1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Parque Aquático com a Família - Part 1

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Parque Aquático com a Família - Part 1


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi,Oi! Com saudades? Tava louca pra fazer esse capítulo, E gente não vai dar pra fazer um P.O.V. Inteiro do Castiel só uma metadezinha ok? Aproveitem!

Capítulo 9 - Parque Aquático com a Família - Part 1


                                                P.O.V. Castiel ON

Ai droga, Por que eu fiz essa burrada?! Eu tenho que fazer alguma coisa, Eu pedi um conselho pra minha mãe (Por mais que eu odeia fazer isso) E ela me disse que se quero me acertar com a Maia tenho que terminar com a Debrah primeiro, E é isso que vou fazer agora que a Debrah está aqui.

- Debrah, Precisamos conversar. (Disse sério)

- O que é Gatinho? Aposto que é sobre como o nosso dia ontem teria sido maravilhoso se aquele nerd da Maia não tivesse atrapalhado não é? Pois você tem toda razão! Viu como concordamos em tudo?

- Na verdade é sobre isso sim mas...

- Mas?

- Eu quero terminar!

- O que?! Como assim quer terminar?! É por causa daquela idiota da Maia não é? Por que se for por causo dela eu acabo com aquela piriguete ladra de namorados!

- É sobre ela sim, Mas eu te proíbo de encostar um dedo imundo seu na Maia!

- Você vai se arrepender de me trocar por aquela sem sal! (Disse Debrah que saiu batendo os pés com força no chão.)

- Idiota

                                            P.O.V. Castiel OFF

                                             P.O.V Maia ON

      Depois do dia corrido de ontem meus pais chegaram hoje em casa as 3 da manhã '-' Enfim, Eu não estava planejando contar nada do que tinha acontecido na escola pros meus pais, Mais graças a minha querida pima Lina que contou detalhe por detalhe tive que contar toda a história pros meus pais de novo, E com muito mais detalhes.

Bom nesse momento estou aqui, Num sábado as 18:57 da noite sozinha enquanto meus pais fazem compras assistindo NetFlix, Eu podia estar na casa das minhas amigas ou da Lina? Que no final das contas não ficou um mês aqui em casa? Poderia mas, É como eu digo quem tem NetFlix não precisa de uma vida social né?

- Filha chegamos!

- Oi mãe.. (Disse sem prestar muita atenção)

- Pra variar assistindo seriados né? Você não cansa disso filha? (Perguntou meu pai deixando as compras em cima da mesa de jantar.)

- É a única coisa que tem pra fazer, Hoje, Amanhã e pra sempre.

- Bom, Pra sempre eu não sei (Disse minha mãe) Mas eu sei que amanhã vamos ter um dia bem diferente

- Como assim minha fia?

- Eu  e sua mãe encontramos uma antiga amiga nossa da época do colégio que hoje trabalha em um parque aquático e ela nos deu ingressos pro parque aquático amanhã!

- Não brinca!

- Você acha que nós íamos brincar com um coisa dessas filha? (Disse minha mãe rindo e me entregando os ingressos)

- Nós vamos né? (Perguntou uma voz desconhecida) E aí?

- Lina!! 

- Para de chegar assim do nada garota!

- Calma priminha, Enfim nós vamos nesse parque aquático né?

- Vamos sim, Todos nós (Disse minha mãe)

- UHUUUUUUU (Gritamos eu e Lina)

- Bom meninas, É melhor vocês fazerem suas malas por que vamos amanhã 

- Ok mãe, A Lina vai na casa dela fazer as malas dela e eu vou no meu quarto fazer as minhas!

- É mesmo tchau gente! (Disse Lina saindo de casa)

Amanhã nosso dia promete ^^

**No Outro Dia**

- Bom dia família! (Disse Lina entrando em casa logo cedo)

- Ai Lina (Disse eu) Já ta aqui tão cedo? Ainda não ta na hora da gente ir pro parque aquático

- Eu sei, Eu sei, Mas eu to animada! Vai dizer que você não sua rabugenta!

- Vai te catar vai (Disse entrando no meu quarto)

 Abri meu guarda-roupa e peguei um Maiô de amarrar estampado com bojo e com um detalhe de argola,Uma blusa de renda laranja com um short jeans e uma rasteirinha e um óculos escuros.

E mais outras coisas, Biquíni reserva caso o maiô estrague, outra roupa extra, Protetor solar, Meu celular (é claro) Meus fones, E só. (Gaby: A Maia é uma daquelas pessoas que só leva pros lugares o essencial para a sobrevivência.)

- Maia já ta pronta? (Disse a Lina na porta do meu quarto, Ela usava uma blusa de renda branca,Uma saia de seda curta e sapatilhas.)

- Já sim, Bora?

- Vai levar só isso?

- Vou sim por que? É só um dia e não 1 ano

- Mesmo assim, Como pode ver eu não tenho esses seus quesitos (Lina estava com 2 malas grandes de rodinha e mais uma mochila)

- Percebi (Disse rindo)

- Meninas já estão prontas? Temos que ir! (Gritou minha mãe da sala)

- Já sim mãe! Estamos descendo!

Eu e Lina descemos e fomos encontrar meus pais no carro, Colocamos nossa coisas, Ou melhor as coisas da Lina no porta malas (Onde iriamos colocar essas malas quando chegássemos eu não sei) E levei minhas coisas (Que no caso era só uma mochila) No colo. 

Depois de quase 1 hora de viagem chegamos no parque

- UHUUUU TOBOGÃ AQUI VOU EU! (Gritou Lina)

- Sai fora! (Disse eu) Eu vou ser a primeira a ir no tobogã principal!

- Fiquem calma meninas, Temos o dia inteiro para ir em bastante atrações do parque (Disse meu pai) Maia eu e sua mãe vamos comprar nossas entradas pro parque você e a Lina fiquem aqui ok? Se quiserem podem se trocar naqueles banheiros ali do lado.

- Ok, Vamos Lina?

- Vamos, É até melhor colocar os biquínis agora

- Ok, Você primeiro

Lina entrou no banheiro para se trocar primeiro e depois foi minha vez, Já estávamos trocadas e meus pais já haviam comprado as entradas, Então entramos no parque quando eu vi uma pessoa, E essa pessoa era...

                                                                                                                                     Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...