1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Babá do Davi?

História Uma Neymarzete - Babá do Davi?


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Olá pessoal!
Desculpe por não ter postado, é que estava sem Internet, mas agora estou aqui trazendo mais um capítulo pra vocês 😘
Boa leitura.

Obs: Não tinha muito o que fazer pra capa, então eu coloquei só essa foto ❤

Capítulo 9 - Babá do Davi?


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Babá do Davi?

(...)

 ~Despertador toca~ (08:00) 

 Dessa vez, eu nem resmunguei. Levantei num tiro da cama e fui direto pro banheiro, já para não atrasar. Coloco uma blusinha preta qualquer e calça jeans, e vou de cabelo solto mesmo. 

Minha tia está no banho, então deixo um recado pra ela em um papelzinho, em cima da mesa: 

 "Bom dia tia ♡

 Já fui para o trabalho, e só volto a noite. Deixe a chave debaixo do tapete, rs.

Beijos" 

 (...) 

 (08:55) - Ufa, cheguei a tempo - pensei comigo mesma. 

 Entro e espero novamente no escritório. Cerca de 3 minutos e Nadine abre a porta, e dessa vez com um convidado especial.

 - Bom dia - digo 

- Bom dia Gabriela - diz Nadine entrando com o neto no colo 

- Este é Davi Lucca - 

Davi sai do colo da avó 

 - Oi lindinho - falei e ele me abraçou - Que abraço gostoso - ri e ele voltou para a avó. 

- Bom, este é o filho do Neymar que eu te falei. Davi essa é Gabriela

 - Sim - digo

 - Tia Gabi, vó? - Ele diz e eu sorri.

 - Sim querido. Terá de cuidar dele, se quiser ficar aqui - ela ri - Davi te falará o que terá que fazer e qualquer dúvida é só falar comigo.

 - Ele é muito fofo, e tenho certeza que vamos ser bons amigos, não é mesmo? 

 Ele fica muito tímido, e por essa razão rimos.

 - Ele não foi pra escola hoje, porque acordou atrasado mais, sempre acorda cedo - diz Nadine - É isso minha querida! A casa é tua agora, divirta se - rimos. 

 - Obrigada Nadine. Vamos Davi? - digo e ele pega em minha mão.

 Logo que saímos da sala ele já perde a timidez. Ele me leva para a parte superior da casa e quando estava subindo as escadas, Neymar estava descendo.

 - Titia esse é o meu pai - disse. 

- Ata - disse disfarçando e olhando pra ele - Davi, vai indo que eu já vou também. 

- Tá bom.

 Eu tento escapar de Neymar, mais ele desce mais rápido que eu e puxa meus braços.

 - Vai tentar fugir mesmo? - Ney disse. 

Eu viro e digo: 

 - Sua mãe vai brigar comigo! 

 - Minha mãe? Relaxa - ele disse - Então quer dizer que você vai cuidar do meu filho e nem me fala nada. 

 - Mas eu nem sabia, e nem sei se vou realmente ficar aqui - disse. 

- Eu dou um jeito se isso acontecer - rimos - Vai ir no jogo hoje né? 

 - Vou sim. Agora tchau antes que aconteça alguma coisa - disse. 

 - Já tenho que ir mesmo - Neymar disse e largou meus braços. 

- Bom mesmo - disse terminando de subir as escadas.

 Ele riu.

 Fui para o quarto de Davi que era todo fofo, e bem a cara dele mesmo. Davi estava brincando e não saía da minha cabeça, aquela segurada de braços na escada. ELE ESTAVA MUITO LINDO. 

Mais não poderia esquecer que estava trabalhando e que teria cuidado com o Neymar, para que dona Nadine não brigasse comigo. 

 - Davi, vamos tomar um banho? Ai depois eu leio um monte de histórias pra ti! 

 - De dinossauros, avião titia? - disse Davi 

- Sim, sim. Vamos! - rimos. 

 Depois de dar o banho vesti uma roupa bem fresquinha em Davi, e coloquei ele na cama.

 - Que história quer que conte? O piloto de avião, o dinossauro maluco, a a abelha gigante - disse e claro que tudo isso era coisa da minha imaginação. 

 - O piloto de avião, por favor titia - ele disse. 

- Tá bom. 

 Como ele era fofo dormindo, devia estar bem cansado. Quando menos esperava, Davi estava dormindo. 

 - Durma com Deus e sonhe com os anjos - disse e beijei sua testa. 

 Me levantei e dirigi à porta, e não havia percebido que Nadine estava lá. 

 - Nadine. - disse assustada e em tom baixo - Fiz algo de errado? - falei fechando a porta do quarto e Davi 

- Não flor - ela riu - Você realmente tem um dom para ser babá, esse amor que você tem é igualzinho ao de mãe.

 - Muito obrigada. 

- Nem precisarei conversar com meu marido e Neymar! Você está contratada - disse Nadine. 

 Me assustei, pois não estava acreditando no que estava acontecendo. EU IRIA TRABALHAR NA CASA DO NEYMAR, PORRA. 

 - Sério? - disse.

 - Com toda a certeza - Nadine disse. 

- Muito obrigada Nadine. A senhora não sabe o tanto que está me ajudando - disse abraçando ela - Isso aqui é um sonho. 

- Não foi por nada. Você merece estar aqui.

 - Graças a Deus - disse. 

- Pode ir descansar enquanto ele dorme. Ah, e amanhã já pode trazer suas malas. - disse Nadine - Vou te mostrar onde é o quarto, venha comigo.

 Ela me levou até o local, que ficava ainda na parte superior da casa. E por talvez uma mera coincidência, ficava ao lado do quarto do Neymar. Era tão engraçado tudo aquilo acontecendo, mais digamos que já estava acostumada, ri. 

 - Está ai, pode entrar que vou me mandando - Nadine disse

 - Obrigada. 

 Abri a porta e PUTA QUE PARIU! Era mais lindo que meu quarto no apê da minha tia, ri. Claro que também tem seus limites né. 

Quando você entrava, dava direto com a varanda, quando virava para o lado esquedo estava a cama e um pouco a frente da cama havia uma porta, que não fazia ideia do que era. 

 - UM CLOSET PORRA - disse. 

 Era um closet lindo, e que na casa e minha tia não tinha e ja estava agoniada, ri. Tinha um banheiro normal, e uma mesa de escritório. Mas, o melhor era a vista daquela varanda, quando abria porta e varanda tem uma mesa com 4 cadeiras e ao lado direito tem varanda de Neymar. Igual a minha, porém maior. 

 Deitei na cama e não estava acreditando em nada que estava acontecendo. E as vezes me perguntava se realmente estava acontecendo ou se era verdade. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado 💓
Deixem sugestões!
Comentem e aguarde o próximo capítulo ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...