1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Especial Maia e Armin - "Quer namorar Comigo?"

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Especial Maia e Armin - "Quer namorar Comigo?"


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi,Oi Pandas!!! Bom, Como ninguém mais fez a votação do casal que iria fazer parte do capítulo especial e eu tinha que postar ainda hoje, Vi os comentários de todas as pessoas que já haviam votado e ficou assim:
Maia e Armin: 5 votos
Maia e Castiel: 3 votos
Lina e Lysandre: 0 votos
Então como puderam ver,O casal mais escolhido foi Armin e Maia portanto, Esse é um capítulo especial deles.

Aproveitem!!!

Capítulo 12 - Especial Maia e Armin - "Quer namorar Comigo?"


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Especial Maia e Armin - "Quer namorar Comigo?"

                                           POV´S Armin ON

                                  Hoje acordei  e estava decidido a chamar a Maia para sair, Não sei se ela vai aceitar, Mas vai valer a tentativa.

                                Peguei meu celular e liguei para Maia

                                                                           Ligação ON:

                                                                          - Alô?

                                                                          - Maia?

                                                                           - É ela, Quem é?

                                                                           - É o Armin!

                                                                           - Ah oi Armindoim! Aconteceu alguma coisa pra você me ligar?

                                                                            - N-não! P-porque? Não posso mais ligar pra uma amiga querida???

                                                                           - Armin, Eu te conheço! Aconteceu alguma coisa ou não?

                                                                           - N-na verdade,  Eu queria saber se você q-quer sair c-comigo

                                                                          Claro, Eu não tenho nada pra fazer mesmo

                                                                         - O-ok! Posso te pegar daqui a pouco?

                                                                        - Pode sim! Vou me arrumar, Até daqui a pouco!

                                                                        - A-até!

                                                                          Ligação OFF

                                                                 Não acredito, Eu consegui, Eu vou sair com a Maia UHUUUUUUUUUUUUUU!

                                                              É melhor me arrumar logo, Não quer saber eu vou assim, Não! Vou passar pelo menos um                                                                                                 perfume e arrumar o cabelo.

                                                                       POV´S Armin OFF

                                                                      POV´S Maia ON

                                                           É melhor me arrumar logo, o Armin chega daqui a pouco

                                                        Vesti um vestido branco com renda em cima, Sapatos de salto preto, Esmaltes meio escuros,    

                                                        Prendi meu cabelo com uma pequena trança atrás, Um colocar branco, Brincos pretos, Peguei uma                                                                        bolsa estilo carteira de gatinho branca, E passei um batom.

                                                     Aproveitei que meus pais não estavam em casa e fui esperar o Armin na porta de casa. Até que vi ele.

                                                  - Oi! Você ta linda!

                                                  - Obrigado! Você também não ta nada mal (Tirando que ta com a mesma roupa de sempre) E então,                                                                            Aonde nós vamos?

                                                  - Eu tava pensando em ir  primeiro num fliperama e depois numa praça aqui perto

                                                  - Pra mim ta ótimo, Vamos?

                                                  - Vamos!

                                                Fomos primeiro ao fliperama e jogamos muito jogos, Depois fomos ao parque e eu me sentei no balanço                                                                   enquanto o Armin me empurrava, Um tempo depois ele também sentou.

                                                - Obrigado por fazer esse dia ser tão divertido Armin!

                                                 - Não precisa agradecer! (Ele disse sorrindo) E-eu queria te perguntar una coisa que eu venho querendo                                                                  perguntar a um tempo

                                                - O que é?

                                               - Você aceita namorar comigo?

                                                                                                                                                                                 Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram??? Não sei se ficou tãoooo especial mas eu tentei, E digam ai nos comentários se a Maia deve ou não aceitar o pedido de namoro do Armin, Essa noite ainda posto outro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...