1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite >
  3. Capítulo único

História Uma noite - Capítulo único


Escrita por: Undyer

Notas do Autor


Oiie pessoinhas, voltei com mais uma one-shot, espero que gostem beijos. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Uma noite - Capítulo único


P.O.V Enzou
 Era sábado á noite quando decido chamar meu amigo Hyouka para uma balada perto da minha casa, o liguei no skype e ele rapidamente atendeu.
-Hyouka, você quer ir numa balada aqui perto de casa? - perguntei ligando a câmera, já que era um costume nosso fazer isso.
-Pode ser, que horas é pra estar aí? - enquanto ele falava eu encarava sua boca, mas como estávamos no computador não ficaria tão óbvio - Enzou? Enzou?!
-Oi? Que foi, tava distraído... olhando a sua boca - pensei essa ultima parte.
-Que horas é pra ir ai na sua casa? - disse meio impaciente.
-Vou banhar ainda,então daqui á uns 30 minutos eu to pronto te esperando. 
-Okay vou me arrumar aqui, falou.
-Falou. - nós desligamos a call e eu fui tomar meu banho, fui para o banheiro e após me despir eu fiquei me observando no espelho, eu não me acho aquelas pessoas muito lindas, mas já ouvi muitos elogios de garotas do tipo, "Nossa ele é tão lindo que virava homem só pra ter chance", ou então, "Que triste, ele é tão lindo mas gostamos da mesma fruta...", eu acabei rindo pois acho que se não fosse gay poderia ter escolhido alguma dessas garotas, eu e o Ryouka somos gays, eu me assumi antes de conhecer ele e depois eu descobri que ele também era, eu gosto dele mas não tenho coragem de falar, talvez para que não ficasse um clima estranho entre a gente, balancei a cabeça afastando esses pensamentos e finalmente fui para debaixo do chuveiro banhar.
P.O.V Ryouka
 Hoje o Enzou me chamou pra ir numa bala e eu aceitei só pra passar um pouco de tempo com ele, eu e ele somos gays e também... eu gosto dele, mas sou meio tímido então não tive coragem pra falar isso pra ele. Como eu já tinha banhado então vou só trocar de roupa, fui para meu quarto e peguei uma calça branca justa, uma camisa polo cinza escuro e um tênis da mesma cor, a casa dele fica uns vinte minutos a pé e meu carro está na oficina, então tenho que ir logo.
 Durante o caminho coloquei uma musica não muito alta no fone, então parece que demorou muito menos do que o normal, chegando lá eu liguei no celular dele, já que ele deve estar trocando de roupa ainda ele atendeu e disse que já estava vindo mas acabei esperando uns 3 minutos, quando ele abriu a porta, estava com uma calça preta justa com rasgado no joelho e estava desabotoada, uma camisa vermelha só passada pelo pescoço, descalço e com o cabelo todo molhado e desarrumado.
-Só não me diz que vai assim. - disse só para zoar com ele.
-Da próxima vez eu te deixo esperando mais uns 10 minutos, até eu ficar pronto pra te receber majestade- ele disse com ironia na voz.
-Se não demorasse 3 horas no banho eu não esperaria. - disse mexendo no cabelo dele, no qual eu amei tocar.
-Entra aí, vou terminar de me arrumar e já vamos. - disse e foi em direção ao seu quarto.
-De boa, é muio longe daqui a balada? - falei para puxar assunto enquanto fechava a porta e o seguia para o quarto dele.
-Nada, uns 15 minutos de carro, eu vi ela enquanto voltava do trabalho á umas semanas atrás.
 Depois disso nós ficamos conversando coisa aleatórias até ele finalmente ficar pronto, ele trancou a casa e fomos para a garagem já que íamos no carro dele, durante o caminho conversamos pouco, ja que ele dirigia e eu não quis desviar a atenção dele da rua. Quando chegamos notei que o lugar não era tão grande assim, mas não deixava de ser bonito.
-Quem vai dirigir na volta hoje? - ele perguntou com uma cara de quem estava afim de beber muito.
-Vamos ver no par ou ímpar, acho uma disputa justa. - ele concordou e eu acabei perdendo, então fomos para o bar e ele estava enchendo a cara com varias doses de vodka e tequila, enquanto eu tomava só tomava um refrigerante qualquer.
P.O.V Enzou
