1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mulher como Sehun >
  3. Capítulo Único

História Uma mulher como Sehun - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Nada a declarar tô fodida mesmo já que não consigo estudar tô aqui vadiando.

Capítulo 1 - Capítulo Único


BaekHyun estava entediado, estava sentado na beira da cama no quarto de sua namorada esperando por um milagre divino a menina de cabelos coloridos escolher uma roupa. 


O que em 10 minutos ainda não havia acontecido. 


Sehun estava só de toalha andando para um lado e para o outro procurando uma blusa e uma calça jeans, suas roupas todas jogadas no chão e ela sem se importar estava sobre elas ainda tirando mais e mais roupas daquele guarda roupa — por um momento BaekHyun achou que ali seria o portal para Nárnia. 


— Sehun, só coloque qualquer roupa, amor. — BaekHyun murmurou. 


— Eu não, depois você vai na casa da sua mãe e ela fica reclamando que eu não sei me vestir. — a menina revirou os olhos. — Espera mais um pouco. 


— Amor, a gente vai perder a hora, você não queria ir no cinema hoje? Já está anoitecendo. 


— Só mais um pouco. — ela suspirou. — Baekhyune, você tá vendo? Eu tô sem nenhuma roupa boa. 


— Meu amor, tudo que eu tô vendo é uma pilha imensa de roupa, e mais, roupa boa. — BaekHyun passou as mãos pelo cabelo. — Coloca aquela sua saia preta que fica em cima do joelho. 


— Não tenho blusa que combine. 


— Aquele short pequeno. 


— Tá rasgado.


— Aquele vestidinho azul? 


— Manchou quando você colocou pra lavar na sua casa. — A menina encarou o namorado ajeitando a toalha no corpo. 


— Ué, eu não sabia que água sanitária mancha. — BaekHyun riu. — Usa então aquele macacão cinza que você usou no nosso aniversário. 


— Sua mãe disse que era roupa de puta. 


— Minha mãe não sabe nem o que é roupa, quem dirá dá pitaco no que você usa ou deixa de usar, meu bem. Eu te acho linda usando suas roupas curtas e mais, você se acha linda assim, pronto e acabou. — Ele disse cansado se deitado na cama e encarando o teto. — Muitas vezes eu já disse que minha mãe só fala pra te irritar, e mais, ela que cuide do Baehyon que tá traindo a mulher. 


— Deveria apostar porque eu sabia, na verdade eu até falei pra sua mãe, mas ela não liga porque seu irmão mais velho é um santo, santo esse que trai a mulher. — Sehun disse se aproximando e sentando sobre a barriga de BaekHyun fazendo o namorado grunhir. — Se um dia você me trair, já sabe né. 


— Credo amor, estávamos falando de roupas e você começa a falar de vingança. Que isso Oh Sehun, menina mais vingativa. — BaekHyun disse colocando as mãos na cintura da menina. — Vai de toalha pro cinema? 


— Eu não tenho roupa, amor. — ela fez um bico. 


— Ok. Coloca seu pijama. 


— Por quê? — ela perguntou confusa.


— Vamos ficar aqui assistindo netflix mesmo. — ele disse simplesmente. — Mas, você vai fazer pipoca porque sabe que eu queimo. 


— Você é o melhor namorado do mundo. — ela riu se debruçando sobre o namorado e selando os lábios dele. — Sabe, um dia eu vou sair de casa só de pijama, você vai me chamar de louca? 


— Não, eu uso também junto com você, na alegria, nos gafes, nas vergonhas e na dor de barriga quando vamos comer na casa do KyungSoo quando o Chanyeol inventa de cozinhar. — Deu de ombros e a menina riu alto. — Hunnie, você é linda de qualquer jeito. 


— Você nunca me viu acordando, bro. — ela disse rindo. 


— Ah te vi sim, bro. — BaekHyun virou Sehun ficando por cima da mesma na cama. — Já te vi acordando com os olhinhos bem pequenininhos, bocejando igual um neném. 


Ata, ata. — ela riu. — Nunca falei na sua cara depois de acordar. 


— Quando a gente casar seu bafo matinal vai ser a última coisa que eu vou prestar atenção. — beijou a bochecha da namorada. 


— E a gente vai casar, bro


— Sabe de nada, vamos ter dois filhos, cinco cachorros para fazer amizade com o Vivi e um gatinho dono de todos. 


— Nem vem que o Vivi é o dono de todos. — ela disse e BaekHyun se deu por vencido assentindo. 


— Ei bro, você não tá pelada por baixo dessa toalha tá? — BaekHyun perguntou sorrindo. 


— Não tô, se fodeu. — ela disse rindo e afastando o namorado. — Quero usar sua camisa, Baekhyune. 


— Tudo isso pra usar minha camisa, ai Sehun. 


— Você me ama que eu sei. 


— Amo mesmo, você é a mulher da minha vida. 


— E sabendo disso você vai colocar um filme de terror. — a menina disse pegando a camisa assim que BaekHyun tirou. — Tá malhando bebê? 


— Claro, você me forçou, mas ama minha barriga de Nutella. — ele disse tirando o tênis e Sehun assentiu prendendo o cabelo mesmo que BaekHyun não visse. — E sem filme de terror. 


— BaekHyun meu amor, meu dengo gostoso, melhor namorado do mundo. — Sehun disse jogando sua toalha em cima da cadeira e voltou para perto do namorado. — Olha pra minha cara e me diz se eu pareço gostar de Crepúsculo? 


— Pô, você só me machuca. — BaekHyun riu. — Entendi, filme de terror, bebê. 


— Baek, você acha mesmo que eu fico linda usando qualquer coisa? — Sehun perguntou sem jeito e BaekHyun se segurou para não rir, Sehun quase nunca se mostrava mais tímida ou insegura. 


— Meu amor, você é mais linda que qualquer menina. Você é maravilhosa. — BaekHyun disse e Sehun corou. — Por isso e por muito mais, eu amo tanto você. 


— Idiota, eu também te amo. — ela sorriu. 


— Sabendo disso você não quer mesmo assistir crepúsculo? 


— Toma no cu Baek. — Sehun disse saindo do quarto apenas usando a camisa de BaekHyun. 


O Byun riu observando a namorada e apenas voltou a deitar na cama agradecendo por ter aquela mulher em sua vida. 



Notas Finais


queria eu uma namorada como o Sehun, por favor xjdjsl ou um namoradinho igual ao Baek.

twitter: xiubyune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...