1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Ressaca

História Uma Neymarzete - Ressaca


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Oiie pessoal!
Mais um capítulo 😍❤ Espero que gostem
Boa leitura 💗

Capítulo 6 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Ressaca

Destranquei a porta e a fechei, tomando muito cuidado para não acordar minha tinha que já estava dormindo. Tirei toda a maquiagem, vesti meu pijama e deitei na cama com meu celular. 

Estava sem sono, e aproveitei para ler os comentários da foto que tinha postado. E aparece uma notificação do Whatsapp. 

 ~On~ 

 Ney: Será que a minha princesa ainda está acordada? 

 Eu: Kkkkkk 

 Eu: Seu bobo

 Ney: Kkk chegou ai bem? 

Eu: Graças a Deus. 

Ney: Dançou demais hj hein, rs 

Eu: Obrigada, vc tbm 

Eu: Eu nunca imaginei que iria te conhecer. 

 Ney: Ah, que isso rs. 

 Eu: Mais é, não é qualquer garota que tem essa oportunidade

 Ney: É porque você é especial kk 

Eu: Quem dera kkk 

Eu: Vou indo, já estou começando a ficar com sono, boa noite

 Ney: Dorme com Deus ent *emoji mandando beijinho* 

 Eu: *emoji mandando beijinho*  

~Off~ 

 PQP, MANO DO CÉÉÉUUUUU... EU CONVERSEI PELO WHATS COM O NEYMAR (GRITO BAIXO). E ELE ME MANDOU UM EMOJI DE BEIJINHO, AWN. 

 Coloquei meu celular pra carregar, e deitei na cama. Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo PORRA! Eu acabo de virar fã do cara e do nada eu encontro ele na balada e converso com ele no Whatsapp. MANO, isso é mais que tudo na minha vida, e muito mais que um sonho. (Chorei) 

 (...) 

 Acordo de manhã, muito feliz com o que tinha acontecido, mas não contei nada a minha tia sobre Neymar.

 - Bom dia tia Paula. Como vai a senhora? 

 - Bom dia. Parace que alguém acordou disposta hoje hein - rimos - Oque foi que aconteceu hein? 

 - Nada tia, isso é impressão sua - ri.

 - Sei mocinha. 

 Terminamos o café rapidinho e ela disse que iríamos almoçar juntas. Fui para meu quarto e peguei meu notbook, abri meu email com alguma esperança de ter arranjado alguma vaga, e fiquei muito feliz. 

 - MEU DEUS! Eu consegui! - pensei. 

Estava muito feliz, e claro que não iria ser tão fácil assim. Eu passaria por um teste, e se eu passar eu trabalho nessa casa. Eu não sei porque o e-mail não quis se indentificar. Me passou o endereço e disse para estar lá as 09:00 em ponto. 

 Depois de receber essa notícia especial, fui tomar um banho pra tirar a cara de "quem acordou agora", rs. Deixei o cabelo solto mesmo, é vesti um short e uma blusinha qualquer. Fomos almoçar

 (...) 

 Chegando lá minha tia pediu o nosso almoço e fomos conversar: 

 - Nossa tia, estou muito feliz! Consegui um emgrego de babá.

 - Babá? Isso mesmo que você quer? 

- Bom. É a única coisa que eu sei fazer, então, sim é sim.

 - Vá em frente querida, quem sou eu pra julgar - rimos. 

 Foi um almoço bem tranquilo e mais descontraído, ficamos uma hora e meia só e voltamos pra casa. Minha tia como sempre, foi tirar um cochilo e eu deitei no sofá e fui mexer no celular. 

Abro meu instagram e adivinha quem comentou minha foto? NEYMAAAR JÚNIOR CAARAAALHOO! TAVA CHOVENDO DE FC NOS COMENTÁRIOS PERGUNTANDO QUEM ERA EU , E EU TAVA TIPO "QUE?" , RI. 

"@neymajr: Arrasou 😂✌" 

 E não, não faço a mínima ideia e como ele me achou no instagram, mais tá né, já estava mais feliz ainda. Ai, Ju me manda mensagem:

 ~On~ 

 Ju: Vacaa... ta ai?

 Eu: Fala Vaca 2 kkk 

Ju: kkkk 

Ju: Me conta o que rolou ontem entre você e o crush 

 Eu: kkk 

Eu: Por Whats é meio difícil

 Eu: Dá um pulinho aqui em casa 

Ju: Cheguei 

 ~Off~ 

 Nem deu 1 minuto. Abri a porta e fomos sentar no sofá. 

 - Me conta logo, que não aguento mais - ela riu. 

- Depois que saímos do Nuba, ele me deixou aqui né. Ai quando eu saí do carro pra ir pra portaria, eu abaixou o vidro do carro e disse com aquela voz dele : "Te espero no dia do jogo, princesa"

 - GABIII - disse surpresa - Que tudo! Ele te chamou de "princesa", que fofo - rimos.

 - POIS É - disse - ai eu também brinquei com ele é falei: "Pode ficar tranquilo, príncipe", ele riu e foi embora

 - Foi teu sonho né? Te chamar de"princesa". - Ju disse. 

 - É, e eu ainda nem estou acreditando. Mais me fala do que rolou com o Rafinha né? - ri. 

- MANOOO, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE EU BEIJEI ELE. Mais calma vou contar tudo - rimos - Depois que ele beijou minha mão, ele pegou na minha cintura e me virou, e quando vi já estava beijando ele. 

- JUJU DO CÉUU.. - rimos - Ele é bem safado né? Já te pegou e beijou.

 - Né? Mais eu gostei - ela riu - E eu nem liguei na hora, eu fui curtir o beijo. Depois que eu me toquei que era o meu amor me beijando. 

 - Ah. O Neymar comentou na minha foto - disse. 

- Mentira sério? Rafa também comentou na minha - disse ela 

- As vezes acho que isso tudo é só um sonho! - disse - Mais não, é realidade. 

 Teve um chorinho bem marmelada de nós duas, sim. Rimos. 

 ~Celular da Ju toca~ 

 - GABI DO CÉU, É O RAFINHA! - Ju disse. 

- ATENDE ENTÃO CARALHO! E coloca no viva voz - disse. 


Notas Finais


Esse capítulo foi mais tranquilo rs.
Realmente uma ressaca da noite do Nuba. 💜
Comentem e até amanhã 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...