 Eu já tinha bebido muito, então resolvi ir pra pista de dança me divertir mais um pouco, avisei ao Ryouka e depois de um tempo dançando um homem chegou puxando assunto, dando umas cantadas, eu apenas sorria até que ele me puxou pela cintura, segurou minha nuca e roubou um beijo meu na hora me assustei e até tentei me soltar, mas veio a ideia de ver como o Ryouka agiria, então me deixei levar e retribui o beijo, quando nos separamos eu olhei na direção do bar e vi meu amigo com uma expressão que para mim parecia ser ciumes, eu gostei de ver o jeito do Ryouka quando estava com ciumes, então eu voltei a beijar o rapaz até que a coisa começou a esquentar e ele me puxou até um corredor que tinha ali, vi que tinha portas para os banheiro e ele me levou para o masculino, lá ele me colocou em cima da bancada, não tinha ninguém no banheiro, e ficou no meio das minhas pernas assim ele se aproximou e os beijos recomeçaram dessa vez muito mais ferozes e com desejo, por parte dele, já que eu estava apenas confuso e bêbado, quando vi que ele ia tirar minha camisa o sinto sendo puxado para longe de mim pelo... Ryouka? o Ryouka me pegou pelo braço e foi me levando para fora da boate, quando estávamos quase na porta eu me soltei.
-Porque tá agindo assim, porque me tirou dali? - disse confuso, eu não sei se queria continuar ali, mas eu não entendi essa atitude do Ryouka, ele raramente ficava com uma expressão tão nervosa.
-Porque você acha?! É porque eu te amo porra!! - quando ele disse isso me puxou pelo braço e me beijou, na hora assustei mas não demorei muito para retribuir.
P.O.V Ryouka 
 Na hora que ele me perguntou isso fiquei com raiva, ele estava gostando daquilo? e por impulso eu acabei falando que gostava dele e até o beijei, ele se assustou e até eu me assustei com minha atitude, mas o que mas me surpreendeu foi quando ele segurou na minha nuca e me empurrou para a parede me "segurando" ali e aprofundando ainda mais o beijo. Quando o ar nos faltou, nos separamos e eu segurei em seu braço o guiando para o carro, peguei as chaves e entrei do lado do motorista, esperei ele entrar e falei:
-Eu te amo, não quero ver nunca mais ninguém tocando em você, agora você me pertence. - dito isso o beijei mais uma vez sem calma alguma, eu demonstrava pelo beijo meu desejo por ele e ele fazia o mesmo, me separei dele e comecei a dirigir, durante o caminho ele colocava sua mão na minha coxa a apertando um pouco, quando chegamos na casa dele eu desci do carro e fui em direção a porta para entrar na casa, mas tinha esquecido que as chaves estavam com ele, quando me virei para pedir elas, ele me prendeu na porta e sussurrou no meu ouvido "já que me ama vamos nos divertir um pouco, que tal me fazer seu essa noite?" ele mordeu minha orelha e desceu sua cabeça até a curva do meu pescoço onde começou a morder e deixar chupões, minha reação na hora foi arfar, eu tateei seus bolsos e achei a chave, abrindo a porta.
P.O.V Enzou
 Quando ele abriu a porta se virou para mim e buscou meus lábios num beijo quente, enquanto entrávamos eu tirei meu tênis e ele fez o mesmo, mal teve tempo de fechar a porta ele me jogou no sofá ficando sentado em meu colo, nessa hora já era perceptível a ereção de nós dois, ele continuava com seus beijos e eu apertava sua bunda e puxava seus cabelos sem muita força. Quando nos separamos por falta de ar, eu tirei sua camisa e ele a minha, eu decidi brincar com seus mamilos com minha boca, os lambia e sugava recebendo gemidos manhosos de aprovação, ele começou a me arranhar com suas unhas finas enquanto distribuía beijos na curva do meu ombro. Depois de um tempo eu o virei ficando por cima dele no sofá, ainda entre suas pernas o beijava enquanto simulava estocadas ainda com o tecido da calça empedindo um contato maior e ele em resposta gemia durante o beijo e me puxava buscando mais e mais contato, eu separei nosso beijo e fui descendo uma trilha pelo seu pescoço, ombro, abdômen até chegar no cós de sua calça, a desabotoei, abri o zíper e tirei ela por completo e sua boxer preta também as jogando em algum lugar que não estava interessado no momento. Depois de tirar suas roupas me levantei um pouco e admirei o corpo na minha frente pensando "ele é realmente muito lindo", com isso fui em direção ao seu membro o lambendo por completo vendo ele ir a loucura, puxando mais uma vez meus cabelos, depois o coloquei inteiro na boca de uma vez e o chupei com vontade fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça, as vezes mordia de leve sua glande e pelos gemidos que recebia percebi que ele adorava aquilo, pouco tempo depois aumentei meu ritmo o fazendo gozar, ele despejou todo aquele liquido na minha boca que engoli sem hesitar. Depois disso voltei a o beijar, mas ele se levantou do sofá e eu me sentei nele já que fiquei preocupado com a atitude dele achando que talvez ele não queria aquilo, mas quando ele se ajoelhou na minha frente entendi o que ele queria, o ajudei a tirar o resto de minhas roupas esperando pra ver ele tomar a iniciativa, coisa que ele não pensou duas vezes, já colocando direto o meu membro na boca ele não conseguiu colocar ele inteiro devido ao tamanho, mas o que não coube ele segurou com a mão e foi me masturbando na mesma intensidade com que ele chupava e lambia, aquilo foi me levando ao delírio esse estava sendo o melhor boquete que havia recebido, não demorou muito para que eu gozasse também na boca dele que engoliu rapidamente.
