1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Despertar

História Uma misteriosa mulher - Despertar


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Demorei mais voltei,to tentando agilizar com essa história pois tem muita coisa pra acontecer,como vocês sabem vou colocar algumas partes da história original na fanfic,então preciso correr pois to mais atrasada que o coelho da Alice rs


Boa Leitura ♡

Capítulo 36 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Despertar

O cheiro forte de álcool ,fez com que a mulher abrisse os olhos,se deparou com dois grandes olhos  a observa-la,demorou alguns segundos para ela entender o que estava acontecendo,ela observou o cômodo aonde estava e se sentou no sofá. 


-Fique ai criança,preparei um chá para você.  -Disse  a vidente


Logo Hanji se recordou de que estava na casa de Franklin e seu amigo havia lhe apresentado uma velha senhora,a mesma senhora que havia feito a vidência,ela havia reconhecido a mulher então sim elas se conheciam.


-Presumo que você se recordou de onde nos conhecemos. 


-Sim eu me lembrei. 


-Opa como você conheceu ela vovó?-Perguntou o garoto enquanto fitava a avó. 


-Na feira de artesanato. -Disse enquanto servia o chá em duas xícaras de porcelana -Escute vá para seu quarto,preciso conversar com sua amiga. 


-Mas como você mesma disse ela é minha amiga,não sua vovó. 


-Não me faça repetir.


O menino se retirou do cômodo,batendo os pés no chão de forma malcriada,subiu as escadas e bateu a porta.


-Ele anda pior a cada dia. -Indagou a velha 


-Imagino que seja a idade. 


-Idade não é desculpa pra ser mal educado. -Disse enquanto colocava a xícara em uma pequena mesinha de centro.


Por um momento Hanji se sentiu perdida nos pequenos detalhes da casa,cheirava a mofo,mesmo tendo uma grande janela na cozinha,não havia piso e ela podia ver que seu cabelo estava sujo de terra,como aquelas pessoas conseguiam sobreviver daquela forma? 

Havia um grande armário beje de onde a mulher tirou a panela e as xícaras,estava muito encardido,dessa forma a castanha pode se dar conta que aquele móvel era usado,ela se recordou do conforto do Quartel e do conforto de sua casa e resolveu agradecer por ter morado em lugares harmoniosos por grande parte de sua vida,por fim passou a analisar a velha senhora que bebericava o chá de hortelã. 


-Você sabia sobre o bebê? 


-Eu vi quando toquei em sua mão,já se recuperou? 


-Eu acho que soldados não podem ficar de luto por muito tempo. -Contestou


-Reprimir sentimentos é pior,você vai somatizar no seu corpo e vai ficar doente. 


-Não concordo com isso,eu cumpri o luto por um tempo,mas resolvi deixa-lo ir.


-Eu não me referia ao seu filho,me referia a outra repressão de sentimentos e outra coisa não deixe o orgulho e  a raiva se apossar de você independente da situação.  


Ao terminar de beber o chá a garota se levantou e colocou a xícara na pia e começou a lavar a mesma,enquanto refletia sobre o que acabava de ouvir.


-As coisas que acaba de me dizer não fazem o menor sentido. 


-Não fazem agora,mas quando você estiver pronta você vai entender. 


Aquela senhora fazia Hanji se lembrar de seu pai,os conselhos budistas,o jeito de falar como se fosse um grande fã do Osho,ele era um homem sábio e sempre lhe dizia "não tema seus inimigos e não odeie eles,isso te fará fraca,pois você vai tomar o veneno do ódio desejando que o outro venha a padecer,mas o envenenado será você." Logo em seguida ele dava um leve Beijo em seu nariz e saia porta a fora,pronto pra trabalhar na biblioteca da muralha Sina,uma vez por semana ele trazia um livro pra ela,óbvio que era escondido,os pais de Hanji desde sempre ensinaram a focar nos livros,nada de bonecas isso ficava para a mais nova,os brinquedos dela sempre foram desertativos,quebra cabeça,dama,xadrez e claro resta um,sua mãe vivia lendo para ela e o único ursinho de pelúcia que ela tinha era um Koala na cor lilás ela o chamava de Einstein,ele se foi junto com todas essas lembranças.


