1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite casual >
  3. Mudança

História Uma noite casual - Mudança


Escrita por: Celaenasardo

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha primeira fanfic, ainda não sei se estou fazendo certo, mas espero que gostem hahaha

Capítulo 1 - Mudança


 Era um dia chuvoso como outro qualquer, uma das coisas que ela mais gostava nessa cidade de tempo louco, onde uma hora fazia um calor intenso, um sol forte onde tudo que ela mais desejava era largar tudo e fugir para a praia, e em outros momentos chovia de forma tão intensa que mais parecia que o céu desabava em lágrimas, como se a cidade chorasse por mais um amor desfeito, uma palavra não dita ou uma despedida não desejada. Anahí Portilla era uma garota de hábitos simples, acabara de fazer 19 anos e achava que estava pronta pra qualquer coisa que a vida poderia oferecer, iniciaria a faculdade em menos de um mês e abria a última caixa de sua mudança para aquela cidade que ela achava cada dia mais incrível. Era estranho saber que não teria mais sua mãe dando conselhos a todo e qualquer momento que ela precisasse, ou seu pai reclamando de suas roupas curtas e músicas estranhas que gostava de ouvir, ou até mesmo seu irmão mais novo tirando sarro de tudo e qualquer coisa que ela fizesse, mas, ao mesmo tempo, era libertador poder finalmente viver sem se preocupar em dar satisfações sobre cada passo, cada lugar que iria, cada companhia que tivesse. Ao retirar o último par de sapatos da última caixa de mudança e colocá-lo em sua prateleira nova feita sob medida para aquele apartamento no centro da cidade, com uma vista incrível para diversos pontos da cidade, Anahí sentiu um alívio que nunca havia sentido antes, e finalmente percebeu que a partir daquele ponto ela estava pronta para começar uma vida nova, ou ao menos era isso que ela achava.


Notas Finais


Esse capítulo inicial é só pra vocês conhecerem um pouco da personagem principal, Anahí. No próximo serão introduzidos os outros personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...