1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Segunda Temporada >
  3. Alexy Apaixonado!

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Segunda Temporada - Alexy Apaixonado!


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Vorteii!! <333 Boa leitura :3

Capítulo 7 - Alexy Apaixonado!


~~POV´S Alexy ON~~

Estava andando pelas ruas de Nova York, (N/A: Ele já tinha deixado as crianças em casa ok? Bora voltar pra história) até que vejo uma loja de roupas que me chama atenção "York Fashion" era o nome. (N/A: Escroto? Sim, eu sei que é '-') Resolvi entra para dar uma olhadinha.

Entrei na Loja e.... MEU DEUS MARIA JOSÉ! AQUI É O PARAÍSO DAS ROUPASSS! POSSO MORAR AQUI?!!! 

Enquanto eu estava (completamente) pirando em meus pensamentos, eu esbarro em alguém.

???: Meu Deus! Mil perdões! Você está bem? 

Olhei para cima e vi um homem de cabelos castanhos e olhos verdes. QUE DEUS GREGOOO GENTEE! 

???: Ei? Você está bem? Eu te machuquei? 

Alexy: A-ah! N-não! Eu estou bem!

???: Ah! Que bom! Fico mais tranquilo! A propósito, meu nome é Kentin, muito prazer!

Alexy: M-me chamo Alexy. E o prazer é todo meu!_Posso levar essa delícia pra cama? (N/A: Socorro, não to bem)

Kentin: Bom, eu vi que você estava olhando algumas roupas da loja. Precisa de ajuda com algo?

Alexy: N-não precisa! Eu **Interrompido**

???: KENTIN! AMORRR! CADÊ VOCÊ?!!!

Eu me virei e vi uma garota de longos cabelos pretos e olhos roxos. Ela usava uma roupa um tanto...Provocante.

Kentin: Estou aqui Blair! 

Blair: Ah! Ai está você! Estão te chamando na Recepção porque estão tendo problemas com uma cliente e...Quem é esse com você?

Alexy: Me chamo Alexy. E você é Blair certo? 

Kentin: Blair, esse é Alexy, Alexy, essa é Blair, minha noiva!

Não sei porque ao ouvir a palavra noiva, fiquei bastante decepcionado, também, quem não ficaria quando soubesse que um homão desse está de casamento marcado?

Blair: É um prazer conhecer você Alex, mas precisamos ir Amor! Vamos! - A vadi...quer dizer, Blair puxou Kentin pelo braço e eles foram até o caixa

Resolvi sair da loja e voltar pra casa, quando cheguei encontrei Armin sentado no sofá jogando em seu PSP e Maia lendo um livro qualquer.

Maia: Até que enfim deu sinal de vida Alexy! Estávamos preocupados! - Maia disse tirando os olhos de seu livro

Alexy: Desculpem pela demora, é que eu passei em frente a uma loja de roupas e resolvi entrar pra ver - Respondi desanimado 

Armin: Que cara é essa Alexy? Até parece que alguém anunciou que fecharam todas as lojas de roupa do mundo! - Armin disse desligando seu PSP

Alexy: Quem dera fosse isso maninho, bom, vou pro meu quarto, licença - Sai da sala deixando uma Maia e um Armin confusos

                                                                                                                                    Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Pobre Alexy '-' E pobre eu também pq acho que vcs querem me matar né???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...