História Uma Nerd Encantadora - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke
Exibições 216
Palavras 2.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - O que ?!


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Encantadora - Capítulo 8 - O que ?!

Sakura

Senti os lábios de Sasuke tocarem os meus, eu sentia um misto de agonia e gostar que esta me deixando louca, não sei se o empurro ou se me deixo desfrutar, faz anos que não beijo ninguém desde o Yukito. Yukito... A lembrança da oitava serie invadiu a minha mente.

Flash Back on .

-Yukito.

-Que foi Sakura? – Ele falou acariciando meus lábios.

-Eu... Eu... O que você esta fazendo?- Encarei o menino de cabelos loiros e olhos cor de mel.

-Nada – Ele continuou o que estava fazendo – Eu quero fazer algo, mas não sei se você quer você quer?– Eu apenas assenti e então senti seus lábios roçando nos meus...

Flash back off

Quando dei por mim o beijo ainda estava rolando, o singelo roçar de lábios, pelo menos da parte de Sasuke, ia se intensificando, entrei em pânico. Eu não quero ir além disso, não eu não posso ir além disso. Senti a língua se Sasuke encostar-se na minha boca, eu apenas me desvinculei dele. O mesmo me encarou estranhando e foi então que vi seus olhos se arregalarem.

-Me perdoa Sakura, eu... Eu... Eu não sabia bem o que estava fazendo, quer dizer até sabia – Percebe o quanto ele estava confuso, soltei um suspiro. – Mas eu... Eu.

-Você não queria ir além e não conseguiu se controlar? – Ele assentiu e eu dei risada – Eu sei bem o que você ta passando por que eu também não queria ir além, mas ao contrario de você eu consigo me controlar – Me afastei dele e quando olhei para o Palco vejo meu irmão – Que porra é essa?

-O que foi? – Apontei para meu irmão encima do palco.

-É boa noite, eu gostaria de cantar uma musica para uma pessoa que eu amo muito – Isso vai dar shit e das grandes suspirei e fui até a mesa onde estranhamente Naruto estava junto com Hinata uma menina do curso de enfermagem. Cumprimentei a menina e me sentei enquanto ouvi meu irmão cantar Sugar do Marron 5 , hoje é o dia deles , quando a musica acabou vejo Sasori se agaixar e tirar uma caixa do bolso.  Ai meu Deus – Bem, hoje eu faço 5 anos de namoro com o menino que faz com que minha vida seja mais açucarada. Deidara? Casa comigo?

-Sim!- Ai meu Kami, olhei para Sasuke e sucessivamente para o Naruto e a Hinata. Ai meu Deus, eu to super feliz pelo meu irmão, mais eu vou ter que voltar a morar com meus pais, serio não quero atrapalhar mais do que atrapalho a vida do casal. Sasuke ficou me encarando.

-Que foi Uchiha , perdeu algo na minha cara? – Falei meio grossa e o mesmo arregalou os olhos.

-Calma rosada, o que foi? Não ta feliz pelo seu irmão? – Passei a mão pelos meus cabelos e soltei um suspiro.

-Desculpa Sasuke- Falei encarando meu colo – É que eu vou ter quer voltar a morar com meus pais e não é que eu não goste deles, mas...

-Mas você prefere seu irmão que é muito mais tranquilo?- Assenti – Sei como é – Olhei para ele com cara de serio? Você entende?  - Quer dizer mais ou menos, eu gosto de morar com meu irmão e caso fosse necessário eu moraria com ele de boa mais com minha irmã não, ela é um pé no saco.

-Ela tem o que 11 anos?

- 14 e já é um pé no saco, serio mesmo, ela só quer saber de moda e de cuidar do corpo que quase não tem, isso quando não quer ser adulta antes do tempo- Dei risada.

-Essa é uma época complicada na vida de uma adolescente,  o corpo começa a mudar e em geral se quer testar o poder de sedução e blá, blá, blá – Falei e então encarei o teto.

-Sakura – Aquela voz ... Não pode ser...  – Vai realmente me ignorar? – Me virei e lá estava ele, como pode essa peste aparecer bem na minha frente após o que me fez.

