1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite com o cão.

História Uma noite com o cão.


Escrita por: Cleo_

Fanfic / Fanfiction Uma noite com o cão.
Sinopse:
Inspirei profundamente o doce aroma que emanava de sua pele e sem conseguir me segurar mais provei de seus lábios macios situados entre suas pernas, saboreando lentamente a textura. Seus gemidos e suspiros fracos e entrecortados faziam com que meu corpo ardesse em uma paixão arrasadora que me tiravam a razão. Eu fiz força para me controlar, para não possui-la de uma vez e finalmente aplacar o fogo que ameaçava me consumir por completo. Eu tinha que ser calmo e gentil, mesmo que isso custasse cada gosta de auto controle que eu adquiri durante toda a minha existência, pois seria sua primeira vez e eu queria que fosse especial. Introduzi um dedo dentro dela aos poucos e me contentei ao perceber que ela sussurrava meu nome freneticamente e rebolava o quadril pedindo por mais. Meu membro pulsou dolorosamente enquanto eu continuava a devorar seus delicados lábios até que pude provar de seu néctar ao mesmo tempo em que a escutava gritar meu nome alcançando seu primeiro orgasmo. Ela já estava pronta para me receber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.546
Favoritos 448
Comentários 59
Listas de leitura 97
Palavras 8.168
Concluído Sim
Categorias Inu x Boku SS
Tags Akatsuki, Inuxbokuss, Lemon, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O cão travesso me beija.
23
3.916
2.872
 
2
No elevador com o cão.
8
3.293
2.452
 
3
O verdadeiro cão.
28
3.337
2.844

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EviChan
O cão travesso me beija.
Usuário: EviChan
Usuário
Nossaaaaaa!!! VC É PERFEITA!! *O*
Tá lindo mesmo, de verdade. Vc consegue reproduzir perfeitamente o perfil de cada personagem.. Isso é fantástico!!!! \o/.. Ta bom, parei....
Sério, gostei muito mesmo!! Vô esperar ansiosamente pelo próximo cap! Pelo amor de gzuis, não pare de escrever essa fic por favooooooor!! O.o
XOXO's pra vc!! S2*
Postado por ViLuN
O cão travesso me beija.
Usuário: ViLuN
Usuário
Meu coração bateu mais rápido a cada estrofe! Nossa! Você de fato é uma ótima escritora devia sentir orgulho de si mesma, você descreve as cenas muito bem e principalmente você nos faz sentir o personagem! Muito obrigada por disponibilizar essa leitura ao público -risos- , por favor continue!
Postado por Infinie
O cão travesso me beija.
Usuário: Infinie
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaaaah, que perfeita!
Continua, onegai.
Adorei o modo como escreve, não deixando brechas para que a história fique chata ou menos perfeita. E esse enredo? Emocionante. Já sou a fã numero 1 da fanfic.
Parabéns!!