1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Namoro e Jantar de Família!

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Namoro e Jantar de Família!


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi meus amorecosssssss! Mais um maravilhoso capítulo para vcs! Como não foi muita gente que votou se o Armin e a Maia deviam namorar ou não e as pessoas que votaram disseram sim eles vão namorar! Foi isso e boa história, Até as notas finais!

Capítulo 15 - Namoro e Jantar de Família!


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Namoro e Jantar de Família!

                                                      POV´S Maia ON

                                              Nesse momento eu fiquei completamente paralisada, Oque eu respondo? Sim ou não?

                                         - E-eu...    

                                        - E então? Aceita ou não?   

                                       - Eu...(Por mais que eu ainda digamos "ame" o Castiel ta na hora de esquecer ele e seguir em frente!) Aceito!

                                        - Sério?! Eu prometo fazer de você a garota mais feliz do mundo inteiro! Ou melhor, Do universo!   

                                       - Eu também, Eu também (Disse rindo e o beijando)

                                       - Bom, Já ta tarde, Vou indo pra casa 

                                       - Quer que te leve? MINHA namorada?

                                       - Claro, MEU namorado, Ai eu aproveito e já te apresento pros meus pais, Uma hora dessas eles já devem ter chego do trabalho.

                                        - Como quiser minha namorada, Vamos?            

                                        - Vamos! (Fomos até minha casa de mãos dadas)   

                                        **QUEBRA DE TEMPO, CASA DA MAIA**

                                       - Mãe,Pai cheguei!

                                    - Minha filha, Que saudades que a mamãe tava! (Minha mãe, Sempre exagerada) Quem é esse? Seu namorado?

                                  - Na verdade...Ele é sim! Mãe, Esse é o Armin!

                                 - P-prazer senhora!

                                - O prazer é meu! Ai finalmente alguém conseguiu domar essa fera! Já vou dizendo Armin, Ela é bem irritadinha

                                - Deu pra perceber! (Disse Armin rindo com a mão na minha cintura)

                                - Muito obrigado pelos elogios vocês dois, Mas ta tarde e o Armin só veio pra me deixar em casa mesmo!

                               - Que é isso filha! Não são nem 8 da noite ainda! Porque seu namorado não janta aqui e dorme também? Ai você aproveita e apresenta ele pro seu pai também!

                               - Ta né...Se a senhora quer! Bom mãe, Como o jantar ainda não ta na mesa eu e o Armin vamos jogar uns jogos. 

                               - Ok, Depois na hora do jantar ele e seu pai vão ser  apresentados, Oque me diz Armin?

                                - Por mim tudo bem Sra. Smith!

                               - Agora vamos subir, Licença mãe! (Disse pegando a mão do Armin e puxando ele até meu quarto)

                                    **No Quarto**

                                - Ai, Finalmente a sós! (Disse fechando a porta e me sentando na cama)

                              - Nossa, A senhorita tava tão animada assim pra ficar sozinha comigo? (Disse Armin com um sorriso malicioso)

                             - Bom, Na verdade não mas...Acho que posso me habituar a essa sugestão (Disse com um sorriso travesso)

                           - Então venha aqui senhorita Smith! (Disse e me pegou pela cintura me dando um beijo calmo) (N/A: Gente controla esse fogo ai!) (Armin: Cala a boca autora que a gente ta se beijando caçamba!) (N/A: Nossa ta bom!)

                           O Armin tinha me colocado deitada na cama e estava quase em cima de mim quando...

                         - O JANTAR ESTÁ PRONTO!!!

                         - Olha, A sua mãe é gente boa e tals mas....Justo agora?! (Disse Armin irritado)

                        - Depois a gente continua meu Pokémon (N/A: Sim a Maia vai chamar o Armin de Pokémon) 

                       - Se você diz, Vamos então! (Disse pegando minha mão e saindo do quarto)

                      - Estamos aqui (Disse me sentando com Armin ao meu lado)

                     - Quem é esse filha? (Disse meu pai olhando pro Armin) 

                     - Pai, Esse é  meu namorado Armin, Armin esse é meu pai Arnold

                     - P-prazer senhor

                    - Então quer dizer que você é namorado da minha filha? (Disse meu pai sério)

                   - S-sim, Eu sempre gostei dela desde que a conheci e prometo nunca fazer ela ficar triste ou chorar, Só chorar de alegria

                  - Pois muito bem, Eu aprovo o namoro de vocês você me parece  um bom rapaz, De valor a ele minha filha (Disse sorrindo)

                 - Pode deixar pai! 

                 - Que bom que se entenderão, Mas agora vamos comer porque ninguém é de ferro (Disse minha mãe colocando a comida na mesa)

                                   **Depois do Jantar, No quarto da Maia**

                 Eu e Armin subimos de volta para o meu quarto e fomos nos trocar pra dormir, Dei uma camisa velha e qualquer do meu pai pro Armin dormir e vesti uma blusa cinza de alcinha com o Garfild estampado e um short preto com desenhos

                        - Ai, Eu to um verdadeiro trapo (Disse me jogando na cama) Boa noite meu Pokémon

                      - Nem pensar, Você disse que íamos continuar nossa brincadeirinha (Disse Armin com um sorriso malicioso de novo)

                     - Mais agora Armin? Eu to cansada

                     - Ah Maia, Você prometeu, Só uns beijinhos vai?

                    - Ai ta bom, Mas só uns beijinhos (Disse me levantando e ficando sentada na cama de pernas cruzadas)

                  Armin  se sentou na cama também e me abraçou por trás me deixando entre suas pernas e começou a dar beijinhos no meu ombro e depois no meu pescoço 

               - A-armin, Já c-chega, Agora v-vamos d-dormir

              - Ta bom mas não pense que escapou (Disse Armin  me soltando)

             - Espero que escape (Disse me deitando na cama e senti Armin me abraçando por trás) Boa noite,Pokémon

            - Boa noite, Princesinha (N/A: Gente não sei qual apelido o Armin pode dar pra Maia,Esse apelido não ficou bom, Deixem ai nos comentários um apelido bem criativo que eu vou escolher)

                      Depois dele dizer isso eu não ouvi mas nada e apaguei completamente 

                                                                                                                                                                                          Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram??? Estão felizes pela Maia e o Armin estarem namorando??? Não se esqueçam de deixar ai nos comentários uma sugestão de apelido que o Armin pode chamar a Maia, Mas apelido carinhoso ok??? O melhor vai aparecer no próximo capítulo da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...