1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Revés

História Uma misteriosa mulher - Revés


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Agradeço aos novos favoritos,espero ver vocês nos comentários dizendo o que estão achando do desenrolar da história,aos que comentam sempre sou muito grata pelo apoio e incentivo de vocês ♥

Capítulo 35 - Revés


Após 30 longos minutos de reflexão,Rivaille se retirou do quarto,com os colares em seu pescoço,se Hanji havia deixado ali é porque ela não queria mais eles,então resolveu por apanha-los de volta,saiu do quarto da moça já não tinha motivos para ficar relembrando dos momentos com ela,afinal ela já tinha um novo amor,provavelmente Moblit ajudaria ela a superar a saída da tropa,a face do rapaz havia mudado de tristeza para uma carranca de raiva ele quase tinha esquecido do romance dos dois pesquisadores. 

Romance esse que não era  confirmado,mas na mente pertubada de Levi uma imagem valia mais que mil palavras,ele não ia esperar que o capitão viesse lhe dizer "Oh,eu sinto muito Levi mas a Hans esta tendo um caso com o Moblit." 


Se trancou no quarto e retirou os colares do pescoço,arremessando ambos em cima da cama,abriu uma das gavetas da cômoda e achou sua preciosa garrafa de Whisky deu um ávido gole e se deitou na cama enquanto maquinava uma desculpa para dar a Erwin sobre o desaparecimento de Hanji,ele já estava tramando uma ótima história,até mesmo o capitão cairia nessa.


Enquanto isso na capital,Hans conversava animadamente enquanto caminhava ao lado de seu cavalo e de um menino de mais ou menos 13 anos,seu nome era Franklin e ele falou o caminho todo de como gostaria de fazer parte da tropa de exploração,dizia também que aos 15 anos iria se inscrever no exército e ajudar todos de Wall Maria a recuperar suas casas,a castanha teve vontade de chorar,mal sabia o menino o inferno que era fazer parte daquilo.


-Hanji quantos titãs você já matou? 


-Apenas um. -Respondeu a mulher


-Foi por isso que você foi demitido.


-DEMITIDA SOU UMA MULHER. 


O garoto a observou perplexo e corando logo respondeu


-Me desculpe,você é difícil de se decifrar. 



-Ora minha voz não é tão grave assim.


-Não mesmo,mas existem homens com vozes agudas.



-Sim,mas sou uma mulher,e não fui demitida por ter matado apenas um titã. 


-E por qual motivo foi?- Franklin tinha os olhos negros amendoados com longos cílios ele encarava a mulher parado no meio da rua.


-Não disseram,eu só estou afastada por tempo indeterminado,não é bem uma demissão. 


-Bom se você diz ... -O garoto dá de ombros e continua a caminhar


-Pra onde estamos indo? 


-Para a minha casa,vou levar você até a vovó,ela vai adorar te conhecer. 


-Tem certeza que ela não vai achar ruim?


-Oh claro que não,ela gosta de receber visitas.


Caminharam por uns 2 Km as vezes Hans colocava o garoto sob o cavalo e desse jeito andavam mais depressa,mas Franklin queria parar a todo momento para mostrar alguma coisa ou para cumprimentar algum conhecido,pelo caminho contrário ao distrito de Trost ela pode saber que não encontraria nenhum de seus ex companheiros não ali naquele vilarejo.

Krolva era um distrito humilde mesmo estando a alguns Km de Trost o distrito principal da muralha rose,Hanji havia nascido em Trost e morado lá grandeparte de sua vida,mas agora que não tinha um lar,e nem uma família ela não tinha motivos para voltar. 


-Venha Hanji,vou te apresentar para minha avó. -Dizia Franklin enquanto puxava a mulher pela mão


O garoto morava em um casabre feito de madeira,parecia ser grande mesmo que as madeiras estivessem um tanto podres e envelhecidas,o garoto escancarou a porta e gritava pela avó.


-Olha vó temos uma visita,essa é minha amiga Hanji. -Disse animadamente o garoto


-Ora ora,não pode ser... Você?! -Esbravejou a senhora de cabelos grisalhos


A castanha logo a observou com um olhar assustado,afinal de onde aquela mulher conhecia ela?


-Nós nos conhecemos? 


O olhar de Hans se estreitou até os da senhora,e como um vendaval todas aquelas memórias de quase um mês atrás vieram na sua mente,os olhos da velha senhora eram vazios mais não como os de Levi,ela parecia ver por entre a casca,o corpo físico da ex comandante,ela era a senhora da barraca azul,que havia previsto morte na vida de Hanji muitas mortes e muito sangue,as lembranças vieram de forma arrebatadora e a castanha sentiu sua cabeça girar,ela estava tonta e prestes a desmaiar,ambas estavam perplexas,hoje a mulher pode ajuntar as peças e entender a previsão que aquela velha senhora fez,ela estava prevendo a morte de seu filho e de seus companheiros da tropa,o coração de Hanji falhou algumas batidas e suas mãos começaram a tremer o que estava acontecendo naquele lugar? Por que ela estava ali? 

