1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Um beijo De estudos!

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Um beijo De estudos!


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Ohayo! Eu voltei! Desculpem demorar pra postar, Estava com um bloqueio criativo mais eu voltei! Boa história e aproveitem

Capítulo 5 - Um beijo De estudos!


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Um beijo De estudos!

      P.O.V. Maia ON

    - E por último Castiel e Maia.

- QUE?! (Dissemos eu e Castiel juntos)

- Professor Faraize, Você não pode colocar eu e o Castiel pra fazermos o trabalho juntos! (Eu disse nervosa e provavelmente corada)

- E porque não senhorita Maia? Para mudar vocês dois de dupla preciso de um bom motivo.

- Um bom motivo? Eu tenho vários motivos, E todos ótimos!

- Então diga os seus "Ótimos" motivos senhorita 

- Ok, O primeiro motivo é...bem...(Não sei por que mas na hora eu travei, Não sabia o que estava acontecendo eu não conseguia dizer nada!)

- E então senhorita Maia? Por que eu deveria mudar você e o senhor Castiel de dupla?

-  E-eu não tenho nada pra f-falar professor (Disse e me sentei envergonhada e pode ver um sorriso debochado do Castiel)

- Bom já que é assim (Disse o professor ajeitando seus óculos) Acho que não há motivos para que a senhorita Maia e o senhor Castiel não formem uma dupla no trabalho de história.  Estão dispensados, E o prazo para a entrega do trabalho é até Sexta-Feira da semana que vem.

(Disse e todos saíram da sala.)

P.O.V. Castiel ON

Não sei por que mas eu quase tive um infarte quando ouvi que a Maia não queria fazer o trabalho comigo. Bom, acho que o mais educado a fazer é esperar ela me convidar pra ir a casa dela fazer o trabalho não é? (Gaby: Claro,Claro, Educado pacas.) (Castiel: Cala a boca autora, Deixa eu continuar.) (Gaby: Nossa ta bom.)

Enfim, Voltando estava esperando a Maia quando vi a mesma indo em direção a saída.

- Maia espera!

- Hum?

- Eu queria saber quando você ta livre pra gente fazer o trabalho

- Ah sobre isso, Você pode ir lá em casa amanhã, Aproveitando que meus pais estão viajando.

- Beleza então, Ás 8:00 ta bom?

- Ok, E não se atrase

- Pode deixar (Disse e dei uma piscadinha e um sorriso malicioso)

- Babaca (Ela disse e foi embora)

Bom agora só resta esperar

**As 8:00**

Ai faz uma hora que to tocando a maldita campainha e a Maia não atende! Já ia gritar quantos palavrões fossem possíveis até que ouvi um barulho de alguém destrancando a porta. E era ninguém mais ninguém menos que a Maia, É sério, Ela tava super bonita! Bem pelo menos pra mim né. Ela estava vestindo um pijama parecido com um vestido que era bem acima dos joelhos e cinza, Um desenho do mickey com umas flores do lado e estrelas... Não sei explicar! E atrás o número 28 (Link nas notas finais)

- Foi mal aí (Disse ela passando uma toalha sobre seus lisos cabelos pretos) Tava tomando banho.

 - N-não tem problema não (Acho que to corado) Mas...Você vai fazer o trabalho assim?

- Vou ué, Ou por acaso você acha que eu ia fazer o trabalho só de toalha e toda molhada?

- Seria bom (Disse com um sorriso malicioso)

- B-baka! 

- Hehe

- Afs, Entra logo antes que te deixe aí fora o resto da noite (Disse saindo passagem para eu entrar)

- Com prazer, Senhora ex-nerd

Entrei e fomos até o quarto dela, Era bem legal, Paredes brancas, Uma cama de casal bem grande com um edredom vermelho estendido, Almofadas vermelhas e brancas, Outras almofadas com a cor azul e uma sei lá...Listras? Vermelhas, E mais uma almofada vermelha com uma caveira branca e outra branca escrito "Keep Calme" com letras vermelhas. Enfim quarto de adolescente normal,Abajur, Computador, Uma TV e alguns enfeites (Link também nas notas finais)

- Vou pegar uns livros do meu pai pra ver se tem alguma coisa que ajude a gente e você pode ir pesquisando umas coisas da matéria ai no computador. 

