1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Tentativa de Suicídio e a Nova Eu

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Tentativa de Suicídio e a Nova Eu


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oláaaa com saudades da nossa querida fanfic? Primeiramente queria muito agradecer a Melissa2402 por ter dado uma sugestão perfeita para a fanfic e eu disse que incluiria ela no 4° capítulo por aí, mas eu resolvi fazer um capítulo bem grande pra compensar a minha demora, Enfim fiquem com o capítulo nos vemos nas Notas Finais!

Capítulo 3 - Tentativa de Suicídio e a Nova Eu


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Tentativa de Suicídio e a Nova Eu

  P.O.V. Maia ON

Chega! Não dá mais, Eu não posso eu não consigo mais aguentar isso! Eu tenho que fazer alguma coisa...

A tarde depois da escola peguei minhas coisas o mais rápido possível em direção a única praia que Sweet City possuía, Deixei minhas coisas jogadas em algum canto e fui até uma rocha que dava acesso a parte mais funda e perigosa do mar e subi em cima da mesma.

- Adeus papai e mamãe eu amo vocês mais que tudo nesse mundo... (Disse e estava quase me atirando para o mar quando sinto alguém segurar meu braço direito.)

- Han? 

- OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO GAROTA?!

(Me virei para ver quem estava falando comigo quando vi o... (Na mesma hora senti uma tontura e desmaiei) 

1 hora depois do desmaio...

- Hum...Onde eu estou?... (Abri os olhos lentamente para ver o lugar onde eu estava, E era... UM QUARTO DE MENINO?!)

- MEU JESUS MARIA JOSÉ ONDE É QUE TO?! (N/A: Será que estou em alagoinha? Tá parei)

- Não precisa gritar garota maluca, Você desmaiou e eu trouxe você pro meu quarto só isso 

- Espera aí... ARMIN?! (N/A: Acharam que era o Castiel é?) 

- É por que? só porque nunca conversamos não quer dizer que eu tenha que te deixar se matar.

- É, Faz sentido (Falei e nos rimos) Bom, Obrigado por ter me impedido de me matar agora tenho que ir, Tchau (Falei e dei um beijo em sua bochecha)

- T-tchau

(Sai da casa do Armin e enquanto eu caminhava eu estava pensando numa coisa: Eu com certeza não poda mais tentar me matar porque sempre ia ter alguém ou algo pra me impedir, Então resolvi ir ao shopping e mudar a aparência totalmente!)

 *No Shopping*

Cheguei no shopping e minha primeira parada foi no salão de beleza, Coloquei um aplique e pintei meus cabelos de preto. Depois foi loja de roupas, Comprei roupas pretas e brancas e de outras cores pra ocasiões mais especiais, e os sapatos a maioria tênis e só alguns de salto (N/A: Vou deixar o link da transformação da Maia aqui nas Notas Finais ok? Não se esqueçam de ver.)

Pra falar a verdade acho que fiquei mais ou menos gótica, Vou resolver isso quando for amanhã para a escola, Agora é melhor dormir. 

                                                                 Vejo vocês no 4° capítulo de "Uma Nerd Apaixonada"!

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Acho que estou melhorando aos poucos né? Amanhã irei postar o 4° capítulo

Link da imagem da nova aparência da Maia: http://i49.tinypic.com/2iibreq.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...