1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Uma Paixão chamada Neymar

História Uma Neymarzete - Uma Paixão chamada Neymar


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês 💕 E é nesse a história começa a ficar boa haha. Boa Leitura!

Obs: Às vezes eu vou mudar a capa ✌

Capítulo 3 - Uma Paixão chamada Neymar


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Uma Paixão chamada Neymar

- Me conta mais sobre porque você veio parar aqui. - Ju disse.
- Bom, eu não sei o total motivo, mas meus pais tiveram uma conversa e decidiram que eu tava sendo muito irresponsável pela minha idade e que eu devia começar a trabalhar, e me mandaram pra cá como melhor opção.
- E como você tá se sentindo?
- Olha, ri, ainda estou um pouco assustada com tudo isso acontecendo, e também feliz por estar tendo um outro estilo de vida, totalmente ao contrário do que eu vivia.
- Hum, entendo. Mudando de assunto, me conta dos crushs da vida?
- Kkk, isso é uma coisa que eu não tenho.  Mais eu sei que tem Rafinha nesse coração seu ai né?
- Ainn.. toda vez que fala dele, eu fico toda arrepiada e me dá um frio na barriga - ela ri. Sou fã dele não faz muito tempo, mais é como a fosse a séculos.
- Que fofo - ri
- Palhaça. - rimos. É melhor irmos pra casa, já vai dar a hora do almoço e daqui a pouquinho tem jogo.
- Bora.

(...)

Cheguei em casa, e dei um pulo no sofá. Bateu um cansaço naquela hora. Nem tava com tanta vontade de comer, mais almocei por prevenção, ri.
E a tarde toda, foi de enviar currículos e mais currículos, ô negocinho chato. Não aguentei e cochilei sem perceber.

(18:01) CARALHO, PARECE QUE AS HORAS TINHAM VOADO.

Fui no banheiro, passei uma água na cara e fui falar com minha tia. Voltei e fui escolher o look que iria pro estádio, coloquei sobre a cama e fui tomar banho. Passei uma chapinha meio que na correria, vesti a calça jeans e o tênis, botei um cropped branco e uma make basiquinha. Olhei no espelho, e pensei comigo:

- Mô gatona, ui eu pegava. - ri muito e saí.

Fiquei esperando uns minutinhos, e a outra ja bateu na porta.

- Beijos tia, vou sair com a Ju.
- Te cuida menina - ela disse

Abri a porta e desci com ela. Pedimos um táxi e quando menos esperamos já estávamos no estádio, que segundo Julianna, era o tal Camp Nou.

- É, esse estádio é bem bonito mesmo.
- Bonito e pouco, gata. Bora tirar uma foto.

Tantas tentativas de fotos, e até fizemos gracinha. Entramos e ficamos bem na primeira fileira, Ju queria ver bem de perto o Rafinha.
Quando o time do Barcelona entrou, faltou eu ficar sem ouvidos do tanto que ela gritou, e quando tinha gol era só a alegria dessa menina, ri.

Mais algo de diferente aconteceu comigo naquela noite. Sim, eu tinha me apaixonado pelo futebol. Ficava toda ligadona no que acontecia. Antes, o que eu nem sabia o que era o cartão amarelo, hoje eu sei o que é pênalti, canetinha, falta, bicicleta. Aquele esporte conquistou meu coração.
Mas, não foi só o futebol que me conquistou. Foi o menino moreno, de olhos verdes, que vestia a camisa 11 do Barça. Ele. Neymar Júnior.

PUTA QUE PARIU, MANO QUE MENINO GOSTOSO DA PORRA. NOSSA, DEIXA EU CONTAR ISSO DIREITO, RI.

Bom desde que aquele menino entrou em campo, eu ja comecei a me apaixonar de um jeito que eu nunca amei ninguém. E quando ele fazia gol? Eu dava um sorriso bobo.
Me conquistou com seu jeito humilde de ser, um cara diferente de todos que eu já vi e sei lá aconteceu.

(...)

Cheguei em casa e não conseguia tirar ele da cabeça. Como consegui me apaixonar por um cara assim? Deus é muito perfeito mesmo.
Comecei a seguir ele nas redes sociais, e agora sim estava entendo a Ju, o quão ela gostava do Rafa e a admiração que ela tinha por ele. E com certeza, o Neymar é cara da minha vida. Eu o amo.

(...)

~Sábado~

Final de semana chegou e nem da pra acreditar que estou aqui nessa cidade maravilhosa há 1 semana. Acordei era 10:51, aproveitei mesmo. Ju me manda uma mensagem:

~On~

Ju: Bom diaa
Eu: Bom dia
Ju: Acordou agora foi?
Eu: Foi kk, pq?
Ju: Tentei te ligar ai mais cedo mais ñ atendeu
Eu: Hm. E o que tu quer?
Ju: Tá afim de almoçar comigo? Tô sem fazer nd hj.
Eu: Pd ser,  vou avisar minha tia e dps te ligo. Ah e tenho um babado pra te contar
Ju: Annww.... conta
Eu: Só tem graça pessoalmente
Ju: Aff, ta bom né
Eu: kkkkk

~Off~

Pra falar a verdade nem queria sair daquela cama, mais eu precisava contar sobre o Neymar pra ela, já estava agoniada, ri.


Notas Finais


PQP.... GABI VIROU NEYMARZETEE ❤ KKK E aí, oque acham que vai acontecer?
Comentem 💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...