1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Amor,Esperança e Miséria

História Uma misteriosa mulher - Amor,Esperança e Miséria


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


As coisas estão se complicando pro Levizinho :/

Song: http://youtu.be/O9_QiIFAjxg

Capítulo 33 - Amor,Esperança e Miséria


Chorando por aquele (a) que não te ama

Tudo o que você sente é a dor

Você não sabe por que ele (a) não te quer

 A visão de Rivaille estava totalmente embaçada,pelo ódio,a mágoa e claro por suas lágrimas,decidido a não ficar mais nenhum minuto assistindo a sua ex namorada nos braços de outro,saiu exasperado derrubando uma cadeira que estava na cozinha,o barulho ecoou até o corredor aonde estava Hanji e Moblit.


A garota saiu do transe que o beijo de seu subordinado havia causado,ela empurrou o garoto demonstrando desaprovação para com o ato dele.


-Por que fez isso? Perdeu  o juízo?


-Me perdoe Hanji-san,mas a um tempo venho guardando um sentimento que tenho por você e pensei que era hora de você saber. -A cara do jovem soldado era de vergonha e tristeza 


-Oh Moblit,eu nunca imaginei que você pudesse gostar de mim,mas de qualquer forma não faça mais isso.


-Eu não  o farei mais comandante. -Moblit se afastou de Hanji- mas não gosto de te ver sofrendo. 


-Só ando sensível,logo pasa. -Hanji subiu as escadas e quando chegou lá no alto acenou 


-Boa noite Hans -Moblit se direcionou para o próprio quarto.


O que estava acontecendo com todos os soldados da tropa de exploração?

Levi correu para fora se sentando perto da fogueira,ficou ali observando as chamas da fogueira,o capitão observou o estado hipnótico de seu subordinado,e resolveu se aproximar,o olhar que ele tinha era mais gélido e vazio do que o normal.


-Levi,ta tudo bem? 


-Não,eu não to bem mas eu vou ficar. 


Erwin pegou um copo de Whisky, entregou ao rapaz que pegou o mesmo sorvendo o líquido de uma só vez,em seguida se colocou de pé.


-Podemos conversar? 


-Claro que sim,vamos ao meu escritório. 


Ambos caminharam pelo largo corredor,subindo as escadas aonde a pouco tempo atrás Moblit beijava Hanji,quando entraram no escritório de Erwin o mesmo lhe ofereceu uma dose de Martine,o rapaz aceitou sem hesitar.

O capitão se sentou em sua poltrona observando o olhar do amigo.


-Então,o que aconteceu? 


O cabo respirou fundo e deu um àvido gole na bebida,que queimou sua garganta de forma intensa,uma pequena careta e se preparou para desabafar,ele estava com medo de reproduzir o que havia visto a pouco tempo,pois sentia que ia desmoronar ali na frente de seu capitão,e como sabemos o moreno não gosta de demonstrar tristeza,independente do motivo.


-A H-hans...é quer dizer Hanji e o -Levi não conseguia continuar,colocou o copo na mesa indicando que queria mais uma dose.


Erwin se levantou pegando a bebida do da enorme estante e colocou diante do rapaz,para o mesmo se servir.

Mais uns minutos de silêncio na sala,e o rapaz voltou a falar com a voz embargada. 


-Eu vi a Hanji e o Moblit se beijando.  -Levi não conseguia olhar para o amigo,mantinha os olhos no copo e vez ou outra enchia o mesmo e bebericava.


-O que? Não é possível.  -Erwin se levantou indo diretamente para a janela -Ela jamais daria mole pra um moleque como o Moblit 


-Erwin,ele pode ser moleque para nós,que somos...velhos,mas pra Hanji não. 


-Você tem Razão,mas como ela não me contou nada? -O capitão estava indignado


O cabo não mais o respondia,estava de cabeça baixa,e fazia pequenos ruídos, o capitão não pode acreditar quando viu lágrimas rolarem do rosto de Levi.


-Eu não sei o que fazer Erwin. -O rapaz falava em um tom quase inaudível -Eu odeio ela,mas não consigo esquece-la. -O rapaz soluçava de tanto chorar 


Para o capitão era tudo muito estranho ele nunca havia visto Levi chorar,exceto no dia que ele soube que seu filho havia morrido,ele não sabia o que dizer e nem o que fazer,então serviu uma dose de Martine para si mesmo e continuou ali em silêncio.


-Eu nunca pensei que te pediria isso,mas a única forma de esquecer essa garota. -O rapaz secava o rosto -é pedindo minha transferência. 


