1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente >
  3. #3

História Uma Nerd Diferente - #3


Escrita por: Izaah_Violin

Notas do Autor


Oie gente cheguei... Mais um aí pra vocês poderem ler... Boa leitura...

Capítulo 3 - #3


Como nem tudo é um mar de rosas, o ar se fez necessário e nos separamos

Math: Uau, . melhor que os de cinema viu.

Quando percebi o que aconteceu sinto minhas bochechas aderem, acho que fiquei roxa, sai rapidamente dali fui direto pro quarto, tentei estudar , .as meus pensamentos sempre voltavam no beijo...

O que tá acontecendo comigo?

O amor querida, o amor

Não se intromete cons

Aaaa é legal se intrometer

Xiu.

Tomei um banho pra afastar o pensamento daquele garoto, mas não consegui.Mandei um mensagem pra Ana.

Sms on :

Eu:Anaaaa, tá fazendo alguma coisa?

Ana: não porque?

Eu: Vem aqui em casa agora.

Ana: tô chegando...

Eu: Ok😉

Sms off :

Depois de alguns minutos a campainha toca, certeza que é a Ana.

Lena: EU ATENDO

Biel: tá né, kkk

Abro a porta e é a vaca da minha melhor amiga.

Lena: Vaca

Ana:Cachorra

Biel: que carinho entre as duas hem

Ana: que vc tá fazendo aqui Biel?

Biel: Vim jogar com o Math

Ana:hum...

Lena: Bom, vamos subir Ana?

Ana: Pode ser...

Chegando no quarto...

Ana: O que é tão importante!

Lena:eubeijeiobiel- falei tão rápido que nem eu entendi direito.

Ana. O que você disse?

Respire fundo e disse com os olhos fechados...

Lena: Eu beijei o Biel...

Ana: Não creio.

Sua boca ficou um perfeito O

Lena: Pois é creie, é a verdade. Foi estranho admito...

Ana: Voce tá gostando dele.

Lena: Não- respondo de imediato.- A Leninha aqui não se apaixona esqueceu?

Ana: isso explica o porquê você gaguejou ao falar com ele e esse negócio estranho aí que você falou...

Lena: Você enlouqueceu só pode ...

Ana: Tô falando seríssimo viu.

Eu disse pra você que era amor

Eu não me apaixono

Coitada, sabe de naaaada

Quieto cons...

[...]

Depois de um tempo Ana vai embora.

Resolvo ir abeira da piscina de casa, gosto de colocar os pés na água e ficar pensando na vida.Pensei no que Ana falou, será que estou me apaixonando?Não,nao, não me apaixono, tira essa ideia da cabeça Helena...Sou tirada de meus pensamentos por Biel.

Biel: O que faz aqui?

Lena: Pensando na vida

Biel: hum, desculpa por ter esbarrado em você hoje, não havia te visto.

Lena: Tudo bem já passou.

Olhei o horário nossa já são 18:00

Lena:Como o tempo voa.

Ele olha o celular e fala

Biel: verdade, ta ficando tarde, preciso ir embora...

Lena: Fica- por que disse isso?- tá tarde já, dorme aí ,o Biel te empresta uma roupa.

Biel: pode ser ,vou ver com ele...

Lena: espera vou tomar banho...

Me levanto e vou indo até ele só que escorrego e fecho os olhos já esperando o impacto. Sabe quando tudo acontece em câmera lenta, então foi esse momento.Sinto alguém segurar minha mão, abro os olhos e vejo que é Biel, ele me puxa e pela força acaba grudando nossos corpos, tão próximos que consigo sentir sua respiração, nossos olhares se conectaram e ele foi se aproximando, meu Deus o que tá acontecendo comigo e por que eu quero que ele me beije? Até que ele selou nossos labios, esse beijo foi até melhor que o primeiro, ele me segurava bem forte, e a conexão que tínhamos,nunca senti igual.

Maldito ar que se fez necessário, e enfim nos separamos, abaixei a cabeça, não nos separamos continuamos abraçados, decidi olhar pra ele e ele sorri, e que sorriso ,sinto algo estranho eme meu estômago, e sorrio de volta. Até que tudo volta ao normal.

Math: Atrapalho

Me afasto rapidamente de Biel e falo com meu irmão .

Lena: Não claro que não.

Math: Sei.

Fico um silêncio meio que constrangedor por alguns segundos até que falo.

Lena: Bom vou tomar banho.

Math: Tá ,mamãe falou que vai demorar um pouco.

Lena: Ok.

Vou direto para meu quarto, escolho uma roupa e vou para o banheiro. Tiro a roupa, ligo o chuveiro e entro na água morna e começo pensar, meus beijos com Biel, sem perceber começo a sorrir e relo meu dedos em minha boca, nunca havia sentido algo assim...

Continua...


Notas Finais


Hello, gente se gostaram comentem se não gostaram Comentem também, dêem sua opinião se ta bom se não tá o que tenho que melhorar Enfim, beeeeijos e até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...