1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Pelo menos seja humano

História Uma misteriosa mulher - Pelo menos seja humano


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Hey You! voltei hihi agradeçam a @Byaaaaa que ta sempre me lembrando que a historia precisa continuar rs
o capitulo ta curto,mas espero que vocês gostem <3

Capítulo 37 - Pelo menos seja humano



Meia Noite. Hanji havia contado tudo a  senhora que agora a abrigava,estava deitada em um colchão velho que cheirava a mofo,porém ela estava se sentindo confortável apesar do mal cheiro,tinha a companhia de um pequeno gato chamado Winter,ele se deitou ao seu lado e começou a ronronar como quem tenta sintonizar a energia com a da humana,de vez enquando ele a observava olhando no fundo dos olhos,a castanha pensou consigo mesma "Aposto que nem esse gato é normal nessa casa"
Fechou os olhos,porém não conseguia dormir,ficava imaginando como seria sua vida daqui pra frente,se aceitaria a proposta da avó de Franklin ou se procuraria outro emprego?
De alguma forma ela precisava se manter, ou iria morrer de fome em um beco qualquer,ela não podia ficar dependendo daquela mulher para todo o sempre,então ela estava quase decidida a tentar se tornar uma artesã,ela não levava muito jeito com essas coisas porém poderia ajudar a vender, e quem sabe poderia até chamar mais clientes para a vidente,poderia vender as peças e dar as revelações como brindes, um pequeno sorriso brotou de seus lábios,nem tudo estava perdido ela poderia recomeçar,era disso que a vida dela era feita de recomeços,de repente seu peito se encheu de entusiasmo e esperança e então ela pode relaxar e dormir,como uma criança embalada por uma doce canção de ninar.
Na manhã seguinte Franklin acordou cedo e com certo cuidado para não acordar a nova hospede,começou a preparar um café da manhã,nem sempre eles podiam comprar pães e frutas,mas o jovem havia conseguido umas com o dono da quitanda,sua avó o repreendia com os olhos já que sabia que não ia poder pagar pelas frutas.
-Você sabe que não temos dinheiro! -Cochichava a  senhora
-O velhote é meu amigo e ele nem cobrou,apenas disse para eu comer e me tornar forte para matar os titãs.
-Lá vem você com essa história,trabalhar para o governo não é garantia de nada veja a pobre Hanji,não tem nem aonde morar. -Exclamou em um tom entristecido
Eles não haviam percebido mas a ex comandante já estava acordada,e escutava toda a conversa,ela respirou fundo e se virou no colchão colocando a coberta por sobre a cabeça,agora tudo havia se tornado nublado novamente,da onde ela tiraria forças para enfrentar aquele dia? 
-Mesmo assim,mesmo a Hans estando aqui,tenho certeza que ela foi útil para a Tropa de Exploração e  sim ela tem uma casa,ela mora aqui e sempre vai morar. -Exasperou Frank um tanto nervoso
A velha revirou os olhos e o garoto subiu as escadas velhas correndo,a castanha deixava pequenos rastros de lágrimas rolar por sua face,ela estava emocionada com o carinho que recebia daquele garoto e se recordou de Petra,Auruo,Moblit,Gunter e todos os outros,por que eles lutavam? porque haviam pessoas que precisavam viver,haviam crianças com sonhos a realizar,pessoas que queriam voltar a sua cidade natal e esquecer todos os danos causados pelos titãs então era por isso que ela iria continuar lutando,esfregou o colchão de lá no rosto secando as lágrimas e se levantou gritando em alto e bom som.
-Booooom dia! 
Frank que já estava na escada sorriu ao ver que a mulher estava mais animada,e pulou de encontro a mesma dando um abraço apertado.
A senhora se chamava Lourdes e os olhava com um sorriso imperceptível,todos se juntaram para desfrutar do café da manhã foi então que a castanha decidiu contar suas desições.
-Olha eu tomei uma decisão ontem a noite.
-Qual decisão?! -Disse Avó e neto juntos 
-Quero trabalhar com vocês na feira de artesanato e tenho planos para o desempenho das suas vidências.
-Uau! você acordou animada garota,conte-nos sobre os seus planos vamos fazer uma grande parceria juntos.
-Estive pensando que a cada 100 reais em compras de quadros,pulseiras ou colares poderemos dar uma consulta de videncia grátis, o que acha?
-WOW! a vovó vai se tornar a nova mãe Dinah vamos ficar ricos misturando artes e misticismo!
-Nossa eu estou animada com isso,que tal a hanji ir trabalhar com a gente hoje? -Gritou a senhora 
-Fechado,quero aprender a fazer pulseiras e os desenhos que o Frank faz.
-Os desenhos do Frank são um mistério a parte,coisa do garoto- Disse Lourdes com um tom de orgulho na voz. -Herdou o dom da mãe dele.
-Mas posso te dar algumas dicas,de como fazer algo belo e ao mesmo tempo original. -Disse o rapaz
A conversa rendeu e quando deu por volta das 11:00 AM eles se deram conta de que estavam atrasados e começaram a ajuntar suas peças para levar  para a feira o dia seria longo.
