1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Julianna Fisioterapeuta?

História Uma Neymarzete - Julianna Fisioterapeuta?


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Olá pessoaal!
Voltei dessa pausa que tinha falado e tentei me organizar kkk
Trouxe mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem 💜
Boa leitura!!

Capítulo 11 - Julianna Fisioterapeuta?


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Julianna Fisioterapeuta?

(...)

 (05:30) - PUTA MERDA! 

 Nem estava acreditando no horário, sai voando pro banheiro e escovei meus dentes, e não dava tempo para tomar banho. Vesti o look que tinha separado e guardei os últimos itens na mala. 

 - Bom dia tia Paula - disse chegando na sala com as malas.

 - Bom dia Gabriela - respondeu - Já quer se despedir? - levantou-se da cadeira 

- Tia, muito obrigada por ter me recebido na sua casa e tenho certeza que me darei bem no meu novo trabalho - disse. 

- Fé em Deus minha querida - Tia Paula disse. 

 - Beijos, já vou indo - digo e desço para a portaria 

 (...) 

 Chego lá as 06h05m e vou discretamente para o quarto do Davi. Abro as cortinas e tiro sua coberta.

 - Anjinho, chegou a hora de acordar - digo

 - Só mais um pouquinho tiaa - ele resmunga 

- Infelizmente não meu amor, vamos logo. Você vai ver teus amiguinhos ué - disse tentando anima-lo. 

 Ele abre o olho e diz empolgado:

 - Eba titia - diz alegre. 

 Pego ele no colo e levo para o banho. Visto o uniforme nele e pego suas coisas, desço com ele no colo e sua mochila. Ninguém ainda estava acordado, falei para o segurança que ja poderiamos ir.

 Chegando na escolinha do Davi, que era toda chique. Ele me dá um beijinho antes de entrar e sorrio ao ver ele entrando para a escola, coisinha fofa. 

 (...)

 Depois de chegar da escola, eu subo as escadas e vou para o quarto de Davi que tinha deixado um pouco bagunçado. Ao sair do quarto vou em direção ao banheiro, e de repente escuto uma voz atrás de mim:

 - Bom dia princesa. 

 Era meu príncipe. Me viro e quando vejo que é ele, olho para os lados e vejo se não há alguém.

 - Bom dia meu príncipe - dou um selinho nele e depois sorrimos. 

 Esqueço-me do banheiro e vou para neu quarto.

 - Você não ia pro banheiro? - Neymar disse.

 - Pode ir - disse. 

 Fico no meu quarto e Neymar vai para o treino. De repenre escuto uma voz desconhecida no andar de baixo, desço para verificar. 

 ERA A RAFAELLA, CACETEEEE.

 - Manhê! Pai! - diz ela. 

- Eles estão no escritório - digo 

- Quem é você? - pergunta ela 

- Sou a nova babá do Davi - disse. 

- Ah, é mesmo. Mamãe me contou. O que achou do Davi?

 - Um amor de pessoa - disse. 

 O tempo foi passando e nem percebi que estava conversando com a Rafa. Olho no relógio e (11:14).

 - Olha Rafaella tenho que ir buscar o Davi. Depois terminamos!

 - Vai lá - diz ela 

(...)

 Durante o caminho tinha um food truck vendendo várias guloseimas, e claro que Davi ficou implorando até eu comprar. Não aguentei e fui comprar.

 - Obrigado. Você é a melhor babá  do mundoo - disse Davi 

- Ownn meu amor, você também é o melhor de todos. 

 (...)

 Chegamos na casa, e levei Davi para seu quarto e o troquei, falei pra ele ir almoçar. 

Quando fechei a porta de seu quarto e me virei dou de cara com quem? Neymar Júnior, de novo. 

 - Não Neymar, agora não - digo

 - Não oque menina - diz ele 

- Oxi, só iria dizer que chamei o Rafinha pra irmos em uma boate aí. Tá afim? Ai tu chama a Julianna também.

