1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de crime - Violetta >
  3. Desilusão.

História Uma noite de crime - Violetta - Desilusão.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Ta ai mais capitulo
Boa leitura

Capítulo 2 - Desilusão.


Fanfic / Fanfiction Uma noite de crime - Violetta - Desilusão.

Narrador on

Um mês depois...

Diego, Leon e Violetta viraram melhores amigos, os três eram inseparáveis, mais o que Vilu não sabia era que Diego e Leon nutriam uma paixão exagerada por ela, causando mais brigas entre os dois, eles estavam sempre tentando se mostrara a menina, um queria passar por cima do outro.

Violetta estava confusa, ela tinha uma queda por Diego, afinal ele era maravilhoso quem não teria uma queda por ele? Mas seu coração baia mais forte pelo menino do dos cabelos dourados... Leon. Seu jeito, sua beleza e a forma que a tratava, tudo mexia com Violetta, ela sentia borboletas na barriga cada vez que estavam juntos.

Leon nutria sentimentos muito forte pela garota, mas estava na idade de “pegar e não se apegar” esse era seu lema, ele não queria assumir para si próprio que era apaixonado por Violetta, então estava sempre saindo com outras meninas para esquecer um pouco sua melhor amiga a garota dos olhos jabuticabas brilhantes.

Diego estava tão enfeitiçado por violetta, que parou de ter seus encontros casuais com garotas, ele só saia com sua melhor amiga, e ficava sempre na co0la de leon para que ele não saiasse sozinho com Violetta.

Diego on

Estava espionando Leon da porta, o vi passar o perfume, se arrumar todo e desconfiei que sairia com violetta, meu corpo esquentou e  araiva subiu só de pensar nos dois juntos...

- Onde vai leonzinho? – perguntei como quem não queria nada entrando em seu quarto.

- Não te interessa irmãozinho – sorri de forma cincic, me encarando pelo espelho.

- Vai sair com Vilu? – Insisti na pergunta.

-E se eu for, qual o problema Dieguinho? – Perguntou me provocando.

- Nenhum – Tentei soar o mais sincero possível.

- Violetta é linda, tem um corpo magnifico para sua idade, mais você sabe que ela não faz meu tipo – respondeu encarando a a janela. Olhei para porta e sorri confiante.

- Por que não Leon? – perguntei com a intenção de que ele falasse mal de vilu.

- Ela é muito infantil, muito doce, eu gosto das experientes as que têm algo para me oferecer, você entende do que to falando né Brother – Virou ficando pálido quando viu Violeta destruída parada na porta, sorri com a cena.

Leon on

Droga, droga mil vezes droga, meu coração se apertou quando olhei aquela figura pequena parada na porta me encarando com os olhos jabuticabas marejados, seu olhar estava sem vida, seu olhar se encontrou com o meu me aproximei arrependido, mais ela me olhou negando e saiu correndo de meu quarto.

- Você fez de proposito né – Gritei para Diego que estava com o olhar satisfeito.

- Violetta – gritei indo atrás dela, corri o máximo possível e a encontrei sentada no meio fio da calçada.

- Ei vilu – Chamei docemente. Ela me olhou e fez menção de se levantar. – Espera – supliquei.

- o que você quer Leon – Esbravejou. – Me humilhar mais? – Gritou enquanto as lagrimas caiam sem parar. Me doeu o coração saber que ela estava assim por minha causa.

- Desculpe, eu não quis dizer aquilo – Sentei e seu lado.

- Mais disse – Violetta se levantou enxugando as lagrimas.

- Por favor, me perdoa – me levantei tocando em suas mãos.

- Já te perdoei – Me olhou sincera – só estou chateada, logo passa-Soltou de minhas mãos. Me aproximei mais, enquanto Vilu dava passos para trás.

- Então cadê um sorriso no seu rosto? Perguenti docemente tocando seu rosto.

- Não precisa fingir que gosta de mim – Tirou minhas mãos de sue rosto.

- eu gosto de você Vilu – Falei sincero.

-Então por que você me humilhou daquela forma Leon? – Gritou com seus olhos vermelhos de tanto chorar – Aquilo me machucou muito, você é meu melhor amigo.

