1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Amiga dessa, é pra vida!

História Uma Neymarzete - Amiga dessa, é pra vida!


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Oi gente ☆
Desculpem por não postar ontem, la em casa está sem Internet e agora sim peguei uma net emprestada pra postar. Espero que gostem ❤
Boa leitura!

Capítulo 2 - Amiga dessa, é pra vida!



~Terca-feira~

Acordo no susto, e quando olho no celular (09:17am), levanto da cama e não vejo ninguém em casa. Vou na cozinha e tem um papel:

"Bom dia Gabi. Aproveite esse seu primeiro dia aqui em Barcelona, saí mais cedo para trabalhar e só volto a noite, pode ficar a vontade que a casa é sua. Te desejo boa sorte.
                                                Tia Paula"

Aí como minha tia é fofa, ri. Bom vou me arrumar e enviar currículos, quem sabe hoje eu tenha sorte. Não sou muito boa no espanhol, mais eu sei me virar.
Depois de uns 20m que estou no notbook, alguém bate na porta.

- Oii - diz a desconhecida.
- Oie.
- A dona Paula está? Entregaram essa correspondência errada.
- Ela não está, mais posso entregar pra ela.
- Ficaria agaradecida. Prazer, sou Julianna.
-Prazer, Gabriela.
- Entre aí, parça -disse.
Rimos.

Rolou todo um papo, e no fim ficamos amigas. Ela me contou que está em Barcelona, faz 3 anos e que desde então amou morar aqui. E que ela também amava um jogador do Barcelona, um tal de Rafinha. Enfim, ela era uma menina muito simpática de 21 anos, loira e lindona, ri. Ela disse para marcarmos um dia pra sair, e eu concordei.
Depois dela ir embora, estava muito cansada e fui tirar uma soneca.

(...)

- Gabi acorda querida, já são 19h e você está dormindo!
- Só mais um pouquinho tiaaa
- Nem vou falar nada. - ela disse.

Decidi levantar mesmo e tomar um banho. Quando terminei ela disse que iria pedir uma pizza, e eu concordei. Terminei de me arrumar e fui para a sala.

- Como foi o dia de currículos? - tia perguntou.
- Ainda não recebi nenhuma resposta. - fiz um bico e ri.
- Vá em frente, você vai conseguir!
-Se Deus quiser. Ah, tem uma correspondência que chegou para a senhora está em cima da mesa.
- Deve ter entregado na casa da Juliana denovo.
- Foi mesmo. Ela é bem legal né? Gostei dela. Sabe aquele estilo jogadão, amigona, ri, tipo isso.
- Vocês hein. - tia disse. Ela é legal sim, converso muito com ela, ainda mais que ela perdeu seu pai em um acidente, vive ai sozinha, fico até com dó sabe?
- Nossa que triste. Que bom que tem a mãe do lado né?
- É.

~DinDonn (Campainha toca)~

- Gracias - ela disse.
- Vocês espanhóis são tão engraçados, ri.
- É você acha que eles não acham os brasileiros engraçados também?
Rimos.

(...)

Depois da pizza, fui para meu quarto e estava fuçando ele no tédio total. Quando Ju me manda uma mensagem:

~On~

Ju: Oii.
Eu: Oie.
Eu: Td bem?
Ju: Td sim. Hein, quero te fazer um convite.
Eu: Lá vem.
Eu: Kkkk.
Ju: Palhaça kkk.
Ju: Ent, vai ter jogo do Barça quinta-feira, e tava querendo ver o Rafa. Tá afim?
Eu: Aí Ju, tu sabe q ñ dessas de futebol né?
Ju: Q custa? Te garanto q vai gostar.
Eu: Tá bom vc venceu kkk. Q horas?
Ju: Passo ai as 19:30.
Eu: Blz.

~Off~

Ai ai dia tenso hoje, sem respostas dos currículos e sem dinheiro. Que vida dura essa.

(...)

~Dia do Jogo~

Sabe, hoje eu acordei feliz e bem disposta. Sim, DO NADA... TIPO PÁ.. E PRONTO. OLHO NO CELULAR E (07:35) QUE DIABOS EU TAVA FAZENDO ACORDADA, 07h DA MANHÃ?

Estava tão disposta, que decidi fazer meu café da manhã bem especial. Fui na cozinha, peguei 2 ovos e um pão de forma, fiz um mexidinho e um suco de laranja. Não leve a mal, mais pensa num pão gostoso, pqp. 

Mandei uma mensagem para a Ju, perguntando se ela queria dar uma volta na cidade e me mostrar a cidade e tals, isso, 8h da manhã, mesmo sabendo que ela não iria responder na mesma hora.
Fiz um coque mais bagunçadinho, short jeans, blusa regata preta e uma tipo colete por cima de malha. Pronta, só esperando a vaca da Ju me responder.

~On~

Ju: Vey, vc é louca né?
Ju: Me manda msng 07h da manhã.
Eu: É pq eu te amo.
Ju: Aham sei.
Ju: Mais falando disso, vou só me arrumar e daqui uns 15 minutos te encontro la na portaria.
Eu: Blz.

~Off~

Arrumo meu quarto bem rapidinho, tranco a porta do apê e desço pra portaria. Espero uns 5m até ela chegar.

- Até que enfim né?
- Pra quem levantou agora, nada mal né?- Ju disse.

(...)

Paramos em um pracinha la perto e começamos a conversar


Notas Finais


AIAI ESSA AMIZADE ENTRE GABI E A JU...
AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ❤
COMENTE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...