História Uma Nerd Encantadora - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke
Exibições 201
Palavras 2.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem e saindo antes do que prometido kkkk beijos amores

Capítulo 9 - Familia Uchiha


Fanfic / Fanfiction Uma Nerd Encantadora - Capítulo 9 - Familia Uchiha

Aviso!!

Oi gente eu sei que não se deve fazer isso e não vou pedir nada de vocês apenas quero falar uma coisa , essa foto que falei não lembro para quem que seria surpresa na real não é bem a surpresa, eu na real ia colocar uma foto minha de cosplay da Sakura com os outros como Uchiha ( o resto da imagem ia ter mesmo), mas como eu não me acho bonita o suficiente para ser a nossa amada Haruno prefere essa imagem do Google mesmo a edição dessa capa quem fez foi meu namorado. Então é isso. Kissies e boa leitura.

Sakura.

- Vi sim maninho e aproposito QUE PORRA É ESSA QUE ESTÃO JUNTOS A 5 FUCKING ANOS E VOCÊ! SEU RUIVO AGUADO NÃO ME CONTOU NADA – Falei querendo extravasar minha ansiedade e medo.

-Desculpa maninha, mas o Dei-chan não queria que eu falasse – Olhei para Deidara que sorriu amarelo – Nós começamos a namorar no 2 ano do ensino médio e então ficamos nesse namoro secreto até hoje – Ele falou colocando a mão na cabeça e começou a coçá-la.

-Só perdoou os dois se...

-Se...- Deidara falou de uma forma que deixava nítido seu nervosismo.

-Se eu for à madrinha – Deidara sorriu e me abraçou – Que a Ino não me escute se não a porca me mata e por falar nela, cadê aquela louca?

-No palco – Ele falou e apontou para a porca, meu Deus nem notei que ainda tava rolando música depois de tudo que rolou e falando nisso cadê o Uchiha? Me sentei na mesa e pera onde meu irmão vai se casa?

-Mano, tu vai se casar aonde?

-Nos Estados Unidos né minha irmãzinha, esqueceu que temos cidadania? – Neguei com a cabeça e suspirei. E agora onde vou morar? Me recuso a voltar a morar com meus pais, todas as vezes que precisei eles não se importaram e nunca iram se importar. Logo vi os Uchihas chegarem perto da mesa, Itachi tinha um sorriso no rosto e o Sasuke parecia preocupado.

-Sakura – Itachi falou e se calou e depois cutucou o Sasuke.

-Gostaríamos de saber se gostaria de morar com ... – Sasuke travou e Itachi começou a rir do nada.

-Com? –Falei sem entender nada, juro por Deus que não to sacando nada, olhei para os lados tentando ver se alguém poderia me explicar e só vi o Sasori com a mesma cara que eu e Naruto e Hinata se pegavam meio que sem se importar com a gente ali vendo.

-Conosco – Itachi falou – E nem tente recusar e Saso, eu sei tudo mais pense que sua irmã tem que se libertar dessa sua paternidade e você logo vai ser um homem casado e tem que dar atenção ao seu marido então eu e o Sasuke estamos convidando a Sakura para morar conosco – Itachi falou e senti meio que um alivio, só de eu não ter que voltar para a casa dos meus pais já estou aliviada, quando abri a boca para falar Sasori se pronunciou.

-Itachi e Sasuke , brigada por se preocuparem com a MINHA irmã, mas ela vai ficar comigo a casa é grande para nós três ou então ela vai morar com a Ino – Meu irmão falou sendo um pouco ríspido.

-Danna, minha irmã vai ficar na casa da Temari – Deidara falou e piscou para mim.

-NÃO TO NEM AI! SE FOSSE PELO SASUKE, EU DEIXAVA , POR QUE DEPOIS DA KEIKO, ELE NÃO QUIS MAIS NINGUÉM MAS... – E então eu vi a voz de meu irmão morrer e quem é Keiko? Olhei para Sasuke que arregalou os olhos e Itachi estava de boca aberta, vi quando Sasuke ia se virar para sair.

-Espere Sasuke – Falei – Eu vou morar com vocês independente do que meu irmão dizer, por que quem quer sou eu – Olhei para Sasori e o mesmo estava com os olhos tristes – Mano, eu te amo, mas quero lhe dar espaço e eu nunca daria bola pro Itachi, ele é um idiota – Itachi falou um ei – Foi mal Itachi mais você é mesmo e mais uma coisa, Sasuke e eu somos amigos e não me interessa o passado dele, depois de hoje ele mais do que merece ser meu amigo – Vi Sasuke se virar e me encarar com os olhos arregalados e sorrimos – Que dia posso me mudar? - Falei sorrindo.

