1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Segunda Temporada >
  3. Como Irmãos de Verdade.

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Segunda Temporada - Como Irmãos de Verdade.


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Ooi..


GENTEE DO CÉUU!! *Desvia das facas*
SOCORRO!! *Se esquiva das pedras*

Vai ler o cap logooo!!

Capítulo 9 - Como Irmãos de Verdade.


P. O. V. Maia ON

- Oque será que deu nele?- perguntei para Armin, após ver o Alexy chegar todo cabisbaixo. 

- Eu sei lá! Só sei que quando ele tem essas crises é melhor não conversar com ele! 

Concordei com a cabeça e me sentei no sofá em que Armin estava, colocando minha cabeça no seu ombro. 

- Tá cansadinha depois da nossa brincadeira, minha Vulpix?- perguntou com um sorriso travesso. 


- Não diga besteiras, bobo!- retruquei rindo e recebendo um beijo em seguida. 

- Se eu sou bobo, você é mais ainda!- Armin disse num tom brincalhão, me abraçando apertado. 

O nosso "momento" amigável e romântico foi interrompido por duas criançinhas correndo agitadas pra sala. 

- Omma!- eram Maggie e Natsu, e os dois estavam chorando?! 

- Minha princesa! Oque aconteceu? Por quê estão chorando?- peguei os dois no colo e dei um beijinho em cada um para acalmá-los. 

- A Mei Lyn e o Yuki estão brigando de novo!- Minha pobre Maggie respondeu, com seus lindos olhinhos vermelhos, assim como Natsu. 

- De novo?!  Oque aconteceu dessa vez?!- perguntou Armin um pouco exaltado enquanto acalmava Natsu. 

- Nós não sabemos! Eles só começaram a brigar e depois a gritar e falar coisas feias um pro outro!- Natsu se pronunciou pela primeira vez um pouco mais calmo. 

- Pra mim já chega! Ou eles param com essas brigas diárias e começam a agir como irmãos de verdade, ou eles nunca mais vão ver a luz do dia porque eu vou trancar eles em um porãoo!!- OK! Mei Lyn e Yuki conseguiram passar dos limites e deixar Armin bem irritado. 

- Papai, acho que o senhor tá jogando vídeo-game demais!- Maggie afirma rindo ainda em meu colo. 

- Tem razão... - meu marido afirma, concordando com a nossa caçula. 

- Armin, fica aqui e cuida do Natsu e da Maggie, eu vou ir dar um jeito na Mei Lyn e no Yuki agora mesmo!- disse decidida, com uma expressão séria. 

- Ér.. OK! 

Deixei Maggie junto com Armin e Natsu na sala. Enquanto percorria o corredor do enorme chalé em que estávamos conseguia ouvir os gritos de Mei Lyn e Yuki cada vez mais intensos.

Ao me aproximar da porta do quarto dos adolescentes fiquei perplexa com as coisas que diziam um para o outro. 

P. O. V. Maia OFF

P. O. V. Mei Lyn ON

- Ai! Para de ser um completo idiota e me deixa viver minha vida! 

- Ah, claro! Sou eu quem leva chifre do namorado todo dia e ainda quer ter uma vida normal! 

Eu e o Yuki já estamos nessa a mais de 1 hora, até conseguimos espantar Maggie e Natsu, que saíram correndo assustados quando eu e Yuki começamos a gritar. 

- UMA VEZ NA VIDA EU QUERIA TER PELO MENOS 1 DIA DE PAZ ACHANDO QUE VIVO EM UMA FAMÍLIA NORMAL! SERÁ QUE É PEDIR MUITO?!- eu gritava cada vez mais exaltada. 

- E será que é pedir muito ter um dia sossegado sem ter que ouvir vocês dois gritando?... - eu e Yuki demos um tempo na discussão quando vimos a mamãe parada na porta, com uma expressão séria nada boa. 

- Mãe... a gente... - Yuki tentou se explicar, mas acabou sendo interrompido pela mamãe. 

- Vocês  sabem que eu amo demais vocês dois, não digo isso só por ser mãe de vocês, mas eu digo isso porque quero que vocês dois amem um ao outro assim como eu e o pai de vocês os amamos.  Quero que vocês dois tenham um relacionamento melhor! Amem um ao outro incondicionalmente, mostrem afeto, carinho, proteção um ao outro, vocês são irmãos! Irmãos foram feitos para protegerem e amarem um ao outro não importa o jeito, não importa como! Não importa quem é o mais velho, ou o mais novo, o mais forte, ou o mais fraco, o mais corajoso, ou o mais inseguro. É claro que irmãos brigam as vezes, podem ver o pai de vocês e o tio Alexy, eles estão sempre brigando, mas no fundo, bem no fundo, cada um nutre um carinho especial pelo irmão.  É assim que eu queria que vocês agissem de verdade, protegendo um ao outro, sem brigas, como Irmãos de Verdade. 

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas após esse discurso da mamãe. Eu amo o meu irmãozão, sei que tudo que ele faz é para me proteger. E eu sei, que no fundo, ele me ama também. 

- Me desculpa irmãzinha... eu devia ter pegado menos no seu pé, e te protegido mais... 

- Me desculpa também... você pode ser um chato na maioria das vezes, mas você ainda é meu irmão, e eu te amo muito! 

- Me dá um abraço sua chata mimada! 

- Pode deixar seu chatinho ranzinza. 

Abraçei Yuki com toda minha força. Ele retribuiu fazendo carinho na minha cabeça durante o abraço. 


 Agora eu sei, tudo vai mudar, incluindo minha relação com o meu manão.

Enquanto eu e Yuki nos abraçavamos, pude sentir nossa mãe nos olhando, sorrindo emocionada. 














Notas Finais


Muitas pessoas pediram pra eu melhorar a relação da Mei Lyn e do Yuki, e devo confessar que fiquei muito feliz com esse cap ❤. Quero também agradecer a vcs por terem sido tão pacientes comigo e terem esperado tanto tempo pra eu atualizar a história.
Agradeço também pelo Feedback e comentários maravilhosos que essa fic tem a cada dia.
Obrigada!! 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...