1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Adeus H.Z

História Uma misteriosa mulher - Adeus H.Z


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Hello! Por favor não me matem,eu sei que demorei a atualizar não só essa mais todas as minhas outras fanfics,por favor não desistam de mim rs
Minha vida ta uma loucura,mas tô viva e tentando voltar a escrever com mais frequência.

Boa Leitura babys ♡

Capítulo 34 - Adeus H.Z


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Adeus H.Z

Hanji havia acordado disposta a enfrentar todos os últimos acontecimentos,a perda de seu bebê e a loucura da noite anterior com Moblit,após finalmente realizar a higiene matinal,ela se pôs a pentear os macios e extensos cabelos,para em seguida amarra-los em um rabo de cavalo com uma xuxa preta.




 A Garota respirou fundo algumas vezes,encarando seu próprio reflexo no espelho,de agora em diante ela viveria de cabelos presos pronta para uma batalha,também estava disposta a acompanhar as investigações sobre o Paradeiro de seus Pais.




-Eu vou descobrir tudo sobre a Origem dos titãs. -Disse a castanha ao se afastar do espelho,caminhando até a cama e pegando uma faixa branca enrolando em toda a parte de seus seios,fazendo assim com que os mesmos ficassem invisíveis por baixo da camisa social amarela,os colares que Levi havia dado a ela repousavam por sob a cama,ela decidiu por não usa-los,aquela história tinha chegado ao fim e ela trataria o cabo apenas como seu amigo,apagando e deixando pra trás todo e qualquer vestígio de seu relacionamento com o baixinho. 




Zoe respirou fundo algumas vezes e se jogou porta a fora,assim que começou a andar por aqueles corredores seu coração acelerou,ela estava com um frio na barriga que a muito tempo não sentia,suas mãos suavam e vários soldados desconhecidos passavam por ela,o medo do desconhecido a invadia a cada segundo,suas mãos tremiam e ela queria voltar ao seu quarto e não sair de lá nunca mais,quando se virou para retornar ao quarto se deparou com Nanaba e Mike saindo juntos do quarto,a loira abraçou forte não dando tempo para questionamentos,ela apenas retribuiu o Abraço,sentindo o terror e o medo de minutos atrás se esvair por completo.




-Como é bom te ver Hanji-san. -Exclamou Nana com um de seus belos sorrisos.




-Ora,quem vê pensa que estamos a anos sem nos ver.-Retorquiu a castanha




-Parece uma eternidade,você faz falta no café da manhã. -A loira parou por uns instantes avaliando o rosto da amiga. -Você está diferente.  




Hanji e Nanaba não eram amigas a muito tempo,mas era extremamente observadora,ela se referia não só ao cabelo preso da amiga,e sim a sua áurea haviam energias diferentes vindo da castanha. 




-Deve ser o meu cabelo. 




-Não,não é somente isso,você esta mais madura. -Dizia a garota enquanto direcionava a castanha para o grande refeitório. -Você me parece mais madura e mais decidida.




-Ah sim,talvez seja por conta da Expedição,é uma experiência muito forte,passamos a dar valor mais a vida.-Disse esboçando um Leve sorriso. 




-Eu estou louca pra ir em uma,será que vai demorar muito a ter uma próxima?




-Talvez,dependendo do que o Governo quer e do Erwin.




Quando ambas entraram todos ficaram em silêncio,observando Zoe e alguns cochichos ressoam pelo local,até que a equipe de pesquisas,inspirados por Moblit que se levantou e passou a bater palmas para ela,fizeram o mesmo,até Petra e Auruo se levantaram aplaudindo a Comante da tropa de pesquisas. 






-Tsc. Ei vocês duas não fiquem paradas no meio do caminho,como se fossem dois postes. -Esbravejou Rivaille passando por entre as duas moças,quase derrubando as mesmas no chão.