-Yukito... – Falei e me levantei – Você não tem vergonha não?

-Sakura, por que tem tanto rancor? – Senti um odeio tão grande que se eu não tivesse em publico já teria dado um soco na cara desse animal, olhei para trás notei os olhares preocupados do Naruto e da Hinata, Naruto me olhou e fez um gesto de “ o que está acontecendo?”

-Por que será? Deixa eu pensar – Falei e coloquei a mão no queixo e fingir pensar – Será por que você é um babaca que me usou e na frente de todos fez o que fez.

- Sakura o que eu fiz foi muito pouco ao que fizeram a Luna não acha? Vazam os vídeos dela e você nem ao menos me deu o que eu queria então aquilo foi o de menos – Ele falou cheio de cinismo e chegando mais perto de mim, dei um passo para trás e ele deu mais dois para frente, fechei os olhos e rezei para que algo me tirasse daquela situação.

-Amor quem é esse? –Abri os olhos e vejo Sasuke se levantando e sem querer falei amém e Yukito estreitou os olhos.

-Sou Yukito, ex-namorado dela e você?

-Sou o atual e não gosto de pessoas como você- Sasuke falou e me abraçou por trás.

-Como eu?

-Sim – Sasuke falou e puxou meu cabelo para o lado e deu um beijo na parte de trás do meu pescoço o que me fez ficar arrepiado – Pessoas que são sínicas e que acham que podem tocar no que é meu – Sasuke falou perto do meu ouvido o que me fez ficar mais arrepiada.

-Sua essa freira? – Ele riu – Se é sua mesmo prove – Meus olhos se arregalaram e olhei para o lado vendo o rosto de Sasuke que incrivelmente ganhou um sorriso.

- Não é necessário mesmo – Naruto depois de um século falou – Eu os apresentei então eu sei que eles namoram.

-O loiro fica na sua que tua e to nem ai se você sabe ou não, eu  quero provas – Toda a minha esperança foi por agua a baixo .

-Então provamos – Falei com toda a coragem que me restava, me virei e encarei o Uchiha que me olhava com cara de que isso não estava no plano, dei um sorriso amarelo para ele e depois o mesmo piscou para mim .

-Vai rolar mesmo ou estão mentindo? – Nessa hora senti as mãos de Sasuke rodear a minha cintura e me puxar para mais perto de seu corpo fazendo com rolasse um pequeno baque , olhei para os orbes e suspirei, olhei para os lábios do Uchiha e li “ um fique calma” dei um sorriso e assenti de leve. E então senti os lábios do Uchiha mais uma vez nos meus lábios em um singelo selinho – Selinho eu dou até na minha avó.

Foi então senti as mãos do Uchiha se comportarem de uma maneira possesiva e então senti sua língua pedir passagem e tive que liberar senti sua língua explorar minha boca em uma brincadeira que não posso negar que gostosa. Comecei apertar mais meus braços envoltos do seu pescoço eu queria mais daquilo, mas por que eu queria mais daquilo? Eu queria ou precisava? Talvez eu nunca saiba responder .

-Eita porra! Meu maninho mandou bem em – Quando ouvimos a voz do Itachi nos saltamos na mesma hora.

-Cadê o Yukito? – Falei meio que me abraçando.

-Se foi o moreno alto com o casaco americano ele vazou na mesma hora que eu cheguei e ele parecia irritado – Abri um sorriso e beijei a bochecha de Sasuke.

-Deu certo – Vi Sasuke fazer uma cara de idiota e depois meio que voltar ao normal.

- O que deu certo? – Itachi falou sentando na cadeira.

-O moreno alto era meu ex que me fez muito mal e por isso o Sasuke me ajudou e brigada Sasuke – Ele fez um som de confirmação .

-Então vocês estavam se pegando por isso?

-Sim não é Sasuke?  – O mesmo assentiu.

-E ai pessoal quem viu o meu pedido de casamento para o Dei ? – Ouvi a voz do meu irmão – O que ouvi?

