faixa. 

  “Vocês viverão eternamente em nossas memórias”


Logo em seguida os olhos de Levi se cruzaram com os da moça,e ela não sabia o motivo mas não conseguiria permanecer ali,ela se virou para esconder as làgrimas que insistia em transbordar de seus olhos,a garota retornou a entrar para dentro do castelo e estava a subir as escadas.


Levi ao ver ela subir se direcionou para as escadas,mas fora puxado por Petra que queria lhe servia uma dose de saque e conversar.


Moblit havia visto a castanha então resolveu verificiar se ela estava bem.


-Hans,o que você tem? 


Ele se aproximou dela que estava parada no inicio da escada para os quartos,ele a abraçou pois percebeu que ela estava chorando,então ele deu suaves beijos em sua na face da garota.


-Por favor não chore, minha menina. -Dizia Moblit em um volume audivel o suficiente para Levi que estava no começo do corredor escutar.


Levi deu alguns passos e pode ver quando Moblit pegou o rosto de Hanji entre as mãos e a olhou nós olhos dizendo "Eu não aguento te ver sofrendo dessa forma." 


O coração de Rivaille falhou duas batidas ou mais quando o rapaz posou os làbios nos da garota,um nó formou-se em sua garganta e as làgrimas rolaram,agora era oficial ele havia perdido seu primeiro e unico amor.


Do lado de fora Erwin prosseguia cantando:

Ôôô...

 E isso me faz questionar-me, o amor é só sofrimento?

Porque eu posso ver onde o capítulo termina


Notas Finais


Semana que vem tem capitulo novo,aguardem.

Musica do capitulo: http://youtu.be/s_26R-YvogQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...