-Se quiser amanhã, acho que hoje vai ser uma noite puxada pra você rosada – Itachi falou e suspirei é verdade, vou ter que conversar com meu irmão. O resto da festa foi incrivelmente tranquilo ao contrario do inicio perturbado que teve. Cheguei em casa e vi Sasori sentar no sofá e começar a chorar fui até ele e o abracei.

-Saso, eu sei do seu medo de eu morar com os Uchihas mas...

-Não Saky, você não sabe –Ele acariciou meu rosto – Eu pensei melhor, você esta certa o Itachi é o menor dos meus problemas, há outro que pode fazer com que você sofra.

-Quem? Existe mais alguém além daqueles loucos morando lá? – Ele sorriu e passou novamente a mão em meu rosto.

-Só a irmã deles e aproposito você vai ter que mexer na mesada que nossos pais nos dão – Assenti a contra gosto .

-Infelizmente sim ,  Mas como não sou eu que vou usar propriamente e sim os Uchiha então né não é meu problema – Falei o abraçando – Quero que o Dei venha morar com você amanhã, não quero você sozinho aqui e quer me ajudar a arrumar minhas coisas ? – Ele assentiu e foi para a cozinha, acho que pegar as caixas. Subi para meu quarto a passos lentos. A partir de amanhã minha vida irá mudar, não estou preparada para isso, mas as vezes a vida é assim, ela muda e lhe deixa caído no meio de um deserto de incertezas sem uma gota de esperança e em outras ele lhe deixa em com um garrafão de novas esperanças e o meu caso é o segundo. Depois de meus pais serem completos babacas , me sinto melhor de ter amigos com quem posso contar.

Quando pisei o pé no quarto foi quando a lembrança do beijo do Uchiha preencheu meus pensamentos, aqueles lábios macios e quentes, o toque do Uchiha ao me abraçar que sensação é essa? Sacude minha cabeça e fui atrás de uma mala para colocar minhas roupas. Olhei em baixo da cama e achei a bagagem de mão e a coloquei em cima da cama e depois de muito procurar achei a mala no guarda roupa, revirei os olhos e comecei a colocar de maneira organizada a minha roupa e meus pertences na mala e logo depois Saso chegou para me ajudar, fomos dormir depois de 4 horas de  trabalho.

Acordei com dor de cabeça, eu não bebo e sou eu quem tem que acordar com ressaca, procurei pelo meu celular e quando o acho vejo sete ligações do Uchiha e  5 mensagens.

Whats App on.

Sasuke: Sakura?

Sasuke: Tu vem mesmo né?

Sasuke: Ei já são 10:30 da manhã e tu não chegou cadê tu?

Sasuke: Se demorar mais o Itachi vai me matar, cadê tu?

Sasuke: Vou te buscar...

Whats App off.

Suspirei e peguei a roupa que separei, um vestido brando solto e minhas roupas intimas e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti as roupas e peguei minhas coisas e desce, quando chego na sala vejo o Sasori conversando o Sasuke, pigarreei.

-Bom dia, to aqui a uns 30 minutos – Sasuke falou em tom de gozação.

-É que estava arrumando tudo e então onde coloco minhas coisas?- Falei apontando para a mala.

-Na caminhonete – Ele se levantou e me puxou pelo pulso me levando para fora de casa onde uma Hilux estava estacionada do lado de fora.

-Serio mesmo? –Ele me olhou com estranheza – Um Hilux?

-Itachi – Ele falou abrindo a porta do carro e puxando o banco pra frente – Coloca sua mala e o que quiser ai por que lá atrás vão as caixas – Assenti e coloquei minha mala lá atrás e depois o vi fechando o banco e Sasori segurando duas caixas nas mãos. Depois de muito tempo colocamos tudo no fundo da caminhonete e fomos para a casa Uchiha – Serio mesmo eu sei mulher tem muita coisa, tiro isso pela minha irmã mais o que tem nessas caixas?

-Meus livros , minhas lembranças , meus vi... Nada – Ele me olhou de maneira rápida – Olha eu já fui uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje e peço que se quiser saber qualquer coisa me pergunte, mas não agora – Falei abaixando a cabeça e começando a mexer no celular.

