1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Parque Aquático com a Família - Part 2 - Lina e Lysandre?

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Parque Aquático com a Família - Part 2 - Lina e Lysandre?


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


E aiiiii pandas??Depois de muito tempo eu retornei! Estava com um bloqueio criativo e fiquei uma semana sem internet :/ mas voltei! Espero que gostem do capítulo
PS: Leiam as notas finais!

Capítulo 11 - Parque Aquático com a Família - Part 2 - Lina e Lysandre?


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Parque Aquático com a Família - Part 2 - Lina e Lysandre?

                                                   Pov´s Maia ON

        Eu vi o Lysandre, Ele era um antigo amigo meu que eu tinha lá na Coréia antes de vir para o Brasil.

- LYS! (Gritei, Sorte que não chamei a atenção das pessoas do parque)

- Hum? MAIA! (Ele disse correndo até mim e me abraçando) Quanto tempo! Você cresceu hein? Pra quem era a mais baixinha da escola

- E você também não mudou nada (Disse rindo)

- MAIA! Até que enfim te achei! (Vi Lina vindo até mim) Eu te procurei pelo parque inteiro! Onde você tava?

- Eu fiquei aqui o tempo todo sua maluca, Você que se distraiu e acabou se perdendo, Enfim, Esse aqui é o Lysandre é um antigo amigo meu que eu tinha lá na Coréia antes de vir pro Brasil. Lysandre, Essa é a Lina, Minha prima.

  - P-prazer (Disse Lina, Ela estava mais vermelha que o cabelo de um certo garoto conhecido)

Prazer senhorita (Disse Lysandre beijando a mão de Lina,Sempre tão gentil) Você nunca me disse que tinha uma prima tão encantadora assim Maia.

- N-não é pra tanto hehehe (Disse Lina menos vermelha)

- Bom madames, Se me derem licença eu vou andar um pouco pelo parque, Acho que perdi meu bloco de notas.

- A Lina ajuda você a procurar Lys! Ela adora ajudar os outros não é mesmo Lina? (Disse olhando pra ela com um olhar um pouco malicioso)

- É-é! Pode deixar que eu ajudo sim!

- Bom, Então vamos? (Disse Lysandre dando o braço para Lina)

- C-claro, Eu já volto Maia! (Disse Lina saindo de braços dados com Lysandre)

- Sem pressa!

  Bom, Já que eu estou sozinha vou dar uma volta pelo parque e ver se vou em algum dos tobogãs, Afinal é um parque aquático né?

 

                          POV´S Lina ON

 

           Não sei porque mas quando eu vi o Lysandre eu senti uma coisa diferente, Algo que nunca senti por ninguém.

- Lina? (Acordei dos meus pensamentos com Lysandre me chamando)

- Hãm? Ah sim Lys? Posso te chamar assim né?

- Claro, Podemos começar a procurar meu bloco de notas agora? É que daqui a pouco terei que ir embora

- Claro, Como quiser (Disse sorrindo)

Ficamos procurando o bloco de notas do Lysandre por um bom tempo até que achamos, Ele estava atrás de um dos imensos tobogãs do parque.

- Bom, agora que achamos meu bloco de notas terei que ir embora, Até mais My Lady (Disse Lysandre beijando minha mão)

- A-até (Disse corada)

 

                                           POV´S Lina OFF

 

                                          POV´S Lysandre ON

 

                     Não consigo tirar a Lina da minha cabeça, Oque será isso? Será que eu estou apaixonado? Não, Não pode ser, Eu prometi não me apaixonar por ninguém mais além da minha amada Lucy. Como sinto falta dela...

                         Bom, É melhor ir embora, Já chega de parque aquático por hoje.

                                             POV´S Lysandre OFF

 

                                             POV´S Maia ON

 

                         Ai a Lina ta demorando muito, Eu já fui em quase todos os tobogãs do parque e ela ainda não voltou, Será que rolou alguma coisa entre ela e o Lysandre?

Mais, Com certeza não, Ele prometeu nunca mais se apaixonar depois da Lucy, É aquilo acabou mesmo com ele

 

- Filha! Até que enfim achei você! (Sai dos meus pensamentos e vi minha mãe vindo em minha direção e beijando minha testa) Onde você estava? Te procurei pelo parque inteiro!

