1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Prólogo - Um Pouco Da Minha Vida

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Prólogo - Um Pouco Da Minha Vida


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Bom gente... Essa é minha primeira Fanfic, portanto não sei se está boa mas espero que gostem até as notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo - Um Pouco Da Minha Vida


Oi meu nome é Maia, Maia Smith.

Tenho 16 anos e estudo na escola Sweet Amoris, Bom não é uma das melhores escolas de Sweet City mas dá pro gasto. Moro com meus pais: Lúcia e Arnold os dois tem 31 anos e eu os amo muito. Morei na Coréia até meus 11 anos de idade, Quando meus pais decidiram que iriamos nos mudar para o Brasil. Porque? Porque eu mesma pedi a eles essa mudança, O motivo? Eu sofria Bullying, sofro até hoje. Na minha antiga escola todos me chamavam de Ridícula, gorda, feia, nerd e etc. Aguentei isso por uns 4 meses eu acho até que decidi que não dava mais pra continuar daquele jeito, por isso tentei me matar... Isso faz algum tempo, Por sorte no dia da minha tentativa de suicídio meus pais apareceram no meu quarto bem na hora. Oque resultou em uma bela bronca do meu pai e aguentar os choros de minha mãe que pareciam nunca ter fim, Depois de quase 1 semana de castigo (Oque pra mim parecia ser uma eternidade) Resolvi (Finalmente) Depois de muito tempo contar para meus pais oque estava sofrendo na escola e o porque de eu querer me mudar para o Brasil, Sim já havia contado a eles que queria que nos mudássemos, Só não havia contado a eles o motivo. Bom depois de muita digamos "Democracia" sobre se iriamos nos mudar ou não, meus pais decidiram que sim, Iriamos nos mudar para o Brasil naquele mesmo dia, 25 de Outubro de 2014. No começo seria meio difícil para mim esquecer os meus momentos com meus amigos de verdade dos quais sentiria saudade e confesso uma coisa: Sentiria saudade até das zoações de meus outros colegas de sala. E eu também sabia que começar uma nova vida não era nada fácil ainda mais em um pais que você nem conhece. Mas sabia ou pelo menos imaginará que essa mudança seria boa não só para mim mas para os meus pais também, Já que eles estavam desempregados e daqui a pouco não teriam mais dinheiro suficiente para pagar o aluguel do nosso pequeno e simples Kitnet na Coréia. Bom como eu disse eu "Imaginava" que essa mudança seria boa pra gente, Bom, Foi boa pros meus pais se for ver, Pois minha mãe achou um emprego ótimo de Médica Estagiaria e que pagava muito bem e meu pai conseguiu um emprego de Advogado, Parece simples mas pagava 3x melhor do que o emprego que ele tinha na coréia que alias era de Professor Substituto de História. Bom como puderam ver essa mudança foi boa para os meus pais e não pra mim, Porque? Bom simplesmente porque o pessoal de Sweet Amoris que eu ACHAVA que seriam meus amigos me zoaram durante meu 1° dia de aula inteiro, Mas também oque eu queria? Que eles gostassem de mim só porque vim da Coréia? Ou porque já tive oportunidade de ir ao show dos "Bangtan Boys"? (N/A: Pra quem não sabe "Bangtan Boys" é uma banda Corena de muito sucesso que também é conhecida como BTS, Agora vamos voltar pra história.) E o pior é que tem um garoto chamado Castiel que me zoa todos os dias, Ele e seu "Amiguinho" praticante de Bullying, Dake. E eu declaro que o pior vem agora: O pior é que gosto do Castiel! Não me pergunte por que fui gostar justo de um dos garotos que faz Bullying comigo e que também tem namorada, Que cá entre nós parece uma galinha semi - depenada com aquele cabelo ou uma vassoura ; D. Ela se chama Debrah e é ex-vocalista da Banda "Stars From Nightmare" Que cá entre nós faz bastante sucesso mesmo sem uma vocalista. Todos na escola dizem que Debrah havia saído em uma turnê de 1 ano junto com a Banda mas que só voltou por que após o pai de Castiel ter investido em um dos negócios mas populares do mundo ficou bilionário. E que ela só está com ele pelo dinheiro que o pai dele tem agora e pra no final dar o famoso "Golpe Do Baú" No senhor Castiel Collins. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oie de novo gente! 1° capítulo bem longo né?, Enfim digam se estou mandando bem, E desculpem se contém algum erro de ortografia eu to terminando essa fanfic ás 00:51. Sim as 00:51! Bom foi isso, Beijos e até amanhã provavelmente com o ° capítulo de "Uma Nerd Apaixonadas" beijinhos de arroz! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...