1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Olá para Barcelona

História Uma Neymarzete - Olá para Barcelona


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Oie gentee 🍃
Primeira fic que eu escrevo, e espero que gostem.
Comentem ✌
Boa leitura!

Capítulo 1 - Olá para Barcelona



Gabriela Fernandes. Sim esta sou eu, 22 anos e ama crianças. Bom, atualmente moro em São Paulo e meus pais trabalham muito.

- Oie mãe. Oie pai. Cheguei!
- Oi filha. - mamãe disse.
- Oi Gabriela - papai disse.

Luciana, minha mãe. É psicóloga do Santos e também super ocupada. Roberto, meu pai. Advogado e mais ocupado ainda com seu trabalho, mal fala comigo.

- Como foi o shopping? - mamãe disse.
- Ah.. Foi legal - disse. Tomamos sorvete e assistimos um filme.
- Que bom - ela disse.

Subi as escadas e entrei em meu quarto. Logo minha cachorrinha Mel, veio pulando em cima da cama. Acareciei ela e postei uma foto no snap com ela. Estava muito cansada e tomei um banho refrescante e aproveitei para lavar meu cabelo. Vesti uma blusa soltinha e um shortinho cinza mesmo. Escuto um barulho de alguém batendo na porta.

- Gabi, o jantar está pronto - Joana, a empregada de minha casa, disse.
-Já vou indo.

Desci e me sentei, o jantar foi silencioso, e também nem quis comentar nada. Depois que papai tinha terminado, ele disse:

- Depois do jantar, temos que conversar com você Gabriela.

PRONTO. FIZ ALGUMA MERDA! SÓ PODE.

Engoli seco, pensando no que meus pais iriam falar.
Passado 30 minutos, mais ou menos, depois do jantar, fomos conversar.

- Filha, estavamos conversando essa tarde e percebemos uma coisa - mamae disse.
- Gabriela! Você tem 22 anos e não faz nada, vive as nossas custas. Você acha que foi fácil chegar onde estamos? Lutamos muito pra chegar aqui, e não pense que só porque somos ricos que a senhorita pode ficar gastando o quanto quiser no shopping. - disse papai
- Mais.... - fui interrompida.
- Sem "mais" , a gente teve que começar de onde você está, para termos tudo isso aqui. Tenha mais responsabilidades minha filha!
- Eu e sua mãe, decidimos que você irá para Barcelona, e morará com sua tia Paula para você arranjar um emprego e começar a agir como uma adulta.
- Mais somos ricos, porque tenho que trabalhar? - disse.
- Porque não poderemos te sustentar pra vida toda Gabriela - papai disse.
- Infelizmente.
- Infelizmente nada filha! Se você não mudar, nunca vai ser alguém na vida. - mamãe disse.

Fiquei pensativa, e então percebi que realmente tinha que mudar.

- É..é mesmo mãe, tenho que ser alguém na vida. Muito obrigada por essa conversa, vocês são os melhores. Mais, eu vou continuar tendo o luxo não é mesmo?
- Seria bom minha filha, mais não é sempre que temos tudo. Sua tia não é tão rica assim. Terá de dormir em sua casa e você partirá para lá, segunda feira pela manhã.

ÓTIMO! SEM LUXO, SEM AMIGOS. SÓ PODIA SER UM PESADELO.

~Segunda-feira chega~

Terminando de fechar minhas malas, e Mel chega na porta, eu a chamo e ela vem querendo brincar.

- Vou ficar sem você também meu neném, e olha que você é uma das minhas melhores companhias.

Desço com minhas malas e me despeço de meus pais.

(...)

10h24m de voo e estava morta de cansada. Minha tia foi me buscar e confesso que estava um pouco frustrada com tudo aquilo acontecendo.

- Oii Gabi! - disse minha tia acenando lá de longe.
Sorri e fui abraça-lá.
- Oie tia, como vai a senhora?
- Vou bem, graças a Deus. Está preparada para sua nova rotina?- Ela ri.
- Acho que não, viu? - rimos.

Entramos no carro, e em poucos minutos chegamos em seu apartamento. Não era muito grande e tinha apenas 3 quartos. Cozinha americana, sala de estar e de tv, e uma varanda linda de vista para Barcelona. Ô cidade linda aquela!

- Olha Gabi, não sou muito regras, mas você está sobre minhas responsabilidades e não vou proibir nada de você, desde que não apronte muito viu mocinha?
- Tudo bem tia - rimos.


Notas Finais


VISH... GABI TA PUTONA AGORA NÉ? KKKK AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ❤
FIZ ESSE CAPÍTULO MAIS RESUMIDINHO, E AGORA SIM VAI COMEÇAR A HISTÓRIA! BEIJAAAO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...