1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite casual >
  3. Conhecendo a cidade

História Uma noite casual - Conhecendo a cidade


Escrita por: Celaenasardo

Capítulo 2 - Conhecendo a cidade


Anahí dormiu por cerca de 12 horas seguidas depois que terminou toda a sua mudança, ela havia levado cerca de três dias inteiros para arrumar tudo, parando em alguns momentos para arrumar rápidas refeições e sentindo sempre falta da comida de sua mãe a cada vez que tentava cozinhar alguma coisa. Ainda deitada na cama ela se questionava se conseguiria levantar apenas para comer e depois voltar a dormir, mas a promessa que havia feito a si mesma de que sairia para conhecer a cidade assim que terminasse a mudança pairava em sua cabeça, dessa forma ela decidiu mandar mensagem para a única pessoa que conhecia na cidade, Maite Perroni, que havia conhecido em seu primeiro dia na cidade, em uma aula inaugural oferecida pela faculdade a todos os calouros.

Maite morava na cidade há cerca de 10 anos, quando seu pai perdeu o emprego e a família decidiu começar de novo em outro lugar, e conhecia os melhores lugares para ir independente do que estivesse com vontade de fazer no dia, então quando Anahí mandou aquela mensagem a convidando para sair ela imediatamente soube que tinha que levar a nova amiga a boate nova que inaugurou há duas semanas em um dos melhores bairros da cidade. As duas combinaram de se encontrar no apartamento recém-arrumado da Anahí às 18h para que pudessem se arrumar juntas e dividir conselhos sobre roupas e sapatos. Às 21:30 as duas estavam finalmente prontas e a caminho da boate Lux, Anahí estava animada em conhecer o local e feliz por já ter uma amiga como Maite em uma cidade completamente nova. Depois de mais de uma hora na fila de entrada, Anahí e Maite finalmente entraram no badalado lugar, e Anahí olhou em volta percebendo que Maite não exagerou nem um pouco ao descrever o lugar, foi quando seu olhar cruzou com um rapaz misterioso, que olhava para as amigas com um olhar cafajeste e um sorriso malicioso no canto dos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...