- Porque você não é garota par mim Violetta – Falei a olhando sincero. Ela era perfeita demais pra mim, mais eu nunca admitiria isso.

- Por que não? – gritou se aproximando.

- Olha pra você – apontei para ela, igualando meu nível de voz ao seu.

- Eu não boa o suficiente para Leon Vargas – Perguntou debochada e uma pitada de dor.

- Você é – A olhei sincero.

- Então – Violetta se aproximou.

- Esse é o problema! – me afastei negando coma a cabeça.

- Não entendi – me olhou confusa, com o olhar triste.

- Você é boa demais para mim – soltei de uma vez. A garota me olhou por um longo tempo, assustada com minhas palavras, até que ouvimos uma voz...

- Vamos Leon – Era lara a garota que iria sair comigo.

- Lara você não viu que estou conversando com Violetta. Será que você pode dar licença- Falei arrogantemente.

- Não- Violetta gritou atraindo nossos olhares para ela. – Vai com ela Leon – Abriu um sorriso enxugando as lagrimas.

- Mais – Tentei me explicar.

- Eu vou ficar bem – Continuou sorrindo, me deu um pequeno abraço e cumprimentou Lara, de sua forma doce. Aquela garota não existia.

Diego on

A primeira parte de meu plano já havia dado certo Violetta já estava chateada com Leon, agora era hora de colocar minha outra parte do plano em ação. Desci correndo as escadas e fui a casa de Vilu.

- Oie Diego –abriu um sorrio, mais olhos vermelhos denunciavam que havia chorado. Fiquei chateadod e ter contribuído com isso, mais foi preciso.

- Vem comigo – Puxei sua mão sem dar tempo dela questionar.

- Onde esta me levando Diego? – Vilu perguntando desconfiada.

- Confia em mim, vou abrir seus olhos. – Falei sem parar de puxa-la.

Sorri com a cena, estava do jeito que eu queria, Leon estava agarrando Lara, estavam aos beijos na praça, ela estava no colo de Leon.

- Ele não te merece Vilu – A abracei de lado enquanto apontava para cena.

- Por que você ta fazendo isso comigo Diego? – Perguntou com a voz embargada e lagrimas nos olhos.

-Por que eu quero seu bem Vilu, Leon não te merece – Falei sinceramente segurando seu rosto.

- E quem me merece Diego? – perguntou me olhando nos olhos.

- Eu – soltei simples, enxugando suas lagrimas.

- Você? – perguntou surpresa.

- Eu gosto muito de você Vilu – Fiz carinho em seu rosto.

[...]

Um dia depois

Violetta on

Eu queria fazer Leon pagar por quebrar meu coração em pedaços, ele não sabia o que era gostar, saia com varias garotas enquanto eu chorava todas as noites por ele, decidi mostrar pra ele, que eu não era aquela menininha tímida, que ele conheceu, doce e ingenua...

Fui até sua casa e toquei a campainha, ele atendeu a porta sorridente, cumprimentei com um beijo no rosto e entrei.

- Sobre ontem Vilu – Começou a fala, eu revirei os olhos e o cortei.

- Me poupe de suas palavras, estoua wui para ver o Diego, Leonard – Respondi seca, ele arregalou os olhos assustados.

- Princesa – Diego falou descendo as escadas e me cumprimentou om um selinho.

- Vocês estão juntos? – Leon engoliu seco, no encarando com uma cara nada boa.

- Sim algum problema Leonard? – Perguntei debochada. Eu decidi não sofrer mais por ele e ficar com Diego que me fazia bem e era um gato, três anos mais velhos que eu.

- Você sabe que é só mais uma né? – Leon perguntou, indo em direção as escadas, mais virou – se para nós – Ah quase me esqueci, parabéns ao casal. – Abriu um sorriso falso enquanto me fuzilava com suas esmeraldas verdes...


Notas Finais


Ultimo capitulo no passado, precisava dessa parte para voces entenderem a historia, proximos capitulos sera dias atuais.
Continuo com comentários.
Espero que gostem!!
Desculpem os erros
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...