O capitão cuspiu o Martine diretamente na mesa,alguns respingos alcançaram o braço de Rivaille,que imediatamente se limpou com o lenço do pescoço. 

O loiro por sua vez desatou a falar.


-Sem chances,de jeito nenhum,você não vai sair daqui. 


-Erwin,eu sei que fizemos um acordo mas é demais pra mim,ver a mulher que eu amo nos braços de outro. -Levi se sentiu um grandíssimo idiota ao ouvir suas próprias palavras 


-Cara, eu sei o que é isso,eu sei o quanto dói. -O loiro foi até a janela observar as estrelas apenas para não ver o amigo chorar,de certa forma aquilo o incomodava e fazia o mesmo se lembrar de uma porcentagem de seu passado.


-Então,mande ela embora. 


-Qual é? Você trouxe ela aqui,então se vire. 


-Eu não estou falando com a Hanji.


-Isso não é problema meu Levi -Erwin agora encarava o amigo-Eu não vou expulsar aquela garota daqui,seria injustiça. 


-Já que não vai fazer isso,eu mesmo vou. -Disse o cabo em um tom decidido


-Agora você sabe o motivo de ser proibido os relacionamentos,entre soldados da mesma tropa.-Sibilou Erwin -Me diga com que cara vai mandar a Hanji embora? 


-Eu não sei,mas vou dar meu jeito. 


O loiro caminhou até Levi e o fitou sério com aqueles olhos azuis e severos.


-Eu não vou permitir isso,não vou apoiar e nem assinar a demissão dela. 


-Eu conversarei com Zackley se for necessário. -


Aquilo era o comulo o cabo nanico só poderia ter perdido o controle,o caráter e a noção do senso do ridículo. 


-Levi,ela não tem mais uma casa,não encontramos sua família até hoje,ela não tem a onde ficar. -Erwin tentava manter a calma -se ela for embora ela vai viver na rua. 


-Que se dane,eu não me importo,eu só quero esquecer que ela existe. 


-Você ta sendo irracional,vamos fazer assim,você me da dois dias,eu vou conversar com ela.-Ponderou- vou perguntar como quem não quer nada,se ta rolando algo entre ela e o Moblit.


-Não tenho dúvidas quanto a isso,você vai apenas perder tempo,mas vou aguardar os dois dias.


-Não faça nenhuma besteira,e pode ficar com a garrafa de Martine. -Estendeu a Garrafa para o moreno- não beba toda de uma vez por favor.



-Valeu Erwin.


Ambos se abraçaram e deram dois tapinhas nas costas e o capitão disse


-Você dá conta.


Levi não respondeu puxou a porta atrás de si e foi diretamente para o seu quarto,ao adentrar o mesmo colocou a garrafa de bebida em cima da cômoda e retirou todas suas vestes adentrando o box do banheiro,a festa havia chegado ao fim pelo menos para ele.


Enquanto o Cabo tomava um banho frio,para tentar esquecer todo o ocorrido e ir dormir.

Nanaba estava a procura de Mike pelos corredores,haviam alguns soldados na varanda conversando,mais nenhum deles era o adorável Mike Zachary,ela resolveu então se direcionar ao refeitório e para a sua surpresa là estava ele,tomando uma dose de saque ,a loira se aproximou cabaleante e  se sentou em cima da mesa.


-Até que fim te encontrei. 


-O que foi Nanaba? 


A garota olhava com uma cara engraçada para o comandante,seus olhos estavam semicerrados,as bochechas levemente coradas e a entonação da voz estava levemente arrastada.


-Eu procurei,você por todos os comodox desse castelo. 


-E porque? -Mike não entendia aonde Nanaba queria chegar


-Porque você é linduuu. -A garota caiu na gargalhada após alguns minutos-Sexy e extremamentchi sedutorrr.


-Não acredito,você ta bêbada? -Indagou o loiro 


-Claru que nãoooo-A mulher disse com certa ênfase na última palavra


-Vem,vou te levar para o seu quarto. -Mike a pegou pelo braço com firmeza 


-Eiii,divagar cara,ce acha que é o zome da caverna é? -Questionou 


-Pare de gritar, se não quiser que o Erwin te veja dessa forma.-repreendeu 


-Quem é Irwin? Quem manda nessa porra sou euuuu. -Gritou a garota 


O rapaz apenas colocou as mãos nos làbios da garota,tentando abafar o som,logo entrou no quarto dela,jogando a mesma na cama,como de costume ele deu duas farejadinhas e olhou a loira com desconfiança. 


-Você pode me explicar que show é esse? 