-Chegamos – Sasuke falou e dou de cara com uma casa bem grande. As paredes pintadas de amarelo e as molduras das janelas em tons de marrom davam um bom contraste na frente da casa estavam o Itachi e uma menina relativamente alta se for quem estou pensando e muito linda. Sai do carro e tentei puxar o banco para frente mais não consegui e então vi Sasuke me ajudar e então tirei a mala do fundo  - Depois eu peço para algum empregado tirar o resto das coisas – Assenti e caminhei junto a ele – Itachi você já conhece e essa é Saori – Ele falou apontando para a menina, pera ela tem 14 anos?

-Prazer – Falei oferecendo a mão.

-Desculpa, mas eu não queria mais uma menina aqui, principalmente uma que vai dar para o Itachi – Meus olhos se arregalaram serio que essa piveta tem 14 anos, por que ela fala como uma de no mínimo 16.

-Saori , mas respeito – Sasuke falou num tom calmo mas que ao mesmo tempo dava para perceber que ele estava impondo aquilo.

-Não precisa pedir isso pra sua irmã Sasuke, ela deve está pensando coisas horríveis de mim, mas já estou acostumada sempre pensaram – Fitei o chão e as imagens vieram novamente em minha mente, fazia bastante tempo que essas imagens não vinham mais a minha mente.

-Mas não deveriam – Itachi se pronunciou – Vamos entrar.

-Ela não vai passar por essa porta – Saori falou e se pós em modo de defesa.

-Vai sim – Itachi e Sasuke falaram ao mesmo tempo.

-Gente, eu posso ficar na casa da Ino – Falei e ouvi um Shi bem grande.

-Não pode não e dois ela vai entrar sim. Sá quem é você para impedir?- Sasuke falou de maneira raivosa.  

-Sou um membro dessa família e não quero compartilhar minha casa com uma vaca – Meus olhos se arregalaram, gente tadinha de mim, não fiz nada.

-Você sempre compartilhou com as putas que o Itachi trás e quando trazemos alguém realmente legal, você faz isso ? Então vou te contar uma coisa – Sasuke falou e deu um sorriso – Desculpa Ita mas se eu não fizer isso ela não deixa a Haruno entrar.

-Tudo bem, pode falar – Itachi falou fechando os olhos e assentindo.

-Fala logo Sasuke -  A menina falou com raiva.

-A ultima que o Itachi trousse se enxugou com sua toalha e usou a sua escova de dente – Os olhos da menina se arregalaram.

-AHAAAA QUE NOJO, ITACHI EU VOU TE MATAR – Itachi correu para dentro e a Saori correu atrás dele e nessa hora Sasuke me puxou pelo pulso até não sei aonde, subimos as escadas e quando vi já estávamos em um quarto, olhei para ele que fechava a porta.

-Desculpa por isso a Saori ... Não é uma má pessoa só é chata – Dei risada  e olhei ao redor era um quarto quase todo brando mais em uma parede tinha pôsteres de bandas e muitas delas eu também gosto, tinha uma bancada com um pc e alguns livros e uma estante. Caminhei até a estante e achei um óculos.

-De quem é isso? – Falei pegando o óculos empoeirado.

-Meu, eu tenho que usar mais não gosto.

-Por que ?

-Não fico bem – Notei que ele estava mentindo, mas se ele esta mentindo deve ter seus motivos.

-Mas se não usar seu grau vai aumentar.

-O grau dele é muito pouco pra ele ter que usar, mas a medica toda vez insiste que ele use pelo menos em casa ou para ler – Itachi apareceu na porta, entrou e trancou a porta sua fala estava ofegante o que prova que o pobre correu.

-Tem banheiro nesse quarto? –Sasuke assentiu e apontou para a porta do lado do guarda roupa, entrei e lavei os óculos e sai os secando no vestido.

Sasuke.

O que essa menina está aprontando? A vi entra no banheiro e ligar a torneira , olhei para Itachi que fez sinal de quem sabe com os ombros e a vi volta secando o óculos no vestido o que deixava suas pernas a amostra e não posso negar que visão.  

-Coloca – Ela falou e sorriu. Foi nessa hora que vi sua imagem sumir e a de Keiko aparecer. Como podem ser tão parecidas ? Peguei os óculos e os coloquei e a vi sorrir ainda mais fazendo com a imagem dela se sobrepusesse a da Keiko.

O que estou fazendo?!

  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...