1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. A Decissão

História Uma misteriosa mulher - A Decissão


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Hey vocês que favoritaram minha Fic Obrigadooooo 😘💙

Capítulo 4 - A Decissão


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - A Decissão

Ao terminar de se trocar com as roupas de Petra.
Hanji foi para fora do casarão a onde Levi se encontrava.
A garota agradeceu a Petra pela roupa e subiu no cavalo com Levi.
Ela passou a mão por volta da cintura do rapaz.
- Obrigada por ter paciência comigo.
Disse Hanji ao Cabo.

-Não foi nada, tente não se meter em problemas e procure seus pais antes do anoitecer.

Hanji ficou um triste novamente ao se recordar de sua familia,ao chegar na cidade Hanji se despediu de Levi com um leve aperto de mão e se afastou do rapaz.

Levi ficou observando a garota se afastar,algo dóia no peito dele,ele não queria deixa-la ir,não sabia o Porque mas não queria se afastar daquela mera conhecida.
O rapaz balançou a cabeça e foi subindo em seu cavalo,quando se lembro de seus amigos que morreram em uma muralha.
E voltou pediu a um senhor que ficasse de olho em seu cavalo enquanto ele se adentrava no meio das pessoas atràs da castanha.
-Hanjiiii!!!
Ele a avistou mas pelo visto ela não escutou ele,então para se locomover mais depressa começou a usar o DMT.
Ele era muito bom com o equipamento e em menos de 4 minutos de apareceu na frentr de Hanji que por sua vez se assustou com a espontanea aparição de Levi.
-Vamos voltar,eu jà sei o que fazer.

-Hã... Mas. C-como assim Levi?
O Rapaz puxou ela pelo braço sem lhe dar muitas explicaçoes fazendo com que a mesma andasse de acordo com seu ritmo.

-Ei o que você planeja? O seu chefe não me quer là.

-Não importa o que o Erwin quer, importa que eu quero te ajudar e digamos que você vai me pagar por isso,jà que esta tão irritada em receber minha ajuda. agora suba.

Ambos subiram no cavalo e rapidamente chegaram no Quartel, Erwin ficou extremamente aborrecido ao ver os dois voltarem.

-Levi ... O que você pensa que esta fazendo?

-Venha até a minha sala,irei te explicar tudo.
Hanji và para o seu quarto por favor mais tarde conversaremos.

-O Que? Aonde você ...

Tarde demais Levi jà havia ido com Erwin.

Ao adentrar a sala Erwin pegou o seu subordinado pelo colarinho e lhe disse:

-Você lembra do nosso acordo? Ou quer voltar a viver naquele subúrbio.

-Me Solte Erwin... Aquela garota é mais interessante para você do que pra mim.

Erwin afrouxou as mãos e soltou Levi.

-O que você esta dizendo?

-Ela Tem que se tornar uma de nós,ela é incrivel Erwin me de apenas um mês para ensinar essa garota a usar o DMT, e você terà um novo soldado tão bom quanto eu, eu mesmo irei treina-la.

-Você me garante isso?
E me explique da onde você a conhece?

Interrogou Erwin,curioso sobre a proposta de seu subordinado.

-Eu encontrei ela ao leste não sei exatamente aonde ela Vivia, só sei que ela não tem mais parentes,prometo a você que irei investigar sobre.

-Okay... Você tem um mês pra transformar ela parte da corporação.

Ambos sairam da sala em silêncio.

-Ah Levi,explique pra ela que provavelmente ela vai morrer se ficar conosco.

Levi revirou os olhos.

-Ela não vai morrer pois serà tão forte quanto eu.

-Assim espero, vou ir a uma reunião com Pixis temos algo para investigar.

Hanji estava deitada na cama em posição fetal,jà não chorava tanto quanto no dia anterior mas a tristeza prevalecia.
Ela se assustou ao ver Levi sentado na poltrona ao seu lado.

-Bem vinda a tropa de exploração, seus treinamentos começam amanhã.

Hanji levantou assustada colocando uma mecha de cabelo atràs da orelha.

-Não!! Eu não levo jeito pra lutar eu só sou uma cientista eu sou boa com outras coisas mas lutar não é uma delas... Não dà se essa for a unica forma de me aceitarem aqui eu vou embora.

-Você disse que é cientista? Sobre o que você estuda,sobre o que faz teorias? Pesquisas?

-Sobre os titãs...mas eu não posso ficar aqui eu não sei pra onde ir mais lutar fora das muralhas não é uma escolha.

Hanji lembrou de sua irmã sendo devorada e um certo pavor e ódio surgiu dentro dela,cerrou os punhos e deu um soco na parede.
Levi estava falando que iria lhe ensinar tudo o que precisasse sobre o uso do DMT mas quando viu a garota dar um soco na parede ele parou de falar.

-Eu ... Eu aceito a sua proposta pra entrar na tropa e eu vou dar o meu melhor e matar todos os titãs,um por um e quem sabe até tortura-los!

O Cabo ouviu tudo em silêncio e se surpreendeu com o aspecto sombrio que rondava a voz de Hanji,seja là o motivo pelo qual ela mudarà de idéia ele gostou disso.

-Tudo bem nós começaremos amanhã e sobre suas Teorias aonde estão?

-Eu perdi tudo... Perdi minha casa... E minha familia e meus arquivos eu não tenho mais nada,mas se você puder me dar uns jornais e livros eu posso começar a recordar de tudo não vai ser dificil.
Eu estudo sobre isso desde criança.

Se levantando e caminhando para a porta levi disse : - Bom, eu vou providenciar os livros.
Mas agora esta decidido você farà parte da tropa de exploração,darà sua vida pela humanidade literalmente,você vai correr riscos é precisso saber disso.

-Eu sei... Mas essa é a minha decisão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...