1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. A Batalha Part 1

História Uma misteriosa mulher - A Batalha Part 1


Escrita por: Inori-Ayanami

Capítulo 6 - A Batalha Part 1


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - A Batalha Part 1

Após o longo e cansativo dia,Hanji foi até a sala de Erwin para lhe entregar os relatorios que tinha feito sobre os titãs.
-Sei que o conhecimento que tenho é o mesmo oi ate menos que o de vocês, mas estou trabalhando em uma armadilha para titãs.
Estou fazendo os desenhos e analisando o material que irei utilizar para construi-lo.
Disse a garota após entregar os desenhos e relatórios sobre a armadilha de tiràs para o seu superior.
-Okay vou analisar todos os seus estudos e sobre a armadilha irei verificar as possibilidades de começarmos a criação da mesma,por hoje é só.

A cientista se direcionou até a morta mas por um instante hesitou e se voltou para Erwin.
-Agradeço pelo seu voto de confiança Erwin, e por me deixar permanecer aqui,farei o possivel e o impossivel para ser útil para a Tropa de exploração.

Colocou uma das mãos no peito com os punhos cerrados, o capitão se surpreendeu com tal atitude, e por um instante sentiu que fez a coisa certa.

-Escute... Acho que você deve ter passado por coisas muito ruins,mas não espere passar por momentos bons,espere pela morte!
A Pupila da garota se dilatou e em sua face surgiu uma face triste e assusta.
-Eu não vou morrer,pode ter certeza disso.
Após dizer essas palavras Hanji saiu da sala do capitão.
E falando em um tom baixo disse para si mesma.
-Eu não vou morrer até descobrir porque meus pais desapareceram.
E por que minha irmã...
Não prosseguiu com mais nenhuma palavra Làgrimas rolaram pelo seu rosto.
Nesse momento Levi passou por ela e não lhe dirigiu se quer uma palavra.
Hanji voltou para seu quarto,iria dormir cedo.

Enquanto isso Levi bebia um pouco de vinho com Mike e Auruo.
-Hey Mike o que você acha da nossa nova companheira Zoe?

Indagou derrepente enquanto bebericava o vinho.
-Hã?! Ela... É bonita e tem um perfume maravilhoso!! Cheira a Lavanda.

Levi que estava preso em seus pensamentos ouviu o que eles diziam.
Se levantou da mesa quando o assunto mudou de Hanji para Petra.

-Hey Cabo o que você acha da Hanji, você que a trouxe para cà deve ter ótimos motivos.

-Pare de fazer perguntas idiotas Auruo,và dormir seu velho maldito.
Disse Levi por entre os dentes, e saiu levando a garrafa de vinho.

Ao adentrar o seu quarto ele partiu para o banheiro aonde se despiu por completo e pode sentir a àgua quente tocar cada sentimento do seu corpo .
Ele estava relaxado quando ouviu a pergunta soar em sua mente com a voz de Auruo.
"Hanji Zoe? O que você acha dela?? Zoe"
Maldita quatro olhos disse o Cabo com os punhos fechados.

Hanji não estava tendo uma noite nada agràdavel os pesadelos com titãs a tormentavam a garota durante a noite toda.
Derrepente sonhou com toda aquela cena da morte de sua querida irmã.
E derrepente despertou aos berros.
"Nãooo!"
O coração acelerado não se acalmou minutos depois, devido a chuva que caía ela apenas ficava mais assustada.
Foi quando ela resolveu sair do quarto e ir até Levi, ao adentrar o quarto do cabo percebeu que ele jà estava dormindo.
Então para não assusta-lo e nem incomoda-lo ela se deitou ao lado dele sorrateiramente e derrepente viu uma faca passar por uma de suas mechas de cabelo.
-Leviii! Sou eu...
Ao reconhecer a voz de Hanji o Rapaz se levantou e acendeu a luz.
-Sua idiota o que esta fazendo?

-Eu não estou conseguindo dormir,estou tendo pesadelos.
Mal terminou de falar e jà foi interropida pelo Cabo
-O que eu tenho a ver com isso? Saia daqui antes que perca algo além de uma simples mecha de cabelo.
Ao ouvir o raoaz falar a garota passou a mão em seus cabelos e sentiu que agora tinha uma franja algo que ela não gostava nem quando era criança.
Disparou para cima de Levi dando lhe tapas e pontapés.
-Seu imbeciiiil!!! Olha o que você fez eu não gosto de franja você acabou com meu cabelo.

Levi por sua vez só se esquivava dos tapas e pontapés.
Ouvindo atentamente o que a garota dizia porém não expressava nenhuma emoção.
-Você acabou com a minha promessa que eu havia feio a meu Pai.
Seu babaca eu te odeio!

A garota estava entre làgrimas e dessa vez Levi pode ver as làgrimas escorrerem pelo rosto da castanha.

-A Culpa foi sua,se não tivesse deitado na minha cama derrepente seus cabelos estariam no lugar deles...
Nesse instante Hanji notou que ele estava apenas com uma cueca box e ficou vermelha.
-Coloque uma roupa por favor.
Levi revirou os olhos e apuxou para cama.
-Deite-se e cale a boca se não quiser ir dormir sozinha,meu quarto minhas regras.
Sussurrou Levi enquanto estava em cima de Hanji que parecia cada vez mais envergonhada com a situação.
-Agora vamos dormir amanhã teremos uma Batalha.
Desligou a luz e se deitou ao lado da garota.
Assim ficaram lado a lado,mas não ouve nenhum tipo de troca de carinhos naquela noite.

Ao amanhecer podia ouvir a voz de Petra discutindo com Auruo.
-Por que? Por que você bebi tanto Auruo??
Levi havia escrito um bilhete e nesse momento entregou para Petra.
-Entregue a Hanji.
Pegou um copo de café e saiu para a varanda deixando Auruo e Petra discutindo a relação.

Horas mais tarde a dorminhoca Cientista da Tropa da Exploração acordou tomou um rapido banho.
E foi para cozinha tomar seu café da manhã.
-Boom diaa! O Cabo deixou isso para você.

-Ah obrigada Petra.

Hanji Và até os estàbulo pegue seu cavalo e junto dele tem algo que você ira precisar,não hesite se precisar matar um inimigo!

Hanji correu até o estàbulo viu uma bolsa e la estava duas espadas, montou em seu cavalo e foi guiada pelo cavalo para um monte alto depois das florestas.
E là estava Levi com sua espada na cintura.
-Pensei que voce havia se perdido quatro olhos.

-Meu cavalo é muito astuto Levi.
Disse a garota ao descer do cavalo.

-A intelingência dele se deve a mim,eu ensinei o caminho para ele.
Enfim vamos ao que interessa.
Disse Levi em um tom severo empunhando suas duas espadas.
-Hoje é o dia do seu treinamento de Batalha,sem isso você não serà nada além de isca para Titã, então de o melhor de si.
Após dizer estas palavras correu em direção a Hanji.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...