(Quartel da tropa de exploração 11:40 AM) 
Auro já estava na sala de Erwin a praticamente 1 hora,respondendo questionarios sobre o por que não era tão amigo de Hanji e as coisas que detestava nela,o rapaz já não aguentava mais todas aquelas perguntas e então resolveu perguntar.
- O que esta acontecendo capitão Erwin?
-Hanji foi expulsa, por alguém que se faz passar por mim e você é um suspeito.
-O Que?! eu jamais faria uma coisa dessas,você acha que tenho tempo para perder com essas bobagens?
-Não sei do que você seria capaz de fazer,para ver alguém que você hã, detesta como diz você mesmo na sua redação do ódio.-Erwin disse em um tom razoavelmente sério 
-Mas é uma raiva amigável,eu só não suporto o entusiasmo exacerbado dela e os planos malucos,fora isso e aquele olhar de psicopata ela é um doce.
Moblit apanhou os papéis da mão de Erwin e começou a fazer uma comparação da letra da "prova" e da carta de demissão de Hanji,cruzou os braços e por fim indagou
-Ele esta falando a verdade, a letra não é dele, sendo assim só resta ir atrás do Cabo Levi.
-Tenha calma Moblit,vamos esperar o exame grafológico,o especialista já deve ter chegado.
-Ok, enquanto vocês ficam esperando o resultado de algo que esta óbvio eu vou dar uma volta. 
-Que nervosinho esse loirinho hein. -Disse  Auruo -Mas ele tem razão eu não fiz isso.
-Cala a boca Auruo,e fique ai. 
Erwin também se retirou da sala sabendo sobre todo o ódio que existia entre Moblit e Levi não seria bom deixa-los a solta ou próximos demais,a coisa poderia se tornar feia e publica e ele não queria perder o cargo de capitão,havia chegado ao cargo com muito esforço e determinação para perde-lo por culpa de dois soldados movidos pelo sentimento de amor e ódio.
Moblit estava na sacada quando o cabo adentrou,cada um estava em um  canto olhando para o nada como se não houvesse sentido a presença um do outro,porém o nosso adorável menino de ouro resolveu destilar um pouco de veneno.
-Nós já sabemos que foi você,então acho que você não deveria estar aqui fingindo que não tem nada a fazer.
-Do que você esta falando seu monte de merda?! 
-Não se faça de idiota Cabo Rivaille,estou falando da carta de demissão,o Erwin pode até ser burro ou estar relevando a situação por você ser amigo dele, mas eu sei e você sabe que o que você fez foi muito errado.
-Cale a sua boca antes,que eu quebre todos os seus dentes. -Disse Levi entredentes 
-Isso esta te corroendo não é mesmo? então vamos Levi venha me bater, pois não vou parar de dizer todas as verdades que você merece ouvir.
Já era de se esperar que o Ackerman de pavio curto avançasse no outro,e foi exatamente o que ele fez agarrou pelo colarinho com uma rapidez sobre humana,como se a adrenalina em seu corpo estivesse no auge e disferiu diversos socos no rosto do rapaz que o atacava com palavras. 
-Você é um monstro Rivaille, por ter feito isso com ela, você não sabe o que é amar alguém e nunca vai saber por que você não é e nunca vai ser humano! -O sangue que descia de seus olhos ia de encontro a boca e tingia todos os seus dentes de vermelho rubro,porém ele não parava.- Você pode me bater o quanto quiser,mas nada vai mudar o fato de você ser uma aberração da natureza, essa sua super força e sua rapidez, dizem que você é o homem mais forte da humanidade, mas eu vejo a penas um pobre coitado de ego ferido tentando lutar pela sua própria sobrevivência,você é um fraco, se sua força esta apenas...
Um soco havia atingido em cheio os lábios de Moblit fazendo com que ele calasse a boca por uma fração de segundos.
-Esta apenas em seus punhos você é um fraco,e eu não vou respeitar você se você não agir como um humano, e não for atrás dela AGORA. -Moblit aproximou os punhos diretamente na costela de Rivaille o fazendo solta-lo - RIVAILLEEEEEEEEE SEJA HUMANO! 
Quando Erwin se aproximou da varanda ouviu o grito do soldado, correu em direção a varanda com certo receio de que o pior já houvesse acontecido e de certa forma ele estava certo,se posicionou entre os dois olhando de um para outro esperando uma explicação.
-O que vocês estavam fazendo?! 
-Eu sou...eu sou um Monstro ... -Disse Levi ao olhar para suas mãos cheias de sangue com um olhar vazio e triste ele havia se dado conta  do quanto  cruel ele havia sido.
Porém Moblit queria vê-lo sofrer mais e como já havia prometido antes,desferiu um chute na face do Cabo o fazendo sentir a dor física e emocional ao mesmo tempo,Erwin já esperava uma reação do rapaz já empurrou o loiro para trás,porém a única reação de Levi foi se levantar e dizer.
-Eu tenho sido um monstro todo esse tempo. - E saiu a andar sem olhar para trás 




Notas Finais


Me digam o que acharam desse Capitulo,pra onde acham que o Levi vai ir?
Será que a Hans se saiu bem no primeiro dia de trabalho?
até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...