1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Festa do Pijama com a Prima e Seguindo em Frente!

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Festa do Pijama com a Prima e Seguindo em Frente!


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Olá meus Bolinhos! Ansiosos para esse capítulo?? Tinha bastante gente querendo me matar nos comentários do capítulo anterior #ComMedo enfim aproveitem!

Capítulo 8 - Festa do Pijama com a Prima e Seguindo em Frente!


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Festa do Pijama com a Prima e Seguindo em Frente!

                                P.O.V. Maia ON

Cheguei em casa chorando muito larguei minha bolsa no chão do meu quarto e me joguei na cama chorando. Por que isso só acontece comigo? Por que? Por que eu sempre sou a azarada da história?

- Você não devia ficar chorando pelo leite derramado

- Hum? Lina!!

- E ai priminha!

- Que saudade! (Corri para abraçar a Lina, Lina é minha prima por parte de pai, Somos amigas desde os 3 anos de idade que foi quando nos conhecemos pela primeira vez.) 

- Por que está chorando Maia? Não gosto de ver minha priminha assim (Disse me deitando no colo dela)

- N-não é nada! Só foi um cisco que caiu no meu olho (Nunca queria ver ninguém chorando ou se preocupando por mim, Muito menos a Lina)

- Nada é peixe! Vai me conta, O que houve?

- Ta bom, Ta bom é que... Sabe o Castiel? Aquele menino da escol que eu te falei?

- Sei, Por que?

- É que eu meio que gosto dele e..

- E?

- E ele tem namorada, E hoje eu vi ele quase fazendo você sabe... Com ela na mesa do professor!

- TA BRINCANDO?! ISSO SÓ PODE SER UMA PEGADINHA NÉ? CADÊ AS CAMERAS?!

- Infelizmente não é brincadeira... Eu também não acreditei quando eu vi (Disse chorando de novo)

- Ai prima não fica assim não! Olha tive uma ideia!

- Qual? Qual? (A Lina pode parecer meio louca mais as ideias dela são ótimas) (Gaby: Vou deixar um link de uma imagem da aparência da Lina nas notas finais pra vcs verem melhor ok?)

- Que ta se nós fizermos uma meio que festa do pijama?

- Festa do pijama Lina? Nós não temos mais 6 anos!

- Não é uma festa do pijama comum! É uma festa onde nós podemos desabafar sobre todas as coisas que nos fazem  bem e mal!

-  É até que é uma boa, Eu te empresto um pijama meu

- Não vai ser preciso, Por que os seus pais me mandaram aqui pra ficar uns meses com você até eles voltarem!

- Sério?! Demais!

- Bom, vamos pegar nossos pijamas e depois uns salgadinhos e refrigerantes e chocolates!

- Ta bom *Disse rindo e indo pegar meu pijama*

Peguei um conjunto com uma blusa branca e um short, A blusa tinha escrito I com um coração e um bigode e um short com bigodes estampados. (Link nas notas finais) 

E o da Lina era um pijama estilo vestido com algumas palavras em inglês e com um gatinho preto.(Link nas notas finais)

Depois fomos pegar alguns salgadinhos doces e refrigerantes na cozinha e levamos pro quarto.

- Maia você tem NetFlix? (A Lina me perguntou enquanto atava o pacote de chocolate)

- Tenho sim por que? Quer assistir alguma coisa?

- Será que ta passando K-DRAMA?

- Acho que sim porque? 

- Ai é que eu tava louca pra assistir aquele K-DRAMA que se chama "Pinocchio"

-  Nunca ouvi falar desse

- A história é mais ou menos assim: É uma garota que toda vez que mentia soluçava e o filme é super lindo!

- Vamos ver se ta passando que agora fiquei curiosa (Eu e a Lina procuramos e procuramos e depois de quase 1 hora achamos)

- Ai fica quieta começou! (Na hora a Lina largou o pacote de chocolates que até um minuto atrás ela estava "Estuprando" e ficou super atenta ao filme)

Escutei algo vibrar na cama e vi que era meu celular 

- Quem é? (A Lina perguntou ainda prestando atenção no filme e erguendo o volume da TV)

- Não sei, Vou ver já volto (Disse e sai do quarto com o celular na mão.)

                            **LigaçãoOn**

     - Alô? (Perguntei fechando a porta do quarto)

    - Maia?

   - É ela, Quem ta falando?

   - É o Castiel, Por favor não desliga!

   -  Castiel?! oque você quer?! (Perguntei quase tacando meu celular na parede)

  -  E-eu queria pedir d-desculpas e explicar oque aconteceu na escola

  - Não quero saber de nada vê se não me liga mais! (Disse e desliguei o celular)

                                                              **LigaçãoOFF**

 

   - QUE DROGA! (Entrei no quarto fechando a porta com força)

  - Nossa oque foi? Ta quase quebrando a porta do seu quarto

- Era o Castiel! Estava tentando me explicar oque aconteceu na escola hoje

- Bastante cara de pau ele hein? (Disse a Lina se levantando e desligando a TV)

- O filme já acabou?

- Já sim, Faz uns segundinhos

- Bom eu vou dormir, Não to mais com pique pra festa

- Ok, eu também, Boa noite priminha. (Disse a Lina se deitando em um colchão que tinha feito pra ela)

- Boa noite (Disse me deitando e apagando a luz do abajur.)

Espero que amanhã tudo se resolva ou sei lá (Depois desses pensamentos apaguei completamente)

                                                                                                                                         Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pijama da Maia: ouou.com.br

Pijama da Lina: www.posthaus.com.br

Aparência da Lina: myuniverseotakuoficial.blogspot.com

O que acham de amanhã eu fazer ou P.O.V. só do Castiel ou hoje a tarde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...