1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mudança Para a Vida Toda >
  3. Acho que Tenho um Amigo

História Uma Mudança Para a Vida Toda - Acho que Tenho um Amigo


Escrita por: AngelMarine

Capítulo 2 - Acho que Tenho um Amigo


No dia seguinte eu acordei novamente com o barulho do despertador, levantei, fiz minhas igienes  pessoais e fui para a escola.                         Eu estava meio destraida mechendo em meu celular a caminho da sala de aula, até que trombo com alguém e caio

Eu: D-desculpa

???: Não foi nada.

O garoto loiro de olhos verdes com quem eu havia trombado me estende a mão para me ajudar a me levantar.

???: Vc dever ser nova por aqui...   Qual o seu nome? 

Eu: Mary, e o seu?

???: Meu nome é Eitan

Eu: Prazer Eitan, como você disse, eu sou mesmo nova aqui, cheguei a essa cidade e escola ontem.

Eitan: Me desculpa a curiosidade, mas o que fez você mudar para cá?

Eu: Depois da morte de meus pais eu decidi mudar para uma cidade diferente para ver se eu conseguia esquecer o passado qur me causou tanto sofrimento. 

Dito isso uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e quando eu me dei conta, já estava chorando...

Eitan: Ei...                                           Me desculpa por isso, não era minha intenção faze-la chorar....                       Vamos para fora.                                         

Eu acompanhei Eitan até o lado de fora, aonde havia uma árvore, aonde nos sentamos na sombra.                

Eu: Me desculpe por isso....     

Eitan: Magina, eu que fiz você chorar, e além do mais, você parece ser uma boa pessoa e também uma boa amiga, qualquer coisa que precisar não evite em me chamar ok?                             

Eu: Ok... E.... Obrigada por tudo.

Dei o melhor sorriso que eu poderia dar no momento, mas depois me lembrei do que havia acontecido e voltei a chorar. Quando me dei conta eu já estava encostada em Eitan, na hora eu nem liguei, e continuei chorando, e acabei adormecendo, quando Eitan me acorda 

Eitan: Ei...                                           Desculpa te acordar pequena, mas a aula já acabou.

Eu: Desculpa por ter feito você perder a aula...

Eitan: Não foi nada, como eu já havia dito, eu que te devo desculpas.

Eu: Vamos fazer o seguinte, que tal você dormir na minha casa essa semana, já que as aulas já acabaram, talvez eu vá viajar semana que vem se você quiser vir junto...

Eitan: Combinado, nem parece que eu acabei de te conhecer hahaha

Eu: Mas como você vai arrumar a sua mala para essa semana?

Eitan: Acho que eu vou dar uma passada rapida em casa para arrumar a mala e depois vou para sua casa, pera, melhor, quer vir junto? 

Eu: Claro ^^

Eu e Eitan fomos caminhando e rindo até a casa dele, até me fez esquecer o que havia acontecido no passado. Depois de Eitan arrumar suas malas, fomos para minha casa e ficamos jogando video game a noite toda, até eu cair no sono em cima de Eitan e vice e versa.


Notas Finais


Ei pessoal, era para eu escrever essa fic com uma amiga minha, mais acabou que nós falamos falamos e falamos e não fizemos nada, até que eu decidi escreve-la sozinha, espero que gostem da historia.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...