-Nossa que mau humor. -Sussurrou Nanaba indo até a mesa de Petra




-Ele é assim,acostumei. -Ponderou Hanji-san se sentando ao lado de Nana.






Petra se levantou e serviu chà de morango para Hanji,todos conversaram enquanto se alimentavam de torradas,pães,bolachas e etc...




Levi que estava no fim da mesa,foi o único que não via graça em desfrutar da presença da Castanha,ele já havia tomado seu chá e estava a beliscar uma torrada.




-Ouça Auruo,você viu o Erwin? -Questionou




-Ele saiu hoje cedo,foi ao cabinete do Zackley. -Respondeu Auruo em um tom brando indicando que poucos sabiam que o capitão havia saído. 




-Perfeito. -Sussurrou o Cabo a se levantar. 




Após  a saída do cabo todos começaram a conversar, Nanaba e Mike trocavam olhares cúmplices,e Petra e Auruo brigavam pois o rapaz tentava beija-la a todo custo. 




Enquanto isso no corredor,o cabo Rivaille abria a porta do escritório do capitão,com um pequeno grampo,de certo modo os anos como ladrão no subsolo haviam ensinado a ele muitas coisas, principalmente a "abrir portas" após alguns minutos a magia estava feita,o cabo adentrou a sala encostando a porta. 




Ele procurava um documento muito importante,que somente Erwin possuí,revirou as gavetas e os amontoados de papéis em cima da escrivaninha,até que por fim se deu conta de que aquele documento só podia estar na última gaveta,aquela que o Capitão sempre mantinha fechada.


Por sorte havia pegado 3 grampos do quarto de Petra,então era só usar para abrir a gaveta,um giro de 5 cm para a esquerda e agora ele podia ver diversos documentos sobre a tropa de exploração,mas uma em especial lhe chamou atenção,era uma pasta preta com etiqueta branca escrita as seguintes palavras "Cartas De Demissão. "




O Cabo não pensou duas vezes,pegou um dos papéis e começou a preencher,no fim guardou em um envelope,carimbou com o carimbo de Erwin,guardando a  pasta e fechou a gaveta,para sair sorrateiro pela porta de entrada. 




Enquanto isso Erwin conversava com Zackley no Escritório,junto aos demais líderes,sobre a possibilidade da nova data para a expedição,o ar na sala era pesado,mas ainda assim havia um homem com um pequeno sorriso estampado no rosto. 




-Pixis,nós não temos todo esse tempo que deseja. -Confirmou Zackley -A propósito Erwin vá cuidar de seus soldados,na próxima sexta vocês estaram novamente na linha de frente,em busca de uma esperança palpável para a humanidade. 




Dito essas palavras,uma terrível discussão tomou conta de toda sala,a maioria protestava contra a decisão tomada pelo Juiz,mas ele estava irredutível não voltaria atrás com suas palavras. 




14:34 PM (Quartel da Tropa de reconhecimento)




Venho por meio dessa,lhe informar que a Senhorita Hanji Zoe,esta convidada a se retirar de nossa equipe,temos grande estima por vêr até aonde você conseguiu chegar e por ter se empenhado para nos prestar sua inteligência e conhecimento,porém devido aos últimos acontecimentos,que de certa maneira lhe deixou afastada temporariamente de nossa missão,decidi por prolongar o seu afastamento por tempo indeterminado. 




Atenciosamente: Erwin Smith. 




Ao terminar de ler o seguinte comunicado,que havia encontrado no chão de seu quarto,ela se sentiu apunhalada pelas costas,e todos os momentos de ombro amigo que Erwin cedeu,era tudo uma grande farça?


Estava bom demais pra ser verdade,para onde ela iria?


Sua casa havia sido destruída,não tinha mais nada,ela iria de imediato falar com o capitão,se aquilo era alguma brincadeira,não tinha a menor graça,lançou-se porta a fora,com a carta em mãos,ao se aproximar notou que o Cabo Rivaille estava a postos na frente da porta,como um verdadeiro cão de guarda. 