Não obteve nenhuma dessas respostas,devido ao susto sua pressão subiu e seu corpo foi de encontro ao chão. 


Franklin e a velha vidente a olhavam assustados,o terror estava mais aparente na face do pequeno menino,mas  a senhora tão pouco sabia o que fazer com a comandante que estava estatelada no meio de sua pequena sala.



(Quartel da tropa de exploração 14:46 PM)


Levi conhecia muito bem a letra de Hanji,ele sempre estava lendo as teorias que ela escrevia,ele apreciava os estudos dela,então fora algo muito fácil escrever um pequeno comunicado se passando por ela,agora era só encaminhar para Erwin e estava tudo resolvido,o rapaz se levantou,as bochechas estavam coradas,jogou água na face  e apanhou o envelope que estava sob a cama indo de encontro ao escritório do capitão. 



Petra o encontrou no caminho e notou o envelope na mão,a garota teve vontade de perguntar pra quem era mais apenas  o olhou de rabo de olho e em seguida disse.


-Vou deixar  o chá pronto Cabo Rivaille.


O rapaz que não havia notado a presença da dócil garota,se assustou ao ouvir sua voz e ao se recompor acentiu com a cabeça.


Ao adentrar no escritório de Erwin,como de costume sem bater,ele apenas jogou a carta na mesa do capitão e se encaminhou até a porta pronto para se retirar.


-Espere,o que é isso? -Questionou Erwin


-Pelo que diz  no envelope uma carta da Hanji. -Respondeu em um tom vago 


Erwin abriu o envelope e começou a ler aquele anúncio,seus fios de cabelo se arrepiaram e ele sentiu seu mundo desabar,para onde Hanji teria ido? 


-Que disparate é esse?


-Pergunte a ela,oras.


-Eu adoraria mas ela se demitiu. -Disse enquanto amassava a carta -Logo agora,eu ia precisar da inteligência dela.


-Temos o Moblit,Lauda temos outras pessoas inteligentes. -Levi colocou a mão na maçaneta


-Venha até aqui,eu não lhe dispensei. 


 -Diga capitão. 


-Coloque alguns soldados na busca por Hanji,temos de encontra-la.


-Cara não fode! 


O Capitão Observou cada traço da face de Rivaille,aquilo o pegou desprevenido,o que estava acontecendo com ele? 


-Vou fingir que não ouvi isso,enquanto você se prepara para ir atrás da Hanji,pensando bem você tem que ir sozinho. 


-Tsc... 


-E a propósito falei com Zackley,teremos uma exploração em breve.


-Que maravilha.


-Vá para Trost a casa da Hans era lá,provavelmente ela esta por lá. 


-Vamos substituir ela,e poupar o nosso trabalho. 


Erwin arqueou uma de suas sobrancelhas,encarando Rivaille,o mesmo bateu continência e saiu da sala,após se certificar que ele não voltaria apanhou a carta da lixeira e voltou a examina-la,sua intuição lhe dizia que havia algo de errado nessa demissão repentina. 


Ele sabia que a comandante estava sensível nos últimos dias,mas ela era um guerreira em potencial ela não desistiria tão fácil de por seu plano em prática,não desistiria de capturar os titãs, ainda mais agora que perdeu um filho por causa de um deles,a julgar pela investigação sobre o desaparecimento dos pais e da irmã da garota,poderia ser culpa de um titã também a casa estava destruída,mas como titãs invadiram trost? 

Como se não houve nenhuma rachadura nas paredes,nada do gênero,isso tirava o capitão do sério,poderia ser um erro de construção,mas até agora ninguém havia dito nada sobre,quem conhecia a família dizia que eles não eram tão pobres,tinham recursos,a casa de Hanji era grande e afastada das demais,o que dificulta ainda mais a busca por provas ou testemunhas. 


O loiro respirou fundo,ele não deixaria aquela mulher ir embora,haviam muitos mistérios sobre ela que ainda não foram desvendados,e a saída dela da tropa não era diferente,um mistério que instigava e muito o capitão,ele se levantou da cadeira com a carta em mãos ia falar com a segunda pessoa que mais conhecia a letra de Hanji. 


Moblit...


Notas Finais


To produzindo novo capítulo,até breve e me digam o que acha que vai acontecer hehe

Amo ouvir a opinião de vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...