-Sasuke precisamos conversar agora  – Itachi falou e Sasuke se levantou sem dizer nada.

Sasuke .

Levantei-me sem dizer nada e segue o Itachi até uma parte mais afastada da mesa, parecia um corredor mais na real era a entrada dos banheiros, por que ele me trouxe para cá? Aqui cheira a maconha e urina.

-Você está bem? – Assenti -  ENTÃO FALEI ALGUMA COISA! ESTOU PREOCUPADO !

-POR QUE ESTÁ TÃO PREOCUPADO! – Ele me segurou .

-VOCÊ ACHA QUE É TÃO FACIL PRA MIM VER UM DE MEUS IRMÃOS MORRENDO DIA APÓS DIA POR CAUSA DE UMA GAROTA QUE SEMPRE DEIXOU CLARO PARA ELE QUE NÃO VIVERIA MUITO POR CAUSA DE UMA DOENÇA – Ele falou me sacudindo – Eu já perde meus pais e não quero perder mais ninguém que eu amo – A ultima parte saiu como um sussurro, não nego que eu entendo o Itachi mas eu não queria ser o cara de um amor para recordar, eu preferia ser a menina da culpa é das estrelas por que pelo menos eu saberia que eu tinha feito tudo para que naquele curto espaço de tempo fosse o melhor de nossas vidas, mas não , eu não vou conseguir ter esse pensamento nunca.

-Itachi – Fui tocar nele e o mesmo se afastou .

-Sasuke , se você quer se destruir beleza mais não destrua a flor, ela não tem culpa do que você viveu e assim que descobrir vai fazer de tudo para lhe ajudar – Ele falou encarando o chão.

-Primeiro pensei que não queria me perder e segundo do que está falando?

-Eu não quero mais acabei de perceber que você  se  feriu mais com  a morte dela do que com dos nossos pais então eu desisto , mas a Haruno é uma menina muito boa, pelo menos é o que o irmão dela fala, é uma menina doce que gosta de ajudar e isso é obvio já que perde o tempo dela lhe ensinando- Abri a boca para falar mas ele me silenciou continuando seu monologo – E eu não quero vê-la se destruindo mais do que já se destrói , acho que você notou que ela não quer morar com mais ela lhe disse o por que?

-Ela deu a entender que era por que o Sasori é mais calmo – Itachi deu risada.

-Não é por isso não, Sakura tem alguns traumas um deles por causa de sua beleza, tanto que ele se deixou ficar feia, mas a natureza quando diz que a pessoa é bonita ela vai ser não tem jeito , quando mais nova um professor bateu nela por ser mais bonita que a filha dele , eu sei parece loucura mais não é ? – Assenti – Mas aconteceu e sabe como eu sei? – Neguei com a cabeça – Sakura estudou com você quando mais nova, se lembra do professor que foi demitido por agressão a um aluno?

-Sim eu lembro tanto que nossa mãe ficou horrorizada, eu tinha 7 anos mais aquilo não saiu da minha cabeça  e os pais dela?

-Nada fizeram meu caro, eles só se preocupam com eles mesmos, Sasori que foi lá na diretoria e deu queixa. Sasori sempre foi mais que um irmão para a rosada, ele foi o pai que nem ele mesmo teve e ainda por cima teve o caso do ex dela, eu nunca tinha o conhecido mais falar pra o colégio todo que ele era um virgenzinha inútil e ameaça-la para transar com ele é uma puta sacanagem  e teve mais coisas, por isso eu lhe digo se quiser ser amigo dela te dou a apoio total acho que vai fazer bem a você mais se se apaixonar por ela e a faze-la sofrer dou na sua cara e aproposito nosso tio vai se mudar.

-Anh?!

-Nosso tio vai se mudar o que é tão complicado de entender?

- o porquê de misturar nas frases – Itachi abriu a boca e um A.

-Há é por que eu pensei que você ia entender o que estava querendo dizer nas entrelinhas – Fiz sinal para que ele continuasse – Vamos chamar a rosada para morar conosco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...