Ao despertar de seu transe,a mulher sentiu uma forte dor de cabeça,colocou as mãos nas têmporas,friccionando os olhos,a velha a observava com certa atenção. 


-O que você colocou no chá? 


-Nada,apenas hortelã,não esta se sentindo bem? 


-Eu me recordei de uma pessoa e agora minha cabeça não para de doer.


-Essa pessoa é seu pai?!?!


Hanji fitou a mulher de forma desconcertada,que diabos era isso? Além de vidente ela lia mentes?


-Eu Lamento.


-Não lamente nada,ele não esta morto.-Respondeu a castanha


-Eu não disse que estava... -Disse a senhora em um tom hostil


-Eu tenho que ir,diga ao Franklin que semana que vem volto para visita-lo. 


A mulher já  se encaminhava para a porta,aquela mulher a encomodava com suas meias palavras e suas sugestões,ela falava por entrelinhas,a ex comandante detestava isso,mas por um instante ela resolveu realizar uma pergunta.


-Porque não me contou que eu estava grávida? .



-Pois não era meu dever. 


-Como pode deixar de tomar uma ação que salvaria a vida de uma criança? 


-Vou lhe contar uma coisa,quando eu tinha a sua idade,eu previ que vários humanos morreriam  e eu contei a minha mãe,e a todos de minha família,eles riram de mim e os titãs adentraram as muralhas e então eu percebi,para modificar o destino de alguém não se deve entregar todo roteiro mas apenas o texto inicial. 


-Você ocultou partes,e nada absolutamente nada mudou. 


-Você não entende,tudo esta no seu devido lugar,até a perda do seu bebê foi uma forma de ensinamento da natureza. 


-Eu preciso ir embora. 


-Para onde vai? 


Aquela pergunta reverberou pelos 7 cantos da cabeça da mulher e então ela sussurrou para si mesma "Para onde eu vou?" 

Não tinha uma casa para a qual voltar,não tinha mas o castelo e não tinha amigos,para onde ela iria? 


-Você hesitou,não tem pra onde ir? -Disse a velha ao se levantar -me conte o que lhe trouxe até aqui.


-E-eu fui demitida da tropa. -Pronunciou Hanji com certa dificuldade se virando para olhar a senhorinha. 


(17:50 PM Quartel da tropa de Exploração)


Erwin havia falado com Moblit e ele já havia feito a análise da letra de Hanji Zoe,porém para ele isso não era suficiente,então chamou um profissional que realizou um exame grafológico e acabava de entregar o resultado ao capitão que segurava o papel em mãos. 


-Moblit por favor chame o Levi.


-E-eu porque eu?? 


Erwin arqueou uma de suas grossas sobrancelhas,e posicionou a mão sobre o queixou em uma expressão de quem diz "Estou falando grego?" 


-Não questione minhas ordens,apenas as obedeça.


-Sim,capitão.  -O jovem bateu continência e se retirou da grande sala 


As feições de Erwin se modificaram de brava para triste,já estava tarde e Hans não havia voltado,mas talvez a equipe de Levi tenha encontrado,era sua última esperança,ver aquela maluca adentrar pela porta sem bater. 

Seria um grande azar perder a comandante de pesquisas em um período tão crítico para a Tropa,faltava pouco para sair em expedição novamente,ele precisava de todos os seus soldados sem exceção.


A porta se abriu e ele se levantou logo Levi e Moblit,adentraram no recinto,o capitão os observou o cabo estava com seu olhar vago de sempre,mas a expressão de Mob não era muito bonita,havia preocupação em seus olhos.


-Por que me chamou aqui? 