 - Que horas?

 - 23:30 a gente tá saindo - Ney disse

 - Olha, não sei se é uma boa ideia. Agora que estou aqui... - interrompida.

 - Qualquer coisa eu invento algo pra minha mãe. Vamos logo Gabi. - insiste Neymar. 

- Beleza, mais se acontecer alguma coisa fudeu pra mim - ele ri. 

 (...)

 A tarde foi de ajudar Davi com as tarefas de casa e brincar com ele, e sinceramente estava precisando de uma boate mesmo.

 Depois do jantar, levei Davi para o banho e vesti um pijama quentinho nele, e o deixei mexendo no tablet. Fui me arrumar. 

(20:00)

 Vou para meu quarto e começo a me arrumar. Tomo um banho bem quentinho e lavo meu cabelo, passo chapinha no cabelo e escolho um look bem ousado mesmo, saia e um cropped mara. Uma make e salto, pronto. Termino de me arrumar as 22:30 e coloco Davi para dormir.

 - Titia Gabi! Aonde você vai? - Davi disse. 

- Ah amorzinho, vou dar um passeio por aí - digo.

 - Eu também quero ir - diz.

 - Olha, desta vez não vai dar, mais prometo que da próxima eu te levo, tudo bem? - digo e dou um beijo em uma testa 

- Durma com Deus.

 - Amém titia - disse Davi. 

 Fecho a porta de seu quarto e me viro.

 - PORRA NEYMAR! Quer me dar um susto toda hora? - digo e ele ri - É sério! Toda vez que me viro você me dá um susto, porra.

 - Calma Gabriela - ele ri - Está pronta?

 - Sim, mais como vou sair com teus pais aí? 

 - Eles já estão quarto, é só a gente ir rápido - disse Neymar e ele pega minha mão para descermos as escadas, e entramos no carro 

 CARALHO, ELE PEGOU NA MINHA MÃO, EU NÃO TÔ BEM! 

 (...) 

 Chegamos por lá as 23:50 por aí. Tentamos ser os mais discretos possíveis para os paparazzis não nós pegarem, e Neymar pegou na minha mão o tempo todo até a entrada na boate. 

 Entramos e encontramos Ju e Rafa, cumprimentamos e sentamos na mesa que já estavam. Sentei do lado de Neymar e a nossa frente ficava Ju e Rafa. Começo a conversar com a vaca da Julianna, enquanto Rafinha conversa com Ney.

 - Putianee - digo 

- O que foi vacaa - responde Ju. 

- Você não me chamou no whats faz dias 

- Isso é uma das coisas que eu quero falar contigo - diz ela 

 - O que aconteceu? - disse surpresa 

 - Eu estava fechando uns contratos e...

 - FALA LOGO - pressionei Julianna 

- EU VOU SER FISIOTERAPEUTA DO BARÇA - diz Ju rindo

 - MANO, PQP - ri e também não estava acreditando.

 Neymar olha para o Rafa. 

 - Vocês estão combinando tudo isso é? - Neymar disse. 

- Uma começa a trabalhar lá em casa, e - Rafinha interrompeu Neymar. 

- Espera! Gabi tu tá trabalhando na casa do Neymar?

 - Sim - Rafa ri. 

- Ê princesa, se deu bem hein? - Rafa disse.

 - Vá se foder Rafael - diz Neymar e rimos. - Continuando, e a outra vai ser fisioterapeuta do Barcelona? Vocês estão combinando de nós encontrar, só pode - diz Neymar. 

- Mandei meu currículo e eles aprovaram, e começo segunda - diz Ju. 

- A outra princesa se deu bem hein? Vai viver na sala dela - Neymar diz e todos rimos. 

- Cala a boca - Rafinha diz   


Notas Finais


PQP KKKKK
VAI VIR MUITOO MAIS QUE VOCÊS ESPERAM HAHAHA
Aguardem e Comentem ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...