1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Uma Neymarzete?

História Uma Neymarzete - Uma Neymarzete?


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Gzuis, a cada capítulo eu me apaixono mais e mais por essa história! Continuem acompanhando que vem muita novidade por aí. Espero que gostem.
Boa Leitura! 💕

Capítulo 4 - Uma Neymarzete?


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Uma Neymarzete?

Tomei coragem e fui tomar café da manhã. 

- Tia a Ju me chamou pra almoçar com ela, algum problema? 

- Ê mocinha, tá saindo demais não? 

- Por favooor - fiz bico. 

- Só vou deixar, porque é sua primeira semana aqui - rimos. 

Fui voando pro quarto, nem tomei banho porque estava com uma preguiça do caramba, mais tarde eu tomo. Fiz um rabo de galo, porquê o cabelo não tava colaborando e vesti um macaquinho amarelo e botei um cinto, dei um tapa na cara com make e fui. 

(...)

Ju tinha falado de um restaurante perfeito daqui de Barcelona, liguei pra ela dizendo que estava esperando ela. Não demorou tanto assim e ela já chegou se ajeitando de qualquer jeito na cadeira.

- Nem "Oi" vou te falar, me conta logo sobre o babado. - Ju disse. 

- Aí meu Deus - disse revirando os olhos e ri. 

- Conta logo puta. 

- Tá bom. Sabe o dia que fomos ver o jogo do Barça? 

- Awnn, sei. 

- Então... Eu... - meio que gagueijei - Eu amo futebol Ju. Desde daquele jogo, sei lá velho, eu apaixonei pelo fut.

- Isso sim é minha garota - Batemos mão uma com a outra - Te falei que você não iria gostar? 

- É, mais é tão engraçado contar isso. - rimos. 

Teve uma pausa na conversa e pedimos uma cerveja pra dar uma animada. 

- Mais o melhor, é que não foi só isso. - disse. 

- GABRIELAA! MANO - ELA RIU. 

- Se for o que você tá pensando...SIM! Aaaaaaw - ri 

- Gabi, você tá xonada em alguém do Barça? - ela riu 

- Neymar - disse 

- MIGAAA SUA LOUCAA! Neymar? Porra, acertou na lata hein? Gatinho demais ele. 

- Gato é pouco - ri. 

Ela me perguntou como isso aconteceu, e contei tudinho pra ela. Ela não tava acreditando em nada do que estava acontecendo: 

- Agora eu tenho uma best que ama futebol e gosta do Neymar. Apaixonadas pelas princesas  né? 

- Princesas mais lindas - rimos.

- Tu sabe que agora é uma Neymarzete né? 

- Neymarzete? 

- Fãs do Neymar - revira os olhos.

- Ah sim - ri.

- Tá. Com essa notícia, merece até Nuba. - Ju disse. 

- Pera aí, Nuba é aquela boate famosa que você me contou né? 

- Só gente famosa filha. 

- Ih Ju, deve ser muito caro. Eu não vou ter dinheiro pra pagar tudo isso. 

- Relaxa gata, pode deixar que essa é por minha conta. 

- Não miga pode deixar, não quero que gaste comigo.

- Vai amarelar? Por favor né. 

- Que horas? 

- Ui, gostei de ver. 21h te espero na portaria. - ela disse.

(...)

Levou uns 15m pra chegar em casa. Abri a porta e minha tia estava assistindo TV, estava indo para o quarto e:

- Sua mãe ligou. - tia Paula disse. 

- E o que ela falou? 

- Perguntou se estava bem e queria falar contigo. Falei que tinha saido com uma amiga e que depois ligava pra ela 

- Ela brigou? 

- Só falou pra ligar pra ela. 

- Menos mal, eu acho. Vou me deitando viu tia? Vou ter uma noite longa com a Ju denovo - ri.

- Vão aprontar oque? 

- Uma boate aí. Ela quer comemorar minha chegada.

- Hum, bom pra vocês. Eu também vou sair a noite, então pega a chave reserva já que sei, que vai chegar tarde mesmo.

- Beleza.

(... )

Tarde sonolenta, pois aproveitei para descansar, quero virar a noite com aquela maluca da Juliana, ri. 

(19:00) Acordo pra começar a me arrumar. Primeiro fui tomar banho pra lavar meu cabelo e depois fui fazer chapinha. Fico em dúvida se vou de saia ou vestido. 

- Uni duni tê salamê minguê, o escolhido foi você. (Vestido) 

Peguei um preto bem balada mesmo, lindo que tinha ganhado da minha mãe e um salto nude. Fiz uma maquiagem linda e fui ligar pra minha mãe. 

Contei tudo o que tinha acontecido e que não tinha encontrado nenhuma resposta ainda, mais não contei sobre o Neymar se não ela ia me QUEBRAR NO PAU. Não demorei muito e falei que tinha que ir. Dei um beijo na minha tia e desci.

Ju já estava lá em baixo toda gatona com um vestido branco e salto também.

- Dessa vez cheguei primeiro - ela disse. 

- Foda se. 

- Agressiva. Mais eu amo 

- Eu também - rimos 

(...) 


Notas Finais


Esse Nuba KKK VAI ROLAR ALGUMA COISA KKK 😂💕
Estou tentanto me acostumar com essa nova atualização. (eu acho)
Até o proximo capítulo! Comentem.💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...