-Com licença Cabo,preciso falar com o capitão.  -Indagou Hanji sem olhar diretamente para o rapaz. 




-Erwin não esta. -Respondeu em um tom brando




-Pra onde ele foi? Preciso falar com ele é urgente. 




-Resolver umas coisas no centro. 




-Quando ver ele,diga que estou precisando falar com ele. 






-Sobre?!




Nesse momento Hanji passou a fita-lo com um ar de interrogação,por que diabos Levi tinha de perguntar o assunto?




-É um assunto que só diz respeito a nós dois e ninguém mais. 




-Tsc. Pela forma como se encontra,suponho que não é pra comer amendoim e papear sobre titãs. -Debochou o rapaz




A Castanha não estava com paciência para aguentar o desdém de Levi,se virou de costas para o rapaz,mas suas mãos estava tão trêmulas que deixou o envelope cair ao chão,o Cabo abaixou  e apanhou o envelope em cima do carpete envelhecido,abrindo o mesmo começou a ler o conteúdo descrito na carta,fazendo com que Hanji ficasse estagnada no meio do corredor,com o coração falhando algumas batidas e um zumbido soar por seu ouvido junto com as palavras do comunicado.


Ao finalizar a leitura o homem se colocou na frente da comandante,jogando a carta em cima dela.




-Se seu assunto com Erwin for apenas esse,poupe seu tempo. -Levi possuía Um olhar gélido e certeiro.  -Você está demitida,então apenas pegue suas coisas e de o fora,nada do que disser fará com que Erwin mude de decisão,você esta fora do jogo,não faz mais parte de nossa equipe. 




-Eu queria ouvir isso vindo do dono dos peões,e não do cavalo dele.




Dito isso Hanji se mobilizou para seu quarto pronta para apanhar os seus pertences. 


Guardou tudo em uma única sacola de papelão,a garota não possuía muitas roupas,apanhou seus livros e sua preciosa caderneta e saiu sem olhar pra trás,quando já estava no estábulo encontrou Nanaba e Auruo discutiam sobre o dia de dar banho nos cavalos. 


Hanji apanhou um dos cavalos que já estava com a cela e o montou,o cabo se aproximou com um olhar vago perguntou 


-Pra onde pretende ir?


-Eu não sei,mas agradeço,graças a você eu tive um lar por um determinado tempo.-Disse ela enquanto tentava colocar a sacola no lombo do cavalo.


-Adeus Hanji Zoe! -Sussurrou o baixinho


Hanji acentiu com a ccabeça e puxando as rédeas do cavalo partiu em direção a Utgard,obviamente que era apenas um desvio feito para enganar Levi de seu real paradeiro,ela não conhecia muitas pessoas em Utgard,se fosse tentar sobreviver em um local dentro da muralha rose Utgard seria o último lugar.


Quando a silhueta da mulher sumiu além do horizonte o cabo Levi soltou um enorme suspiro de Alívio,aquilo finalmente chegou ao fim,ele havia trazido ela para tropa e ele a colocou pra fora,nada mais justo,para comemorar ele foi até o quarto averiguar se a mulher não havia esquecido nenhum de seus pertences,e para o seu espanto se deparou com a cama intacta e em cima dela havia dois colares,seus olhos se estreitaram sobre os objetos e logo ele os apanhou sussurando. 




-Aquela idiota não levou nenhum  cobertor pra se cobrir a noite. -fechou os olhos enquanto acariciava o travesseiro de sua odiada ex colega de trabalho,o cheiro dela estava exalando por todo o quarto,desde o travesseiro até a cômoda,ele havia se livrado dela parcialmente,mas de quanto tempo e distância Rivaille precisaria para tirar Hanji de seus pensamentos e lembranças?!


Notas Finais


Comentários são bem vindos ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...