1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Marry Me??

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Marry Me??


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Gente segunda temporada mês que vem!

Capítulo 25 - Marry Me??


                                                    POV´S Armin ON

                                      - Não dá Alexy, Eu não consigo fazer isso!

                                    - Deixa de ser tonto Armin! Você consegue sim!

                                    - Se fosse sozinho eu conseguia! Mas no meio de um monte de gente não da!

Deixa eu explicar, Eu estava PENSANDO em pedir a Maia em casamento na festa da escola, Foi ideia do Alexy

                                  - Armin você consegue! Só pense positivo!

                                  - O Armin consegue oque? (Nesse momento a Maia entra na sala)

                                 - É...é...Ele C-consegue...Estudar! É, Estudar! (Disse Alexy nervoso)

                                - Estudar? Mas a gente não tá nem em semana de prova nem nada na escola

                               - É...Mas...O Armin ta com notas super baixas então ele vai subir agora pra estudar, Né maninho?

                             - É...É! (Disse subindo correndo pro meu quarto)

                            **No Quarto**

                   - Amor? (Escutei alguém batendo e abrindo a porta e era a Maia)

                  - Ah...Oi m-minha linda... 

                - Amor, Aconteceu alguma coisa? Você tá tão estranho, E o Alexy também

               - N-ão é Nada!

              - Tem certeza? Tem certeza mesmo?

             - JÁ DISSE QUE TÁ TUDO BEM MAIA, MAIS QUE SACO, AS VEZES VOCÊ É MUITO CHATA!!!

            - E-então é isso que P-Pensa de M-mim? D-depois de todo esse tempo? (Ela estava chorando)

          - M-maia, Eu não quis dizer isso, Me escuta!

         - Não! Eu não quero escutar essas coisas de novo! Me deixa em paz! (Ela sai correndo até a rua)

       - Maia! Espera! (Fui atrás da Maia, Quando vi ela no meio da e um carro vindo em sua direção) MAIA! 

       - A-Armin... (Eu e Maia estávamos do outro lado da calçada, E eu estava com Maia nos braços)

     - Tá tudo bem meu anjo, Tá tudo bem

    - P-porque estava tão estranho?

   - Vamos pra casa que eu te explico e o Alexy também

   - O-ok

   - Alexy, desce aqui!

   - To indo! Oque foi? Vai contar pra Maia?

  - Contar oque?

 - Maia, Eu queria esperar até o dia da festa mas vou ter que falar e eu to nervoso hehehe

- Fala logo Armin!

- O-ok, Maia Smith, Eu te amo desde o momento em que te salvei na praia e todos os outros, Por isso, Quer Casar Comigo?

- O-olha, Mesmo sendo muito novos eu também te amo e é por isso que sim! Eu aceito me casar com você!

- AHHHHHHHHHHHHHHH GENTE ACHO QUE VOU VOMITAR ARCO-ÍRIS!! (Disse Alexy)

- Espere até o dia do casamento Alexy (Disse Maia rindo e eu ri também)

- Diva! Temos que ver o seu vestido urgentemente e marcar a data do casamento e

- Alexy calma! Eu e o Armin ainda vamos decidir que dia vai ser o casamento!

- É mesmo, Oque acha de ser depois da festa da escola minha Vulpix?

- Acho uma boa, Até porque vamos ter mais tempo pra decidir bem que tipo de cerimônia vamos fazer

- Ai gente, Óbvio que tem que ser um casamento gigantesco!

- Calma Alexy, Até parece que é você que vai casar (Disse Maia rindo)

                                                                                                     Continua... 

        

 

        

      

                                 - 


Notas Finais


Emocionados? Eu também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...