- Ah, É que eu encontrei o Lysandre, Lembra? Aquele garoto que era meu único amigo na Coréia? 

- Ah! Aquele todo gentil e simpático? Lembro sim,Vocês ficaram conversando todo esse tempo?

- Na verdade, Só conversamos um pouco, A Lina acabou chegando e eu apresentei os dois e depois eles foram juntos procurar o bloco de notas do Lysandre.

- Já sei, Você tentou dar uma de "Cupido" De novo? (Disse minha mãe com um sorriso divertido no rosto)

- É mais ou menos isso (Disse rindo, Minha mãe diz isso porque teve uma época quando eu tinha 6 anos que ela e meu pai estavam brigando muito, E estavam pensando em se separar e cada um ficava com a minha guarda, Mais eu fiz algumas coisas "Românticas e Divertidas" E eles desistiram da ideia)

- Bom, eu apoio essa ideia

- Oque quer dizer com apoia?

- Do jeito que você é, Vai ficar encalhada pelo resto da vida e nunca vai namorar nem casar, Então se você não me  der netos, Pelo menos a Lina me dará digamos "Netos" Isso se ela casar também

- Valeu pelo apoio, Mas fica tranquila, Eu vou te dar netos só estou esperando a pessoa certa aparecer na minha vida

- E o Castiel? Aquele garoto que você era completamente apaixonada? Não gosta mais dele?

- Pra falar a verdade, Tava demorando até alguém falar dele, É que na verdade aconteceram algumas coisas e agora eu não falo mais com ele

Que pena, Mas agora temos que ir, Seu pai está esperando no carro e deve estar careca de tanta demora 

- Mas e a Lina?

- To aqui!

- Ótimo, Já que estão todas aqui, Vamos logo pra casa, Já esta anoitecendo e ainda precisamos deixar a Lina na casa dela

- Ah mãe! Será que a Lina não pode dormir lá em casa? Já ta tarde mesmo! (Na verdade eu só tava dizendo isso pra Lina me dizer se rolou alguma coisa entre ela e o Lysandre, Mas pela cara da minha mãe não vai dar certo)

- Eu até deixaria filha, Mais está mesmo tarde e os pais da Lina devem estar preocupados

- É mesmo! Eu sequer lembrei de avisar a eles que ia passar o dia no parque aquático

Outro ótimo motivo pra irmos embora logo, Vamos!

- Mas a gente não vai nem se trocar? 

- Já está escuro, Ninguém vai perceber, Vamos logo

     Eu minha mãe e Lina fomos em direção ao carro e depois de deixarmos Lina na casa dela, Chegamos em casa bem tarde, Tomei um banho coloquei uma roupa bem fresca e Liguei meu Notebook me conectei no Skype e iniciei uma conversa por vídeo com a Lina

                                              Conversa de Vídeo ON

                                 - E então? (Perguntei)

                                 - E então oque? (Perguntou Lina com uma cara de dúvida)

                                - Rolou alguma coisa entre você e o Lysandre?

                                - N-nada demais, Eu só ajudei ele a procurar o bloco de notas dele bem rápido porque ele já estava indo embora.

                                  - Sei... (Disse com um sorriso malicioso) 

                   - MAIA DESLIGA ESSE COMPUTADOR E VAI DORMIR! (Ouvi minha mãe gritar do quarto dela)

 

                                - Já vou mãe! Bom, Como pode ver minha querida Lina tenho que dormir,Mas amanhã você não escapa!                       - Ok né, (Disse ela) Boa noite maluca

                                 - Boa noite (Disse desligando a câmera e desligando meu Notebook)

                                                  Conversa de Vídeo OFF

                                          Deixei meu Notebook em cima da minha escrivaninha desliguei a luz do abajur e me deitei coberta com meu cobertor. Não sei se rolou alguma coisa entre o Lysandre e a Lina, Mas eu vou fazer de tudo pra que eles fiquei juntos, Ou não me chamo Maia Smith

                                                                                                                         

                                                                                                                Continua...

 

 

  

 

           

                                       

                                

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?? Bom gente quero vocês façam meio que uma "Votação" nos cometários dizendo se querem que eu faça meio que um especial ou de Maia e Castiel, Ou de Maia e Armin ou de Lina e Lysandre. O casal mais votado vou fazer um capítulo especial amanhã beleza? Votem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...