-Vem cà,fazer parte do meu espetáculo vem. -A garota estava de pé na cama rebolando o quadril de um lado pro outro, enquanto abria os botões da camisa social branca.


Mike puxou a garota pela perna,fazendo a mesma cair deitada no colchão,ele a fitou sério em um tom autoritário. 


-Você finge muito bem,mas sei que você não esta bêbada. 


-Claro que eu n...-ela olhou o rapaz com um ar de interrogação-como você sabia? 


-Você não ta cheirando a álcool. -Mike se levantou e cruzou os braços-agora me explica,pra que você fez tudo isso? 


-Pra poder ficar mais perto de você Mike. -respondeu de forma direta


O rapaz franzio o cenho,estranhando aquela brincadeira,respirou fundo e voltou a fitar sua subordinada


-Pare de brinca... -Nanaba se levantou e posicionou o dedo indicador nos lábios do rapaz impedindo  o mesmo de terminar a frase.



-Não é brincadeira,eu só queria chamar sua atenção.  -confessou a garota -desde o dia que você me beijou eu não consigo te tirar da cabeça Mike. 



-Jà disse que aquilo foi apenas um beijo falso,foi apenas pra despistar o Erwin.


-Viu,por isso me finge de bêbada,você nunca me nota.


O olhar da moça era triste,como o de um gato abandonado na rua,em uma manhã fria de inverno. 

Mike estava prestes a sair quando ela  o segurou pelo braço.


-Não to brincando Mike,eu gosto de você. 


-Como,se a gente nem se conhece direito? 


-Gostaria de te conhecer,por isso peço que durma aqui,somente essa noite.-sibilou 


-Isso é fora das regras,eu não deveria estar aqui. 


A loira se aproximou da porta trancando a mesma,retirou a chave colocando dentro de seu sutiã.


-Se quiser sair vai ter que pegar as chaves aqui. -Disse ela com um sorriso malicioso -Durma aqui, vai ser divertido,podemos conversar.


Ela se afastou da porta,retirando suas vestes,e colocando uma camisola de setim,o rapaz ficou estagnado,sem olhar a moça até que ela o puxou pelo braço.


-Sinta se à vontade,tire os sapatos,me conte algo sobre você. 


-O que você quer saber?


Mike não levava o menor jeito com mulheres,ele era ríspido em suas respostas e tímido, o que dificultava a interação entre ele e qualquer outra mulher. 


Ele respirou fundo aguardando a resposta de Nanaba,retirou os sapatos e colocou o manto verde da tropa no chão. 


-Eu quero saber qual o seu tipo de mulheres? -Nanaba quebrou o silêncio


-Todos. -ele respondeu instintivamente


Nanaba o puxou para a cama,seu corpo pendeu e o mesmo caiu deitado ao seu lado. 


-Vocês são todos iguais. 


-Ora,pra mim não existe um estereótipo de mulher perfeita,eu me importo mais com a essência,do que com a aparência. -respondeu o rapaz


De todas as vezes que eles haviam conversado,essa era a resposta mais longa que ele havia dado para ela,digamos que estavam fazendo um progresso,a garota se aproximou sutilmente e apoio a cabeça no peitoral de Mike,o mesmo ficou sem reação pois a garota acariciava sua pele por cima da camisa,então ele a abraçou de forma meiga e delicada,ele como de costume a cada 8 minutos farejava e em um desses momentos sentiu um cheiro adocicado adentrar suas narinas,era uma mistura de Fragancias,Nanaba cheirava a flores.


-Você tem um cheiro peculiar. 


-Ora,eu tomei banho hoje duas vezes. -respondeu ela


-Ah não me leve a mal-indagou o loiro-Eu quis dizer que você cheira a Cereja e Jasmim. 


Nanaba riu ao ouvir o rapaz,ele havia acertado em cheio o shampoo que ela usava era de Cereja e Jasmim.


-Ei Mike,aonde aprendeu a farejar desse jeito? 


-Com meu cachorro Bob,ele era meu melhor amigo. 


-E aonde esta o Bob? 


-Ele morreu,quando eu entrei para a tropa.


Nanaba se chocou ao ouvir as palavras de Mike e notou que a entonação na voz do rapaz havia mudado,um certo ar de melancolia rondava suas palavras,a garota se sentou e puxou o rapaz para um abraço,ele ficou um tanto sem graça já que seu rosto estava muito próximo dos seios da garota,ele corou mas alguns segundos depois retirou os pensamentos libidinosos de sua mente e fechou os olhos se concentrando apenas no som das batidas do coração de sua subordinada.


Notas Finais


Até breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...