1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Só um Sonho?

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Só um Sonho?


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Ohayo Bolinhos de arroz! Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 6 - Só um Sonho?


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Só um Sonho?

P.O.V. Maia ON

- Ei, Maia,Maia, Maia acorda, MAIA!!!

- Hum que foi? Hum Castiel?...Tá fazendo oque aqui? 

- Ai mas é burra mesmo, Só não perde a cabeça por que ta colada no pescoço

- Ei! O único burro que eu to vendo aqui é você! Mas fala, O que tá fazendo aqui??

- Eu vim aqui pra fazer o trabalho de história do professor Faraize lembra? Somos uma dupla.

- Ah é, Como eu dormi? Não lembro

- Você estava olhando um monte de livros de história e estava escrevendo também, Nós já tinhamos terminado tudo e já tinhamos revisado umas 20 vezes também, Mas você insistia em dizer que o trabalho estava incompleto ficamos até 00:00 vendo o trabalho até que você acabou dormindo, Eu tava te chamando toda hora mas você não acordava,Ai dormi com você.

Isso explica a cara de cansaço dele mas espera...Então todo aquele negócio do Castiel dizendo que me ama e que me beijava era só um sonho? Ai tava bom demais pra ser verdade ;( 

- Ei Maia, Ta ai?

- Hum? Ah to sim desculpa

- Enfim, Agora que você acordou vou embora. Tchau nerd, A gente se vê por aí.

- É, A gente se vê

Fechei a porta e depois deslizei sobre ela até me sentar no chão.

Obvio que ele não ia gostar de mim, Mesmo tendo mudado eu continuo sendo a nerd feia e horrível que todos odeiam e desprezam.

Acho que vou dormir mais um pouco, Aproveitar que hoje é feriado.

P.O.V. Castiel ON

Hum, Depois que eu contei pra Maia que ela tinha cochilado ela ficou com uma cara estranha, Parecia decepcionada. Mas acho que não é nada né? Bom agora vou ter que buscar aquela chata da Debrah, Prometi que no feriado (Ou seja hoje) Iria com ela ao shopping. Toda vez que vamos ao shopping e a mesma coisa, Ela exprimenta todas as roupas e acessórios da loja e depois diz que odiou, E quando ela compra é sempre com o meu cartão de crédito! Alguém me diz por que ainda namoro essa garota? 

               P.O.V. Maia ON

Dormi mais um 5 minutos e arrumei meu quarto, Tomei um banho, Comi uma maça e fui colocar uma roupa descente, Fui até o meu guarda-roupa e peguei uma blusa meio dourada? Não sei, De manga longa, Um shorts jeans curto, Uma sapatilha branca e fiz um coque bem pra cima. (Link nas notas finais)

Acho que vou sair pra tomar um sorvete, Ta calor mesmo. Peguei minha bolsa, Uma bolsa de alça preta com enfeites de franja, Bem pequena (Link nas notas finais) E sai de casa.

Cheguei na sorveteria e me sentei em uma mesa com um guarda-sol do lado de fora, Passou um tempo e uma moça veio me atender, Pedi um sorvete de chocolate com flocos e uma cereja.

- Hum, Como eu amo os sorvetes dessa sorveteria

- É, São bons mesmo, Também curto esse sabor.

- Hum? (Me virei ao ouvir que alguém falava comigo)

- Oi!

- Armin! (Me levantei e o abracei o mesmo retribuiu)

- Aproveitando bem o feriado?

- Sim, E você? Já fez o trabalho do professor Faraize?

- Ainda não, Mas vou na casa da Violette hoje a tarde. 

- Por que a Violette não vai na sua casa? Achei que ela não fosse do tipo de pessoa que deixa os amigos irem na casa dela, Principalmente no quarto. É um espaço pessoal dela.

- É, Mas sabe como é, Tem o meu irmão e a Violette gosta dele então...

- Ah é verdade, Tinha me esquecido que a Violette Gosta do Alexy, É uma pena ele ser gay eles formariam um casal bem fofo. (Disse comendo um pouco do meu sorvete)

- Tem razão, Mas o Alexy só considera a Violette como uma amiga, Assim como todas as outras meninas. E você conseguiu fazer o trabalho sem ficar brigando com o  Castiel?

- Como sabe que agora eu odeio ele?

- Depois daquela sua cena na sala de aula ontem pra não fazer dupla com o tomate não precisa ser um gênio pra descobrir. (Disse se sentando)

- Hihihi, É verdade, Tinha até esquecido disso.

- Bom o papo ta bom mas tenho que ir, Já ta na hora de eu me encontrar com a Violette, A gente se esbarra baixinha.

- Tchau Gamer

Já tinha terminado meu sorvete enquanto conversava com o Armin então me levantei, Peguei minha bolsa e fui pagar o sorvete. Depois disso fui pra casa pois estava começando a esfriar.

P.O.V. Maia OFF

P.O.V. Castiel ON

Tinha acabado de deixar Debrah em sua casa depois de um dia entediante de compras no shopping quando vi a Maia conversando com o Armin na sorveteria. Os dois sorriam e davam risadas, Principalmente Maia.

Será que estavam em um encontro romântico? Pensei. Não, Armin nunca se envolveria com uma garota do nada, A menos que eles já não tivessem se visto antes.

Quando olhei para onde Maia e Armin estavam Armin já tinha ido embora e Maia foi pagar pelo sorvete e também foi embora, Resolvi fazer o mesmo.

P.O.V. Castiel OFF

P.O.V. Maia ON

Cheguei em casa e fui tomar um banho, Já tinha anoitecido e no outro dia (Quinta-Feira) Teria aula, Mas não estava afim de ir.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido mais relaxante, Depois vesti um pijama comprido de frio, Uma calça super comprida listrada e uma blusa preta com uma caveira (Link nas notas finais) , Depois me deitei e apaguei.

                                                                                                                                Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Roupa que a Maia usou para sair: onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com]
Bolsa da Maia: produto.mercadolivre.com.br
Pijama da Maia: www.mulherbeleza.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...