-Eu precisava esclarecer uma coisa. -Erwin respondeu ao abrir o envelope -Sobre a carta que me entregou hoje cedo.


Um frio percorreu a espinha de Levi,o rapaz respirou fundo disfarçadamente,ele confiava em seus dotes já havia engando muitos com assinaturas falsas.Moblit por sua vez se sentou na poltrona que estava excluída no canto da sala,ele estava suando frio as têmporas avermelhadas revelavam seu nervosismo. 


-A carta é falsa Rivaille! 


-Tsc... cale a boca seu bastardo. 


-Ele esta certo,a carta que me entregou é falsa. -Disse Erwin em um tom calmo e sério. 


-E quem provou isso,o bicho de livros aqui? -Rivaille apontou para Moblit 


-Sou pesquisador,tenha mais respeito pelo meu cargo.


-Não,você é uma sangue suga que fica grudado na Hanji,e não sei porque diabos se afastou dela e ela se mandou,por motivos que só ela sabe,talvez tenha sido assediada,por algum colega de trabalho. -Provocou o baixinho enquanto encarava Moblit.


Levi sabia bem como reverter uma situação,ele era persuasivo,calculista e quando queria sabia ser manipulador,e ele manipulava aquela situação com maestria.


-Aquela letra não é da Hanji,e eu não sei do que você está falando Cabo Rivaille. 


Como resposta o inevitável aconteceu Levi apenas mirou um chute certeiro com suas brilhantes botas,a face do mais novo contorcida em dor,Erwin logo apartou a briga antes que um pandemônio se instalasse sobre aquela sala.


-Levi se acalme,como  o Moblit não é nenhum profissional eu chamei um e fizeram um exame grafológico na carta.-Erwin estava entre os dois encarando o cabo. -e os exames deram negativo,realmente a letra não é da Hanji.


-Alguém falsificou a letra dela,e pelo seu nível de ciúmes eu não iria me admirar que tenha sido você. -Moblit  estava com a boca sangrando e o olhar queimava em uma raiva frenética. 


-Eu não tenho ciumes dela,seu idiota! -Exasperou Rivaille -Você fez ela ir embora,eu vi você agarrando ela no corredor,no dia dos balões. 



Moblit ficou com a face mais pálida que folha de sulfite A4,os olhos azuis se estreitaram nos de Rivaille e pela primeira vez ele teve vontade de bater em alguém,era isso ele havia expulsado Hanji como punição,ele a amava.



-Você não pode me julgar,você gosta dela e agiu por emoção,Erwin foi ele quem expulsou a Hanji daqui,ele que tramou tudo isso.


Erwin estava entre a cruz e a espada olhava de Rivaille para Moblit e não sabia em quem  acreditar,ele tinha um enorme problema em mãos. 


-Rapazes,a única prova que tenho é que não foi ela quem escreveu a carta,as únicas pessoas que poderiam ter feito isso é vocês. 


-O Auruo também não vai muito com a cara dela. -Disse Levi em um tom sugestivo


-Vou investigar vocês 3 e quando eu descobrir quem foi o culpado,ele vai ter  o que merece. -Disse Erwin enquanto colocava as mãos no bolso da calça. 


-Ah Capitão eu estou a disposição,irei realizar uma investigação para mostrar  o culpado e provar minha inocência,eu jamais faria mal a Hanji.



-Ah claro ela é uma deusa pra você.  -Levi revirou os olhos 


-Estão dispensados rapazes. -Sibilou Erwin


-Aquele chute vai ter volta.-Sussurrou Moblit ao passar por Levi.


O Cabo tinha um inimigo a altura,o pesquisador era tão inteligente quanto Hanji Zoe,ele iria fazer de tudo para comprovar que a castanha havia sido expulsa,por um plano maquiavélico sustentado por Levi,depois iria trazer a amiga de volta ao seu devido lugar.








Notas Finais


Eai gostaram do mini confronto LevixMoblit?


Até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...