- Beleza (Disse me sentando na cadeira em frente ao seu Notebook.) 

(Uns minutos depois a Maia voltou com um monte de livros de história ou coisa parecida)

- Tudo isso? Não acha muito exagero não? É só um simples trabalho de história. (Disse sentado em frente ao seu Notebook mas não pesquisando nada)

- Um simples trabalho de história que é a sua nota do resto do semestre inteiro e que te diz se você é bom o suficiente pra ir pra uma faculdade de qualidade. E.. eu não te disse pra pesquisar coisas sobre a matéria?

- Disse

- Então por que você está ai olhando pro nada?! Pesquisa sobre essa porcaria de trabalho logo!

- Ta bom, ta bom, To pesquisando (Disse digitando)

- Enquanto isso eu olho nos livros e vejo se tem alguma coisa.

Enquanto eu pesquisava sobre a matéria a Maia olhava nos livros e ia anotando os pontos importantes no seu caderno.

- Terminei (Disse me levantando e me sentando na cama junto com a Maia) Bem que você podia copiar a minha parte também né Maiazinha? (Disse com um sorriso debochado)

- Só por que ainda sou considerada a nerd da escola não quer dizer que sou trouxa, Pode ir copiando a sua parte aí, E trata de copiar direito! (Disse ela enquanto escrevia sem olhar pra mim)

- Fala sério, Larga esses livros e vamos fazer uma coisa mais interessante, O que acha? (Disse tirando o livro e o caderno da Maia da mão da mesma)

- Ai Castiel me dá meu material que eu preciso terminar de copiar a matéria, E você devia fazer o mesmo se não quiser se dar mau. 

- Ta legal, Senhorita mandona (Disse entregando seu material e sua caneta)

- Vou copiar também me passa um livro aí 

- Sim senhor cabeça de ketchup. (Disse a mesma me entregando um livro sem tirar os olhos do caderno enquanto escrevia.)

(Estava abrindo meu caderno enquanto pegava o livro e por isso não percebi que minha mão encontrou com a mão da Maia que também não estava prestando atenção, Coramos na hora quando percebemos.)

- M-me d-desculpa (Disse Maia tirando sua mão de cima da minha mas eu a puxei de volta)

- Pode deixar sua mão -a-aqui

- V-você tem namorada (Disse Maia tentando tirar sua mãe de cima da minha)

- Terminei com ela por telefone hoje (Gaby: Não coloquei isso porque ia ficar muito comprido e chato, Agora voltando)

- Por que fez isso?

- P-p-porque eu t-t-te -a-amo (Disse e apertei a mão dela com força)

- M-mas você não me o-odeia?

- Eu só te odiava pela minha reputação mas na verdade sempre te amei dese que você era a "Nerd"

Disse isso e ela sorriu e apertou minha mão

- Eu também te amo (Disse e sorriu)

(Não consegui pensar em mais nada, Eu só queria beijá-la e foi oque eu fiz)

P.O.V. Maia ON

Não acredito, O Castiel disse que me ama! E agora ele está me beijando, Perai... ME BEIJANDO?! AI MEU SANTO SENHOR MARIA JOSÉ ME LEVAAAAAAA!

Quando ele parou o beijo me abraçou e me pegou no colo

- Te amo Nerd

- Também te amo Ketchup

Depois disso deitamos encima dos livros e dormimos de conchinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai oque acharam?? Momento bastante esperado hein??

Pijama da Maia: cordobatom.com.br

Quarto da Maia: www.decorfacil.com


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...