1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de crime - Violetta >
  3. Se cuida.

História Uma noite de crime - Violetta - Se cuida.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura mores

Capítulo 3 - Se cuida.


Fanfic / Fanfiction Uma noite de crime - Violetta - Se cuida.

Narrador on

Sete anos depois

Violetta Castillo agora com seus 22 anos havia se tornado ainda mais bela, seus cabelos na altura das costas castanhos com algumas mechas louras, suas roupas sempre justas e curtas…

Ela ja não era mais aquela garotinha inocente, que acreditava em príncipe encantado, sua vida mudou desde que conheceu Diego e Leon e ela não se orgulha nem um pouco disso. Os dois só a fizeram sofrer por esse motivo ela não tem mais contato algum com a família Vargas.

Diego Vargas agora com seus 25 anos, está ainda mais belo, deixou o topete um pouco maior e a barba crescer, não exageradamente, ele sabe que as garotas gostam de barba cerrada. 

Depois de tudo que passou com Violetta, o rapaz começou a namorar uma garota doce muito bonita, Francesca uma italiana branca dos cabelos negros e os olhos verdes, ele gostava de sua namorada, mas seu coração sempre será de Violetta.

Leonard Vargas agora com seus 23 anos, continua belo, seus traços marcados em seu rosto esculpido por anjos e seus olhos verdes esmeraldas, só havia uma diferença ele não tinha mais seu estonteante sorriso no rosto, nem o brilho nos seus lindos olhos.

Leon se tornou um rapaz fechado, mais arrogante, a sociedade temia apenas por ouvir seu nome, se tornou tão insuportável que agora morava sozinho no mesmo condomínio mas em outra mansão.

Durante toda sua vida tentou por várias vezes ter outras namoradas,.mas se amaldiçoava sempre por não conseguir amar alguém como ele amava uma certa garota dos olhos jabuticabas e sorriso adorável… Violetta Castillo.

Sete de Setembro

Violetta on

Acordei e peguei meu celular olhando no calendário, droga! Chegou o dia da purificaçao anual, eu odiava esse dia, pelo fato da sociedade se matar, por um bem maior, um mal disfarçado de bem, você não conhece realmente alguém até chegar a purgação anual.

A purificação durava 12h eu tinha condição de ter um sistema excelente de segurança criado pelo grande Leonardo Vargas.

Havia planejado todo meu dia, tinha até as 19h da noite para estar em casa, antes do alarme soar e a matança começar, depois do alarme e o aviso na TV, quem estava na rua só tinha um único destino… A morte.

Terminei de calçar meus saltos e me olhei no espelho, cabelos em um coque preso com grampos, vestido colado vermelho e saltos na mesma cor combinando com o mesmo, estava bonita, sorri satisfeita com minha imagem e sai correndo escada a baixo. 

Tranquei a mansão e fui em direção a entrada do condôminio para esperar trazerem meu carro, mais quando estava chegando meus saltos falharam e eu fui de encontro ao um corpo másculo. Levantei os olhos e quando vi quem era minha boca foi ao chão...

- Le.. e..on - tentei soar firme, mais foi difícil, mordi os lábios com a visão privilegiada daquele homem.

Desde o ano que perdemos a amizade nunca mais vi Leon morávamos no mesmo condomínio mas ele não saia de seu trabalho dentro de casa e eu vivia mais na empresa de papai do em qualquer outro lugar, resumindo cada um seguiu sua vida.

Fiquei um longo tempo hipnotizada, ele estava ainda mais belo se é que isso era possível, Leon percebeu como fiquei e abriu um sorriso cafajeste de canto.

- Vejo o quanto cresceu - Apertou suas mãos que estavam segurando meu corpo - Está ainda mais gostosa. Arregalei os olhos com sua audácia, ele achava que eu ainda era aquela menininha que se derretia por cada palavra que ele falava.

- Pena que não posso dizer o mesmo de você Leonard - Sorri vitoriosa, na verdade eu podia, mas não daria esse gostinho a ele.

- Não preciso de suas palavras para saber o quanto sou gostoso - Se aproximou mais com seu maxilar travado, minhas pernas bambearam, meu coração estava acelerado, senti todo meu corpo se arrepiar.Droga! Eu ainda possuía fortes sentimentos por  Leon.

- Sera que tem como você me soltar, não quero me atrasar justo hoje - esbravejei, tentando sair de seus braços.

- Justo hoje - imitou minhas palavras com deboche me apertando ,aos a seu corpo musculoso, percebi o quanto Leon estava gostoso com uma roupa de correr, regata branca colada ao corpo, shorts de tactel e tênis de mola, eu tinha que admitir que ele estava prefeito.

- Não entendi porque do deboche - revirei os olhos ainda no seu braço.

- Você tem medo de ficar sozinha a noite Vilu? - Leon aproximou seu rosto perigosamente sussurrando no meu ouvido.

- Não Vargas - empurrei seu corpo para longe - Vou estar muito bem protegida com o sistema de seu pai  - O olhei vitoriosa. Leon soltou um riso irônico.

- Você sabe que esse sistema tem 99% de chance de dar certo e 1% de dar errado - Falou o óbvio.

- Sim querido - Abri um sorriso falso - E? - Não entendi onde ele queria chegar com isso.

-E querida Vilu - Se aproximou novamente segurando meu rosto - Com esse 1% alguem pode entrar na sua casa, enquanto você estiver dormindo e te matar.- Fez uma voz sombria tentando me assustar. Revirei os olhos.

- Alguém como você Vargas? - Desafiei

- Ah doce Vilu - Puxou meu rosto aproximando do seu - Se eu entrasse em sua casa seria pra abusar desse seu lindo corpinho - Soltou meu rosto brutalmente me encarando de cima a baixo sem pudor algum por um momento me senti nua aos seus olhos.

- Você não mudou nada Leon - Falei entredentes o encarando. Ele sorriu maliciosamente.

- Se cuida essa noite boneca, se cuida - Falou de um modo sombrio me arrepiando inteira me deu mais uma de suas encaradas sem pudor algum e virou se.Dei de ombros e saí em direção ao portão, afinal já estava bem atrasada enquanto as palavras de Leon martelavam em minha cabeça...

Leon on

Estava na minha janela olhando a garota sair de sua casa, como fazia todos os dias, acordava e ia para janela observar Violetta ir para o trabalho, eu a protegia mesmo de longe, sempre avistava ela de minha janela para ter a certeza que estava bem.

Depois que a vi saindo de casa coloquei minhas típicas roupas de ginástica para correr pelo condomínio, corria todas as manhãs para preservar meu belo corpo.

Aquele dia sempre me deixava tenso, era o dia da purificação anual criada ano passado quando entrou o novo governo, eu temia por todo mal que acontecia, mas naquele ano algo havia mudado, eu iria participar da purificação, sairia na rua para me vingar com um único destino… A casa de Violetta Castillo...


Notas Finais


Espero que gostem!!
Desculpem os erros!
Alguem me da um Leon cafajeste? Kkk
Deixem críticas, elogios mais não deixem de comentar!
Contínuo ainda hoje, com comentários!!
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...