P.O.V Ryouka
 Eu engoli todo aquele liquido e voltei a me sentar no colo dele, sem me penetrar e o beijei com vontade, ele me fez enlaçar minhas pernas na cintura dele e segurando minha bunda se levantou indo em direção, provavelmente, ao meu quarto quando chegamos na porta eu desci de seu colo para abrir a porta, quando entramos ele me jogou na cama ficando por cima de mim me beijando nos separamos depois de um tempo, ele me olhou nos olhos e perguntou se tinha certeza que queria continuar com isso, minha resposta foi o beijar mais uma vez dessa vez o virando e ficamos perto da beirada da cama, no criado-mudo eu peguei um potinho de lubrificante que tinha lá, ele me virou fazendo que eu ficasse de quarto pra ele para que pudesse me preparar, quando achei que fosse sentir seus dedos eu olhei por cima do ombro e o vi indo em direção a minha entrada, só que com seu rosto e depois só senti sua língua ao redor do ânus lambendo até que ele me penetrou com ela, não foi muito fundo devido a minha bunda ser grande, mas depois ele puxou as nádegas e conseguiu ir mais fundo, aquela sensação foi maravilhosa, eu gemia e arqueava minhas costas de prazer, ele fazia movimentos circulares com a língua e quando ele tirou sua língua eu o olhei novamente, mas dessa vez eu vi ele pegando o lubrificante com dois dedos e depois passando com a mão em seu membro, ele logo avisou que estava entrando e quando o senti gemi alto numa mistura de prazer e dor, por mais que estivesse preparado me senti sendo rasgado, "o pau dele é muito grande" pensei, ele começou a morder e beijar minhas costas numa forma de me fazer esquecer um pouco a dor, após alguns minuto eu comecei a me movimentar em busca de mais contato, ele percebendo isso e começou a me estocar devagar e a medida que eu gemia ele começou a aumentar a velocidade e a força com que ia, ele ia fundo em mim enquanto gemia muito eu já não tinha noção da altura que estava gemendo, mas parecia que estava gritando até que ele achou minha próstata, aí sim eu gritei de puro prazer, eu falava coisas sem sentido pra ele, minha cama rangia com a força das estocadas até que percebi que ele estava diminuindo o ritmo, ele se saiu de mim e se deitou eu logo entendi o recado e sentei em seu membro eu comecei a subir e descer indo devagar no início até que ele colocou as mãos na minha cintura me ajudando a ir mais rápido, eu conseguia acertar diversas vezes minha próstata aquilo estava me deixando louco, estávamos os dois gemendo muito e ofegantes até que finalmente gozamos juntos, ele dentro de mim e eu no seu abdômen. Acabei me deitando em cima do seu peitoral e ele me levantou um pouco saindo de dentro de mim, na hora eu só queria continuar ali em seus braços após essa noite incrível.
-Enzou, essa foi a melhor noite que já tive, eu te amo muito!! - Falei com uma voz de felicidade, eu estava sorrindo abertamente para ele.
-Eu também te amo Ryouka, muito mais do que você pode imaginar. - Ele disse isso me dando beijos na bochecha e no queixo.
-Não sei se é muito cedo para isso, mas.... quer namorar comigo? - digo corado.
-Hmm... deixa eu pensar, é claro que sim seu bobo. - ele me responde rindo, acabei rindo do quão fofo ele ficou. 
-Eu te amo! - Nós dissemos juntos e depois nos beijamos de forma lenta, apenas mostrando um pouco do amor que sentimos um pelo outro.
P.O.V Ryouka *off*
 E assim o casal acabou adormecendo, ambos cansados da noite de amor que tiveram, uma noite onde o medo não esteve presente, uma noite onde apenas a paixão pode existir, uma noite que sem duvidas vai ficar marcada na memória desses dois amigos e, agora, dois amantes.


Notas Finais


Eai, gostaram?? Se gostou deixe seu favorito, vai me ajudar demais.
Comentem alguns temas que vocês querem ver de one, não precisa ser exatamente lemon.
E caso queriam eu escrevi outro lemon, só que de Mitw, o link dela:
https://spiritfanfics.com/historia/era-para-ser-apenas-mais-uma-sexta-feria-6198411


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...