1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Heart Broken...

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Heart Broken...


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Ohayo Bolinhos de arroz! Mais um capítulo de nossa querida fanfic, E um capítulo bem triste por sinal, Castiel seu galinha ;(

Capítulo 7 - Heart Broken...


                P.O.V. Maia ON

Bip, Bip, Bip  (Escutei o irritante barulho do meu querido só que não despertador, E com isso sabia que infelizmente era hora de levantar. Não estava planejando ir a escola hoje, Mas falei isso para minha mãe por telefone e ela me obrigou :/ Bom dia pra você também despertador infeliz. (Disse apertando um botão para que o despertador desligasse) Preciso começar a usar o alarme do celular. (Disse me levantando) (Fui até o banheiro e  tomei um banho demorado já que tinha tempo de sobra até dar o sinal da primeira aula na escola.) Hora da roupa! Hum, Já sei! (Disse abrindo o guarda-roupa e pegando um vestido não muito curto da cor bege com um lanço em cima e outro embaixo com borboletas desenhadas (Link nas notas finais) E uma sapatilha também bege com um laço atrás (Link nas notas finais)  E fui pra escola. 

 **Na Escola**

Ai com certeza mais um dia de aula entediante, Pena que não posso furar. (Disse abrindo meu armário que tinha algumas fotos minhas com meus pais e amigos coladas e uns enfeites)  Peguei meu caderno em que havia anotado minha parte do trabalho, e mais alguns livros. Espero que o Castiel tenha trazido a parte dele do trabalho. (O sinal toca) Hora da aula.  (Fui em direção a sala) 

**Na Aula**

Bom dia alunos! (Disse o professor entrando na sala)

Bom dia! (Disseram todos)

- Espero que tenham feito o trabalho de história (Perguntou o professor colocando seus pertences na mesa.)

- Mas o prazo do trabalho não era até Sexta da semana que vem? (Perguntou Alexy com a mão levantada) 

- Sim senhor Alexy (Disse o professor) Mas a pedido da nossa diretora agora o prazo da entrega do trabalho é até amanhã. 

- AHHH NÃO! (Disseram todos em coro) (Acho que esqueceram de fazer o trabalho ou não terminaram, É nessas horas que é bom ser adiantada, Pensei.)

- Agora abram o livro na página 1.630 e façam os exercícios, Em silêncio! 

Fiz os todos os exercícios. (Que a propósito eram bem simples e organizei minhas coisas para ir embora.) (Gaby: Sim eu adiantei, Não sou boa em fazer capítulos longos ok?)   Peguei minhas coisas e sai da sala.

Estava quase saindo na escola quando lembrei que esqueci meu caderno em cima da mesa (Gaby: Ela organiza todo o material e esquece o livro '-') (Maia: Cala a boca autora! Deixa eu continuar!0 (Gaby: Nossa, Ta bom chata:/) 

Fui até a sala para pegar o caderno, E quando abri a porta tive uma surpresa..

O CASTIEL E A DEBRAH ESTAVAM SE BEIJANDO QUASE SEM ROUPA E ENCIMA DA MESA DO PROFESSOR! Nesse momento foi com se uma faca tivesse atingido meu coração, O Castiel sabia que eu gostava dele! Claro, Ele a Debrah são namorados e tem todo co direito mas.. Fizessem isso em outro lugar!

Encarei os dois chorando até que Castiel se tocou que alguém havia entrado na sala e me olhou.

- M-maia, Olha n-ão é oque está p-pensando

- Pelo contrário Castiel (Disse agora com lágrimas de raiva) É bem pior

- Ai garota não seja dramática (Escutei Debrah dizer ainda com Castiel em cima da mesma) É obvio que o meu gatinho não iria fazer isso com ninguém além de mim, Muitos menos com uma sem sal como você!

- QUER SABER?! PRA MIM CHEGA!  EU NÃO SEI COMO ME APAIXONEI POR VOCÊ CASTIEL, MESMO VOCÊ ME CONSIDERANDO A NERD! VOCÊ ME CONSIDERAR A NERD E ME ODIAR PRA SEMPRE TUDO BEM MAS, BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS E AINDA MAIS COM ELA?! PRA MIM CHEGA! (Disse e sai correndo)

                                                                                                                                                         Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai? Oque acham que vai acontecer no próximo capítulo? Digam nos comentários!

Vestido da Maia: modafeminina.biz

Sapato da Maia: www.calcadofeminino.net


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...